CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Tacuara09

Sinceramente ainda estou em choque, não estava mesmo nada à espera deste soco.

Pouco ou nada falei desde que acabou, esta doeu muito.

TFFS

ZéTonto

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 21:25em alvalidl e no dragay o segundo golo era anulado

a comandita nem sabe protestar e fazer pressão

banda de escuteiros de pacotilha
Nesses estádios o penalty não era assinalado.

Nem precisava de ser nesses estádios, até a jogar fora.

Se o penalty de ontem a favor do Santa Clara não foi assinalado, quanto mais um inexistente.

O jogador do Arouca contra os outros dois levava amarelo por simulação.

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 21:29Ganhar em Guimarães
Ganhar ao aves
Ganhar no Estoril
Ganhar aos fdp por 2 golos de diferença e pode festejar o título.

É isto.

Vamos crl
os 2 jogos mais difíceis são na Luz contra o BES e fora no estoril. é incrível mas são estas as circunstâncias que nos colocaram à frente

emulate

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 21:23Agora mais a frio

Temos de ganhar estes próximos 4 jogos da liga.

Temos de nos revoltar em campo com estes roubos de arbitragem e ganhar ganhar ganhar

No derby é para esmagar os corruptos de alvalade. Nem com colinho os podemos deixar respirar

Carrega Benfica
mas algum apitadeiro lagarto os deixa cair na Luz? vai ser difícil sequer devolver-lhes a gentileza da primeira volta quanto mais dar-lhes 2 de diferença....eu fazia os cabrões estacionar o carro fora do estádio e equipavam-se no tunel de acesso. Que tomem banho nas casas deles sarnentos do crl

Basta ganhar, não precisas de 2 de diferença.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: Rørikus em 13 de Abril de 2025, 21:25Já não há muito a fazer. Acabou.
Que exagero.

O Benfica está igual há última jornada.

Depende de si para ser campeão. E nem precisa de ganhar em Braga

É preciso é a equipa ter colhoes fdx

Vês estes gajos a ter colhões? Está tudo contra o Benfica. É dar os parabéns pelos novos mafiosos. Muitos parabéns mesmo. E agradecer todos os dias a quem votou em merda estes anos todos. O Benfica é isto há muitos anos. Disfarçou durante algumas épocas por ter bons jogadores mas sempre foi isto.

Zetuga

Citação de: Rørikus em 13 de Abril de 2025, 21:25Já não há muito a fazer. Acabou.

Fds, nao ha muito a fazer?? Ha tudo a fazer. E' so' ter vontade e atitude.

sardao

O meu stream falhou nos descontos, nem vi o golo do Arouca mas devemos ter feito umas lindas figuras

ricardoshearer

Citação de: TFFS em 13 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: matadu em 13 de Abril de 2025, 21:24Quanto mais olho para o penalty assinalado, mais ridículo fica.

Que gamanço descomunal.

Este ficará marcado na minha memória a par de lances como o do Aimar em Coimbra e o fora-de-jogo do Maicon na Luz.

O ladrão há de pagar num futuro próximo.
Vai pagar tanto como o ASD ou o Proença

Roubar o Benfica compensa
Vão pagar tanto que ainda acabam numa liga, ou na FPF.

oh wait...

força Benfica

O Benfica desta época.

Tanto espeta 4 no Atletico como perde 2 pontos no AVS no ultimo lance do jogo.

Tanto espeta 4 na Luz ao fcp mas mama 3 de um Casa Pia da vida.

E uma semana depois de ir espetar 4 ao dragão empata em casa com um Arouca da vida.

Falta brilho, vontade, classe a este clube!

Pena de um ou outro jogador que hoje merecia ter ganho este jogo até por aquilo que lutaram.

Mas ter um presidente que não existe cheio de vaidades...

Enfim.

Ganhem em Guimarães seus nabos! Ali já devem ter mais vontade e atitude ou não...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

Toda a gente sabe que é impossível o Sporting não ser campeão no estado de domínio total que tem de todas as variáveis verdadeiramente relevantes. É que até com a Justiça os gajos têm tudo controlado e minado para nos foder. Então no futebol, arbitragem e comunicação social...oh meu amigo...Juízo!

Eu estou a falar no plano desportivo, essa é outra história.

Que plano desportivo? Isso existem sem considerar aquelas variáveis?

Sugeres não entrar no campo nos jogos que faltam?

zizou

Estas retas finais do campeonato são sempre a mesma coida.
Perdesse pontos onde é menos provável
Acredito que ganharemos tudo até receber o Sporting na Luz.
E aí será o tudo ou nada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Leonzo em 13 de Abril de 2025, 21:31

Temos de nos revoltar em campo com estes roubos de arbitragem e ganhar ganhar ganhar

No derby é para esmagar os corruptos de alvalade. Nem com colinho os podemos deixar respirar

Carrega Benfica
Se perderes em Guimarães interessa mesmo humilhar os Lagartos. O jogo da época é para a semana. E presumo que não vá correr bem.

Aquela gente tem nos um ódio de morte.
o jogo de Guimarães não é decisivo para o Benfica...

Depois tem é de ganhar os restantes jogos e ganhar no derby por 2 golos de diferença.

ZéTonto

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 21:26

Carrega Benfica
mas algum apitadeiro lagarto os deixa cair na Luz? vai ser difícil sequer devolver-lhes a gentileza da primeira volta quanto mais dar-lhes 2 de diferença....eu fazia os cabrões estacionar o carro fora do estádio e equipavam-se no tunel de acesso. Que tomem banho nas casas deles sarnentos do crl
Desnecessário, estamos a falar do Sporting de Lisboa e não do fóculporco.
O que deviamos fazer era meter a boca no trombone e o dedo na ferida da vergonha que foi esta jornada. Infelizmente a nossa direcção não tem capricho nem mãozinhas para isso porque não dá jeito arranjarem inimigos por andarem de cú apertado com a justiça.
Se fizessem isso há seis meses já iam tarde.

imightbewrong