TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

MiMiMiccoli10

GTtdi_SLB

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: ppfinder em 25 de Maio de 2025, 21:22Estou de rastos. Um gajo mal consegue sobreviver a isto.

Roubalheira monumental e incompetência a juntar.

E depois ainda temos de levar com outro pisão à Belotti aqui nos comentários hehe

Que a incompetência lá anda já todos sabíamos, mas será pedir muito ter uma arbitragem normal?
Antes de ser pisado propositadamente na cabeça, foi pontapeado na boca...e ninguém fode aquele filho da puta

imightbewrong

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Maio de 2025, 20:25Perdemos uma taça pq um fdp não deu uma paulada no meio campo!!
Já no golo do Kelvin foi o mesmo.
Para lá dos 90. Em posição de vantagem.

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:38
Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 21:36A minha namorada ainda agora me disse  para não ser assim que os pequenos também merecem ganhar.
Para além disso, ainda me perguntou o porquê do outro pisar a cabeça e continuar a jogar.
Não sei se rio ou choro como o Di Maria
Em comparação com o palmarés do SLB, o do cashball é mesmo pequenino, e se formos nos referir á importância dos Títulos, AINDA MAIS pequeninos são.

Este ano o porco do vagandas que nem sabe falar arrisca-se a nao ganhar apenas no campeonato de basquete e talvez no hoquei.

Rammstein

Já mais a frio, e depois de tomar um duche de água fria, as minhas conclusões...

O jogo acaba aos 65min depois dr nos anularem um golo que só se analisa em Portugal e contra o Benfica.

Apartir daí a equipa ressente-se e os lagartos sobem linhas pois acabam de ganhar vida sem saber como.

Substituições à moda do Lage e depois de 2 expulsões por assinalar (a pisadela na cabeça ao Belotti, num pais de 1º mundo daria uns 3 meses de suspensão) sofremos um penalty onde deixamos o Trincao embalar no meio de 3 gajos nossos que nem inteligência têm de lhe mandar um troço.

Empate e fodeu-se a Taça.

Apesar dos erros nas substituições do nosso treinador e dos erros individuais doa jogadores não consigo apontar as principais responsabilidades a qualquer um destes.

É um jogo com uma arbitragem ao nível daquelas nas Antas nos anos 90 e que só é possível porque toda a gente nos caga na cabeça porque não temos uma direcção que defenda o clube.

Posto isto, para mim, é uma das piores derrotas da História do clube (talvez fique abaixo da kelvinada e da liga europa gamada com o Sevilha) nem tanto pela ingenuidade de sofrer um golo de panalty aos 100' mas principalmente por, além disso, termos sido empurrados ostensivamente pela arbitragem.

Um presidente a sério hoje rasgava a arbitragem e dizia.com todas as letras que o VAR deste jogo não apita mais o Benfica.

Um presidente a sério demitia o treinador e demitia-se convocando eleições o antes possível, o mais tardar, amanhã.

No mínimo, se ainda há Benfica em quem ler isto... OUTubro

ZéTonto

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Maio de 2025, 21:36A minha namorada ainda agora me disse  para não ser assim que os pequenos também merecem ganhar.
Para além disso, ainda me perguntou o porquê do outro pisar a cabeça e continuar a jogar.
:2funny:  :2funny:

Se te conseguiu fazer rir com isso num dia como este casa-te ja com ela.

NN_1984

lorZ

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Os dez minutos de compensação são uma coisa que não depende de nós. Mas não fazer aquela infantilidade dependia.

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:39
Em comparação com o palmarés do SLB, o do cashball é mesmo pequenino, e se formos nos referir á importância dos Títulos, AINDA MAIS pequeninos são.

Este ano o porco do vagandas que nem sabe falar arrisca-se a nao ganhar apenas no campeonato de basquete e talvez no hoquei.
Em termos quantitativos, já que em termos qualitativos é quase IRRELEVANTE.

