CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GTtdi_SLB

Estou a ver que as contas desactivadas se lembraram esta semana de aparecer a pedir bilhetes

Bailey

Citação de: Riverwalk em 05 de Maio de 2025, 21:36
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2025, 20:43Fizeram a festa ontem, hoje lembraram se que tem que vir jogar a Luz

Estão a começar a cair na realidade.
cuidado com a arrogância
Nossa? Quem andou com cachecóis de campeões foram eles
Nos apenas dizemos que há jogo na Luz e que e 50 50 . O sporting e forte nos somos fortes vai depender de quem estiver em dia sim e em dia não

paulobenf1997

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2025, 21:16
Citação de: paulobenf1997 em 05 de Maio de 2025, 21:14Compro até 4 bilhetes para o dérbi, se conhecerem alguém que não poderá ir ao jogo podem pff dar o meu contacto.
Desde que não sejam valores meramente especulativos.

Primeiro estou eu, desculpa... Tens que ter no mínimo 100 posts. Está nas regras, vai ler.

Vai ser é bem mais que 100 paus ahahhaha esse é que é o problema.

JeSuisÉder

Se o Benfica estiver ao seu melhor nível, contra o melhor nível dos lagartos (de Rui Borges), ganhamos o jogo.

GTtdi_SLB

Citação de: SLB-Marco em 05 de Maio de 2025, 19:28Uma questão, e peço que não olhem para isto como embandeirar em arco, pois estou bastante ciente da dificuldade que vai ser sermos campeões.

Mas caso o Benfica se sagre campeão neste próximo sábado, por volta de que horas é que o Marquês começa a entrar no seu pico, quando começa a chegar a equipa e etc., assim por norma? Eu pergunto porque vou ver o jogo na TV, normal, aqui no Algarve junto com o meu pai e minha irmã, mas gostava de me juntar à festa (caso aconteça, saliento!) com a minha amiga, visto que seria uma experiência inédita para os dois (e gosto de aproveitar sempre a oportunidade de lhe mostrar o quão grande é o Benfica, hehe).

Segundo estou a planear, entraria no autocarro por volta das 21h e chegaria pela 00h30, talvez 1h da manhã. Acham um plano plausível?

Repito, não estou a contar com o ovo no cu da galinha. Estou confiante mas sei que pode dar para o torto. Ou até a decisão ser adiada para a próxima jornada. Mas sendo que nunca tive a oportunidade de viver o ambiente do Marquês, acho que seria interessante tentar preparar-me para a possibilidade.

Agradeço a vossa colaboração!
Vai na véspera por via das dúvidas. Na pior das hipóteses dás um passeio e regressas domingo. O Marquês é o avacalho total, só para passar nas revistas pode demorar meia hora. Eu estou a considerar ir na 6a feira para Lisboa e ficar na casa de algum familiar. Estacionamento perto da Luz só se arranja até à hora de almoço, depois enche-se de carochos a cobrar

tacuaracardozo

Citação de: Farripas em 05 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: tacuaracardozo em 05 de Maio de 2025, 16:55Quem conseguiu comprar, esteve na fila de espera desde que horas? Aqui online não estive nem perto de conseguir.

Eu entrei na fila eram 14h52, dizia mais de 1h quando começou a ser vendido às 15h, mas consegui pelas 15h30.
Tive azar então, também entrei por essa hora, mas depois só deu sinal de vida quando esgotou.

zizou

Estamos a um 2-0 de ganhar o campeonato e não tenho qualquer tipo de alegria ou motivação.
O estado do clube sugou me todo o meu clubismo e entusiasmo com o Benfica.
Espero que ganhemos e claro.

GTtdi_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Maio de 2025, 21:43Se o Benfica estiver ao seu melhor nível, contra o melhor nível dos lagartos (de Rui Borges), ganhamos o jogo.
As duas equipas a top é 2-1 para o SLB. Golos de Yuran e do Profeta.

Rei

Citação de: Bailey em 05 de Maio de 2025, 20:43Fizeram a festa ontem, hoje lembraram se que tem que vir jogar a Luz

cuidado com a arrogância

Também acho que eles devem ter cuidado. Isto é um derby Benfica vs Sporting e as equipas estão com os mesmos pontos.

Rei

Citação de: SLB-Marco em 05 de Maio de 2025, 19:28Uma questão, e peço que não olhem para isto como embandeirar em arco, pois estou bastante ciente da dificuldade que vai ser sermos campeões.

Mas caso o Benfica se sagre campeão neste próximo sábado, por volta de que horas é que o Marquês começa a entrar no seu pico, quando começa a chegar a equipa e etc., assim por norma? Eu pergunto porque vou ver o jogo na TV, normal, aqui no Algarve junto com o meu pai e minha irmã, mas gostava de me juntar à festa (caso aconteça, saliento!) com a minha amiga, visto que seria uma experiência inédita para os dois (e gosto de aproveitar sempre a oportunidade de lhe mostrar o quão grande é o Benfica, hehe).

Segundo estou a planear, entraria no autocarro por volta das 21h e chegaria pela 00h30, talvez 1h da manhã. Acham um plano plausível?

Repito, não estou a contar com o ovo no cu da galinha. Estou confiante mas sei que pode dar para o torto. Ou até a decisão ser adiada para a próxima jornada. Mas sendo que nunca tive a oportunidade de viver o ambiente do Marquês, acho que seria interessante tentar preparar-me para a possibilidade.

Agradeço a vossa colaboração!

Se formos campeões e quiseres ir ao Marquês tens de estar em Lisboa à hora do jogo. Não te metas nisso amigo, aquilo fica tudo entupido, quem vai ao estádio por exemplo vê-se aflito, eu há dois anos fiquei nas ruas que dão acesso ao Marquês, não consegui sequer entrar na praça, é muita gente.

Riverwalk

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 21:51

cuidado com a arrogância

Também acho que eles devem ter cuidado. Isto é um derby Benfica vs Sporting e as equipas estão com os mesmos pontos.
nós temos de andar calados e trabalhar, depois logo se vê se conseguimos alguma coisa

margaridacardoso

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2025, 01:26Vai ser o jogo que vai deixar o artukogou na historia do Benfica.

Tenho esse feeling
De facto, quem marcar neste jogo reserva logo um lugar na história, seja de que clube for.

Rei

Citação de: Riverwalk em 05 de Maio de 2025, 21:56
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2025, 21:51

cuidado com a arrogância

nós temos de andar calados e trabalhar, depois logo se vê se conseguimos alguma coisa

Amigo, é o que estamos a fazer. Quem anda com cachecóis de campeão a acenar para as bancadas são eles, quem se achava campeão à oitava jornada eram eles, quem ontem andava com tarjas com provocações aos rivais eram eles.

SG Ventil

Some might say that
To win's not all that it's about
It's just not something to say
But there is nothing more true
Or natural than wanting to win
There's nothing more to life
Nothing more to life

iloy

O que Esta a fazer o clube para criar um inferno na Luz neste jogo da década?