Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

johncleese

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 12:08O Rui Borges disse que "o futebol é cada vez mais para quem compete. Não é jogar sempre bem. É competir"

E tem toda a razão, aponto isto há ANOS.

Equipas de pesos plumas que odeiam jogos intensos e decisivos e se sentem bem como underdogs na Champions ou a bater em Tondelas em casa.

"ui que pezinhos". "ui que golaço marcámos ao Gil Vicente. 1249 toques na bola"

Quantos gajos competitivos temos no plantel? Tipo, animais competitivos?

Otamendi, Di María (estou a falar só da competitividade) e à sua maneira, o Pavlidis.

Fora isso... Quem?

Isso é tudo muito bonito - e até tem o seu quê de verdade - mas ter o melhor médio e o melhor PL da história do Sporting ajudou muito "a competir"

SLBRulez

Citação de: Harlem em 18 de Maio de 2025, 12:11Se ganharmos a taça será reeleito. Se não ganharmos e se conjugarem alguns fatores, talvez possamos ter esperança
Depende do arranque da próxima época

SLBRulez

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2025, 12:08O Rui Borges disse que "o futebol é cada vez mais para quem compete. Não é jogar sempre bem. É competir"

Equipas de pesos plumas que odeiam jogos intensos e decisivos e se sentem bem como underdogs na Champions ou a bater em Tondelas em casa.

Otamendi, Di María (estou a falar só da competitividade) e à sua maneira, o Pavlidis.

Fora isso... Quem?

Isso é tudo muito bonito - e até tem o seu quê de verdade - mas ter o melhor médio e o melhor PL da história do Sporting ajudou muito "a competir"
Entretanto vendemos um dos melhores médios do mundo ao preço de saldos

Baron_Davis

no incio da epoca com a champs assegurada "via Atalanta" ainda se vendeu Neves, M Leonardo, Neres, até Morato e ainda saiu o Rafa

esta corja imunda a preparar um plantel para turismo nos states e pres da champs e supertaça no inicio de agosto tem tudo para correr bem

brazio

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2025, 10:40Meritíssimo Juiz:

- " O senhor assassinou 376 pessoas, esquartejou-as e deu-as de comer aos porcos. Durante mais de 20 anos, sem arrependimento algum. Tem algo a dizer em sua defesa?"

Réu:

- " Sim, Sr. Dr. Juiz. Eu assumo total responsabilidade. Total, mesmo. Fiz tudo consciente e estou aqui para assumir tudo.

Mas, olhe. Deixei o estrugido ao lume e a minha família não gosta de arroz queimado. Até me estão a vir as lágrimas aos olhos só de pensar no ar triste das minhas filhinhas a ver a comida a seu desgosto.

Não posso ficar mais tempo aqui. Tenho mesmo de ir. Falaremos depois, se não se importa."

Meritíssimo Juiz:

- "Claro que sim. Por quem é? Nota-se que é um excelente chefe de família, um homem preocupado e dedicado ao seus. Vá à sua vida e volte quando tiver vagar. E não chore. Seja forte"

O retrato do Sport Lisboa e Benfica em 2025.

Chorai menos e apoiai mais.

"Apoiar mais" não torna um Banana mais competente mas antes dá-lhe margem para fazer ainda mais porcaria.

Isso agora não interessa para nada.

Há uma época para preparar.

Sim preparar uma época cometendo exatamente os mesmos erros mas de algum modo esperar resultados diferentes.

Faz todo o sentido realmente...  :D

johncleese

Citação de: SLBRulez em 18 de Maio de 2025, 12:16

Fora isso... Quem?

Entretanto vendemos um dos melhores médios do mundo ao preço de saldos

Espera até veres um dos futuros melhores LE da Europa a ser vendido por 1/3 disso

bmuc79

É desesperante ter de perder troféus atrás de troféus para haver uma hipotese de ser corrido.

Isto diz mt do nível dos associados.

TFFS

Fora isso... Quem?

