Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:38
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Maio de 2025, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: Nirvana_87 em 11 de Maio de 2025, 11:28Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Félix e Bernardo no campo. JVP na direcção.

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo ao tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Querer Felix e Bernardo depois do folhetim Di Maria diz mais dos adeptos que do próprio Rui Bosta.
Mas tu não achas que temos a massa adepta mais ignorante de Portugal ? Eu acho que temos.
É bom para vender camisolas mas são tão ignorantes e facilmente manipuláveis.
Querer o Bernardo nao tem de ser sinônimo de querer o Ruie, farto de o atacar e insultar ando eu, vir aqui chamar um gajo de ignorante...Só se estiveres a te referir aos que ficam iludidos com a chegada do Bernardo e vão votar Ruie, ai sim, concordo.

Pois eu digo aqui com toda a frontalidade. Não quero nem Rui nem Bernardo.

Bernardo não é jogador para o Benfica. Qualidade tem de sobra. Mas já pisou outros palcos que fazem com que a camisola do Benfica lhe fique demasiado justa e que o campeonato seja demasiado pequeno para ele.

Eu acho que um dos problemas dos benfiquistas é também não terem total noção da realidade do clube. O Benfica tem que ter jogadores com algo a provar e que vejam no clube um passo a frente na sua carreira e não um passo atrás. Que vejam no título um fim que lhes permitirá, mais que não seja, abrir portas a outros voos. Quando assim for seremos sempre muito mais competitivos. Uns desses jogadores inevitavelmente sairão, outros ficarão.

Olha, como o Sporting fez com o Hjulmand ou o Gyokeres. E o Benfica já fez outrora com jogadores do mesmo estilo.

É muito mais fácil um clube segurar jogadores não tendo que pagar nada por isso. Obviamente que isto não desculpa o corno do bengaleiro.

MrCobb

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2025, 11:44O que me deixa tranquilo é que para mim acabou. Não me quero chatear mais com isto. Gostava de morrer hoje e renascer amanhã sem gostar de futebol para não aturar estas merdas.

Voltarei a seguir isto quando os sócios quiserem alguém decente na direção até lá para mim o Benfica será nota de rodapé. Quiseram este Benfica agora aguentem.

E não me admirava nada que estas merdas dos campeonatos são combinadas. Uma das ligas mais corruptas da Europa e disso tenho eu a certeza. Farto de sofrer por algo que já está combinado.
Essa é a maior derrota do Benfica, adeptos como nós,  alguns ainda viram finais da CL, a querer desistir. Mesmo eu já nem sofri tanto ontem pois já estou em modo de desligar. Estes tipos vão deixando o Benfica morrer por dentro e isso nao posso perdoar a esta corja vieirista.

Adepto10

Rui derrota, nunca vi nng fazer tanto mal ao Benfica, nem mesmo o pinto da costa

Carlos Amorim

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Maio de 2025, 11:28Este sujeitinho já está a preparar o ataque às eleições.

Bieiristão não se rende.
Só é enganado quem quer, mesmo com Felix e Bernardo ao tem de ir com o crlh, daí ser contra as eleições em Outubro, teria de ser sempre antes do mercado abrir sequer.

Querer Felix e Bernardo depois do folhetim Di Maria diz mais dos adeptos que do próprio Rui Bosta.
Mas tu não achas que temos a massa adepta mais ignorante de Portugal ? Eu acho que temos.
Querer o Bernardo nao tem de ser sinônimo de querer o Ruie, farto de o atacar e insultar ando eu, vir aqui chamar um gajo de ignorante...Só se estiveres a te referir aos que ficam iludidos com a chegada do Bernardo e vão votar Ruie, ai sim, concordo.
Claro. Estou a referir-me aos que se deixam iludir com di Marias, etc, quando o problema do Benfica é estrutural. Não há projecto desportivo nem competência em quem decide e a massa adepta do Benfica consegue sempre escolher os piores candidatos, vale e Azevedo, Vieira, Rui costa.
Deixam-se iludir por discursos bonitos mas sem conteúdo.

ISO

Citação de: Golden_Mean em 11 de Maio de 2025, 11:47Desde o final da época passada que está claro que o título joga-se em Outubro de 2025. O resto, sinceramente, são fait divers e fast food.

Fast food?
Vejo alguma inclinação de voto nestas duas palavras...

Golden_Mean

Citação de: ISO em 11 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: Golden_Mean em 11 de Maio de 2025, 11:47Desde o final da época passada que está claro que o título joga-se em Outubro de 2025. O resto, sinceramente, são fait divers e fast food.

Fast food?
Vejo alguma inclinação de voto nestas duas palavras...
O covid também ataca a visão?

