CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

ff77

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: Penkoo em 12 de Maio de 2025, 14:29Ainda estou doente.

Imagina a doença que vai ser quando o Guimaraes Tirar pontos ao Sporting.

Sabes o pior mesmo?
É que isso acontecendo, estou a ver-nos fazer merda em Braga.

Penkoo

Impossível, achar isso é estar em negação. O Sporting não vai entrar a achar que o empate chega como parece que entramos no sábado.

Estava tão perto o titulo.

raymanzarek

Ajuda um bocado ter um gajo sapador, que dá pau o jogo todo e mata qualquer jogada adversária, com via verde.

Se nós tívessemos um desses todos os santos jogos, tinha dado jeito. E ainda mais jeito tinha dado no último jogo.

Não desculpabiliza, não justifica, mas foda-se, é um trunfo gigantesco! Jogar em modo GOD é outra liga!

Bailey

Citação de: ff77 em 12 de Maio de 2025, 14:48

Sabes o pior mesmo?
É que isso acontecendo, estou a ver-nos fazer merda em Braga.

Daí eu estar a insistir por aqui que tem que se continuar a levar isto a sério e para ganhar em Braga
Porque o sporting e aquela equipa que qualquer jogue que ganhe não tem convencido. E se estiver a ouvir que em Braga o Benfica está a ganhar pode enerva los
Agora o sporting escorregar e depois nos não aproveitarmos era de cortar os pulsos.

Benfanatic

.

Sequel

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2025, 20:00E o adepto que entrou no relvado?

O que foi aquilo?

O pior é que hoje o tema vai ser esse e não o que realmente importava

Só foi pena não ter entrado com uma faca na mão, só para que se borrassem um bocado.

Sea_Shepherd

Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2025, 12:01https://www.instagram.com/reel/DJeoW_7hxmJ/?igsh=MW8wdTZhZGF0MW93cA==

Como é que não ganham este campeonato depois disto? Como??

Ninguém que tá dentro do clube merece os adeptos que tem. A começar pela direção de bosta e acabando nos pseudo superstars que acham que estão acima do clube.

Sequel

Agora imagina Sábado, quando levarmos com horas a fio de festejos em tudo quanto é lado, porque alguém achou genial pôr o Di Maria a titular e um gajo praticamente lesionado em campo.

força Benfica

Citação de: ZICKLER em 11 de Maio de 2025, 20:00E o adepto que entrou no relvado?

O que foi aquilo?

O pior é que hoje o tema vai ser esse e não o que realmente importava

Com tanta policia a volta do campo (a partir do 60/70 min) e stewards ele la passou, está lixado o homem.

Isai@sReis

É que nem sequer há a inteligência de fingir de morto...
A conversa do ainda e possível foi a pior coisa que podiam ter feito.

Cob92

Citação de: Penkoo em 12 de Maio de 2025, 15:09

Impossível, achar isso é estar em negação. O Sporting não vai entrar a achar que o empate chega como parece que entramos no sábado.

Estava tão perto o titulo.

Estás a falar como se o Sporting tivesse futebol para rasgar O Guimaraes.

O Sporting so vai ganhar se houver colinho mais uma vez

HugoMedeiros

cacetadas

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2025, 16:04

Agora imagina Sábado, quando levarmos com horas a fio de festejos em tudo quanto é lado, porque alguém achou genial pôr o Di Maria a titular e um gajo praticamente lesionado em campo.
não está lesionado. Não tem é índices competitivos para jogar no Benfica, muito menos num jogo destes e cada vez será pior.

Fechar o ciclo que o Di Maria está bom é para bibelot

slbfuckfcp

A COMUNICAÇÃO SOCIAL... a despejar lances favoráveis aos sapos e a branquear o lance do Debast, as faltas do Hulmand...etc...