Não estou a falar do Sporting em específico. Estou a pegar numa frase dele e a trazer isso para o contexto do futebol atual, que o Benfica teima em não perceber.

Luisão, Jardel, Jonas, Fejsa, Javi, Mitroglou, Enzo Pérez.... Eram animais competitivos. E outros, dessas equipas. Adoravam jogos decisivos.

dsdsds44

Ontem foi no autocarro com a equipa para exigir compromisso.

Resultado?

Tivemos o adversário directo pelo título empatado 55 minutos e não conseguimos estar por um minuto sequer na frente do campeonato.

Pensem bem se querem outra vez cair no engodo dos erros identificados e do assumir de responsabilidades...

Dandy

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2025, 10:48
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2025, 10:40Meritíssimo Juiz:

- " O senhor assassinou 376 pessoas, esquartejou-as e deu-as de comer aos porcos. Durante mais de 20 anos, sem arrependimento algum. Tem algo a dizer em sua defesa?"

Réu:

- " Sim, Sr. Dr. Juiz. Eu assumo total responsabilidade. Total, mesmo. Fiz tudo consciente e estou aqui para assumir tudo.

Mas, olhe. Deixei o estrugido ao lume e a minha família não gosta de arroz queimado. Até me estão a vir as lágrimas aos olhos só de pensar no ar triste das minhas filhinhas a ver a comida a seu desgosto.

Não posso ficar mais tempo aqui. Tenho mesmo de ir. Falaremos depois, se não se importa."

Meritíssimo Juiz:

- "Claro que sim. Por quem é? Nota-se que é um excelente chefe de família, um homem preocupado e dedicado ao seus. Vá à sua vida e volte quando tiver vagar. E não chore. Seja forte"

O retrato do Sport Lisboa e Benfica em 2025.

Chorai menos e apoiai mais.

"Apoiar mais" não torna um Banana mais competente mas antes dá-lhe margem para fazer ainda mais porcaria.

Isso agora não interessa para nada.

Há uma época para preparar.

Sim preparar uma época cometendo exatamente os mesmos erros mas de algum modo esperar resultados diferentes.

Faz todo o sentido realmente...  :D

Ui! Já percebi que temos revolucionário.

A falta que faz uma Agente Leninha ...  :knuppel2:

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2025, 12:11

Fora isso... Quem?

Tens o Florentino!
Esse exímio recuperador de bolas.
Até se ri para o adversário quando acaba de perder um campeonato.

Ups!
É da formação!
Cala-te boca.
Gosto muito do Florentino para ter no plantel, mas é claramente um daqueles rapazes que "é bom demais". No futebol não é para sermos porcos sujos, mas não podemos ser bonacheirões.

O Património

Aqui para o ruína, as épocas dos treinadores seguem uma calendarização diferente dos demais.

Enquanto que para todas as pessoas normais, os ciclos são feitos de Julho a Maio ou algo do género, este calhau com olhos gosta de inovar e ter treinadores de Setembro a Agosto.

Pura atrasadice mental, nada menos do que os chalupas que votam nesta merda merecem.

ThyHard

Os próximos meses vão ser negros

Pode ser que ele caia com a quantidade de merda que vem aí

bope

E a maneira como este inábil anuncia a continuidade de Lage? "Vai começar a próxima época". Não diz que é o treinador na próxima época porque já sabe, mesmo que inconscientemente, que vai haver chicotada bem cedo.

mblopes

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: mblopes em 18 de Maio de 2025, 12:06
Citação de: diabinho99 em 18 de Maio de 2025, 11:04Nunca votei Vieira nem Rui Costa,tenho a consciência tranquila, ao contrário de muito burro.
Algo de que também me posso orgulhar
Também votei no Rangel porque não havia mais  :-X
Igual aqui. Única vergonha que tenho é ter votado naquele pseudo juizeco que estava feito com o traficante. Mas pensando bem se fosse um macaco a candidatar-se contra o orelhas teria votado no macaco sem pensar