Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Tds 28

Um jogo não corre tão bem, vamos já para cima dele?
Primeiro jogo a lateral desde que chegou e logo contra o Barça não apanhou o Salvador Agra com o devido respeito ao Agra.
Mais um pouco de calma nos comentários 

SLB-Marco

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Março de 2025, 20:02Vir aqui depois deste jogo é o mesmo que ir ao tópico do Carreras nos primeiros jogos. Esta malta não bate mesmo bem dos cornos.

Nunca bateu, isto aqui é o 8 ou o 800  ;D

Soundwave

Não é lateral. Espero que isso tenha ficado bem óbvio, era por isto que não calçava na Roma.

Ala interior, ala num esquema de 3 centrais, extremo interior para ter bola no pé e dar a largura ao Carreras. É nisto que é bom por isso é preciso mais laterais no plantel.

TFFS

Não vou fazer do jogo de hoje um barómetro para ser lateral ou não. É a primeira vez que joga ali no Benfica e logo em que circunstâncias. Seja lateral ou não, é para comprar

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 20:35Não é lateral. Espero que isso tenha ficado bem óbvio, era por isto que não calçava na Roma.

Ala interior, ala num esquema de 3 centrais, extremo interior para ter bola no pé e dar a largura ao Carreras. É nisto que é bom por isso é preciso mais laterais no plantel.

Ou seja, obrigado e adeus, pois espero que o futuro do Benfica seja um grande treinador que perceba que o Benfica não joga para adaptações.

Pablito13

Teve 3 decisões muito boas quando chegou lá á frente. Ou seja, contra muitos adversários do tugão vai mesmo dar como LE. Defensivamente teve mais dificuldades, o que é normal contra uma equipa como o Barcelona. O que eu achei pior nem foi o um para um defensivo, mas sim o posicionamento defensivo em alguns lances. Mas isso trabalha-se bem.

Felipao_SLB

Citação de: SLB-Marco em 11 de Março de 2025, 20:34
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Março de 2025, 20:02Vir aqui depois deste jogo é o mesmo que ir ao tópico do Carreras nos primeiros jogos. Esta malta não bate mesmo bem dos cornos.

Nunca bateu, isto aqui é o 8 ou o 800  ;D
tal e qual !
Só venho aqui para me rir mesmo.
Muita gente sem noção!

JM21

Se calhar não ter feito os primeiros minutos na posição desde que chegou ao Benfica teria ajudado. Não sei. Digo eu.

The_Riggs

Citação de: JM21 em 11 de Março de 2025, 20:40Se calhar não ter feito os primeiros minutos na posição desde que chegou ao Benfica teria ajudado. Não sei. Digo eu.
Pois, realmente, nunca ninguém alertou para isso ;D

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2025, 20:36
Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 20:35Não é lateral. Espero que isso tenha ficado bem óbvio, era por isto que não calçava na Roma.

Ou seja, obrigado e adeus, pois espero que o futuro do Benfica seja um grande treinador que perceba que o Benfica não joga para adaptações.

Adaptações é andar a meter o Araújo a LD. Este não tem características para LE, tem para outras coisas.

Roy Kent

Se não é lateral serve para quê?

LuisPortugal

Citação de: Tds 28 em 11 de Março de 2025, 20:34Um jogo não corre tão bem, vamos já para cima dele?
Primeiro jogo a lateral desde que chegou e logo contra o Barça não apanhou o Salvador Agra com o devido respeito ao Agra.
Mais um pouco de calma nos comentários 

Salvador Agra não merece qualquer respeito.

Os exageros também valem para os dois lados, as últimas semanas é tudo a exigir a sua compra, quando até ver pouco ou nada mostrou, foi contratado para ser lateral mas porque sabe tratar a bola já é um "must buy"

LuisPortugal

Defensivamente é um Grimaldo para não dizer outra coisa. E falo Grimaldo que chegou e não aquele saiu.

Tem técnica, sabe combinar bem com os colegas mas para já ainda não me convenceu de todo que é uma opção válida para lateral esquerdo.

Se é para jogar adaptado no meio campo ou como extremo/ala então fiquem mas é quietos.

Zetuga

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Março de 2025, 20:02
Citação de: Zetuga em 11 de Março de 2025, 19:06Outro DE que so sabe jogar a extremo e contra mijas na escada
É...e ainda por cima tinha o Tozé Marreco pela frente... Se tivessem um bocadinho de calma e bom senso também.

Obviamente, tens razão. Mas essa calma também e' precisa quando se poe um puto no pedestal por duas ou tres belas exibições.

Red skin

Vejo-o mais como médio... como lateral ainda estava por provar, mas dava vibes de que n ia dar... p mas n é um jogo contra o Barça que o define, mas os laterais de hj em dia são uns portentos físicos, para além da qualidade técnica q.b., e o Dahl n parece enquadrar aí...

Acho que o devíamos tentar manter, mas para ser uma meiocampista... aí sim, tem muita qualidade.