A época desportiva já foi ganha pelo cashball no dia em que conseguiu (graças aos seus jogadores, arbitragem e á incompetência da equipa do SLB) ser Campeão Nacional pela sua equipa principal senior Masculina de Futebol, tudo o resto é quase irrelevante.

paranoid

Por muita inclinação que nos últimos jogos contra os sapos tenha havido, o certo e o que conta no final é que este ano não lhes ganhamos nenhum jogo jogado. Na Luz devíamos e podíamos ter feito mais em busca da vitória, cujo empate em Braga nos daria o campeonato;
Hoje voltamos a fazer um lance como é contra o Arouca, que ao último minuto e ganhar por um golo não se vira o jogador ao meio campo e deixa-se o jogo rolar... depois o penalty é demasiado mau para comentar...
Para além da falta de capacidade técnica falta-nos a vontade.. aquelas camisolas são lindas e cheias de história mas por si não ganham jogos.
Esta dobradinha devia ter também o nosso nome inscrito, pois tivemos nós mais mérito a perder que os outros a ganhar

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:39

Em termos quantitativos, já que em termos qualitativos é quase IRRELEVANTE.

A época desportiva já foi ganha pelo cashball no dia em que conseguiu (graças aos seus jogadores, arbitragem e á incompetência da equipa do SLB) ser Campeão Nacional pela sua equipa principal senior Masculina de Futebol, tudo o resto é quase irrelevante.

Certo, mas faz com que a epoca seja ainda melhor.

IPASLB

Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Os dez minutos de compensação são uma coisa que não depende de nós. Mas não fazer aquela infantilidade dependia.
O António Silva JAMAIS PODERIA DEIXAR a MERETRIZ sueca passar por ele, NEM QUE LEVASSE CARTÃO VERMELHO!

O mesmo se aplica aos jogadores do SLB que antes desse lance, poderiam ter travado o sueco em falta, mas foram todos uns BURROS.

o Noruego

Citação de: Red River em 25 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: o Noruego em 25 de Maio de 2025, 20:09sair do Jamor antes de o jogo acabar, não é Benfica
Deviam era ter saido todos, incluindo os jogadores. Isso é que era.
isso sim

Concordo plenamente

Maytay

Fomos melhores durante quase o jogo todo .. contudo quando começamos a defender o resultado logo com 1-0 e uma segunda parte toda para jogar ... continuo sem perceber porque do Pavlidis sair sempre tão cedo !! por mim jogava sempre até ao fim .. depois mete o Beloti que nem nos distritais tem lugar .

Epá deixamos empatar no ultimo minuto .. se isto não tivesse acontecido nem estavamos para aqui falar ... mas infelizmente tudo nos acontece ... e já dizia o outro o que têm tudo para dar mal .. vai dar .. esta foi a nossa epoca... falhamos nos momentos decisivos e isso demonstra falhas psicologicas e de gerir a pressão .

Tal como hoje .. perdemos pontos e jogos por erros individuais !!

Juntando tudo isto ..a constante contratações milionárias falhadas .. quem as indicou .. quem validou .. tinha que ser tudo despedido .

Outra assunto .. os  árbitros estão bem ensinados para nos limitar ... o segundo golo anulado mesmo que haja falta.. ela foi feita 5 ou 6 passes antes .. depois a pisadela á cabeça do Beloti ...e ainda marcam a falta contra nós !! depois a cotovelada do Harder é outra ..

Saliento que na 1ºparte existe um lance em que Goykeres vai contra o Otamendi .. isto é ele manda-se para cima dele .. e o Godinho marca falta contra nós !!

Fdx agora no fim é que o Rui Costa vêm falar da arbitragem !! em PT só condicionado os arbitros e as instituições é que ganhamos alguma coisa ... e o Vieira demorou anos a perceber isto !!

isto de andar apoiar o Proença para a federação foi outra !!

Para finalizar .. isto dos jogos da taça serem ao domingo não lembra a ninguem ... nas outras ligas europeias realizam-se ao sábado ... e não faz sentido ser o ultimo jogo da época.

Benfiquista1998

Citação de: o Noruego em 25 de Maio de 2025, 21:47
Citação de: Red River em 25 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: o Noruego em 25 de Maio de 2025, 20:09sair do Jamor antes de o jogo acabar, não é Benfica
Deviam era ter saido todos, incluindo os jogadores. Isso é que era.
isso sim

os adeptos deviam ter lá ficado e rafodar aquela merda toda.