_fv_

só pedia neste final de época um coisa, que o Rex falasse abertamente sobre a sua segunda época na luz.

MrCobb

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 11:45

Bieiristão não se rende.

Pois eu digo aqui com toda a frontalidade. Não quero nem Rui nem Bernardo.

Bernardo não é jogador para o Benfica. Qualidade tem de sobra. Mas já pisou outros palcos que fazem com que a camisola do Benfica lhe fique demasiado justa e que o campeonato seja demasiado pequeno para ele.

Eu acho que um dos problemas dos benfiquistas é também não terem total noção da realidade do clube. O Benfica tem que ter jogadores com algo a provar e que vejam no clube um passo a frente na sua carreira e não um passo atrás. Que vejam no título um fim que lhes permitirá, mais que não seja, abrir portas a outros voos. Quando assim for seremos sempre muito mais competitivos. Uns desses jogadores inevitavelmente sairão, outros ficarão.

Olha, como o Sporting fez com o Hjulmand ou o Gyokeres. E o Benfica já fez outrora com jogadores do mesmo estilo.
Ainda bem que trouxeram o Jonas e o Ota...1 jogador até aceito mas nao pode ser tipo Di, já acabado. Ninguém pede um 11 repleto.
O Rui que se foda não sei porque estas a associar a esta conversa sobre jogadores.

Loopkin

Há Presidentes que chegaram ao clube numa situação difícil e pouco ou nada ganharam.

Este chegou à Presidência com os cofres cheios e com o maior orçamento do campeonato. Mas não consegue ganhar. A única coisa que consegue fazer é vender jogadores para gerar comissões. Vender, vender, vender.

Já para não falar do planeamento desportivo de alguém que "percebe muito de futebol". Como é que estamos há 3 anos a acabar jogos ou a fazer meses com o Aursnes na lateral-direita? Esta gente tem de ser corrida urgentemente. Mas infelizmente vão destruir mais uma época.

slbforever95

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2025, 11:52Rui pede a demissão.
Isso era se ele fosse benfiquista. Pedir demissão quando está a fazer um excelente trabalho pelo clube do coração?

RAFL

Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2025, 11:52Rui pede a demissão.
Isto nao vai la com pedidos, esta sangussuga tem que ser posta na rua.
OUTubro

MrCobb

Citação de: _fv_ em 11 de Maio de 2025, 11:54só pedia neste final de época um coisa, que o Rex falasse abertamente sobre a sua segunda época na luz.
Nunca irá falar, o alemão nao vai se meter em confusão e até podera ter alguma cláusula na indemnização.

Orgulhosamente_SLB

Fdx, palhaço de merda!

Estou aqui que nem posso!

Ou sais em outubro, ou desisto desta merda!

Slb098

Durante um ano, os adeptos andaram pelo país a apoiar a equipa. No jogo mais importante deram tudo pela equipa. Fomos condicionados pela arbitragem. E quando todos os sinais estão lá, não defendes o Benfica. Porque temos medo de levar multas e castigos. Por isso é que quando nos queixamos tarde no jogo com o Arouca foi com comunicados. Em 4 anos de mandato, ganhaste 1 campeonato 1 supertaça e 1 da taça liga. Em 15 troféus possíveis. O maior clube português.  Em 6 anos ganhamos 1 campeonato. Já chega. Podes vir com os truques de sempre transferências, Bernardo silva, joao  felix, Mourinho. Quem tu quiseres. Podes vir com o campeonato do mundo. Podes vir com a taça de Portugal ( que não ganhamos desde 2017) esta época desportiva esta terminada.
E depois podes começar a tua campanha de início de campeonato fulgurante até ao outubro, porque a mim enganas. Depois de seres reeleito, começam a perder os jogos todos. Já há uns anos foi assim. E vai ser igual.
A equipa ontem não demonstrou vontade de ganhar. E podem dizer o que quiserem. Na liga dos campeões jogam que se fartam. Fizeram jogos deslumbrantes com at Madrid. Barcelona e Juventus. Ontem que era preciso, nada. Sabe se muito bem qual é o teu foco? Não é o desportivo.  É o financeiro. Vender, vender, e vender. Depois da perda do campeonato, sem a liga dos campeões garantida. Vais arruinar a equipa toda. Carreras, sai do Benfica sem ser campeao. Trubin igual. O Tomás é outro. Fora o Antonio. E nunca se sabe se não vendes o pavlidis e o schelderupp.
O clube de verde, vai vender o gyokeres. É para se ver quem quer ganhar, e quem so quer vender. Os projetos.
As modalidades estão abandonadas. E tudo fizeste para que nem no futebol feminino ganhassemos. Quando vendeste a Kika. Calhou correr bem. Porque? Porque os adversários são fracos.
Cansado, triste com o atual Benfica