CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

diego040675

O calado só diz merda pela boca fora

Quer dar uma de erudito e só vomita bosta
Puta que pariu

raio

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 23:08
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Expandir...
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.
Se não for esta época será na próxima. Não fogem ao destino.

🙂

Quem nasceu de 80 para frente sonha com isso desde que vê futebol.

|OnE|

Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2025, 23:13Agora imaginem esta banda de música no mundial de clubes...

Promete.
Plantel bastante fraco e desiquilibrado.
E, embora ele não o disse, o AVB vende 2 gajos em janeiro porque estão completamente de rastos nas contas.

H2M

É ganhar tudo até ao fim do ano.

Os jogos mais difíceis são com as equipas "pequenas" fora.

TFFS

Redflyeagle

Estou emocionado.
Há 40 anos que merecíamos isto.
Obrigado, Benfica.
Jogo a jogo contra o andor verde.

Smashin

Negan Schrute

o adjunto do anselmo já acabou de festejar os golos do barcelona?

Aka

tazos

Dias13

clipper_slim

Citação de: Aka em 06 de Abril de 2025, 23:14
Citação de: Patrick_slb em 06 de Abril de 2025, 23:12
Expandir...
Citação de: EagleRaY em 06 de Abril de 2025, 23:11Era bom o Braguilha fazer uma gracinha amanhã. Sendo no alvalixo, não me cheira, mas... :confused:
O Braga tem mais pontos fora do que em casa.

Não é por ser em casa ou fora. O Braga é a puta do Sporting e em Alvalade costuma ser de cinco para cima.

Veremos.

kino

Fodasse até o cruz azul já veio cagar na cara dos corruptos.

Cá puta de humilhação. Aí mãe qmeu vivi para isto.fodasse que lol

ZéTonto

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia
Não me importo nada de ouvir os adeptos do Palmeiras a dizer que esmagaram o Porto.
E quando se calarem sou em que lhes lembro.  :2funny: