TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Nos últimos 14 jogos  contra o Sporting temos 3 vitórias nos 90 minutos

Últimos 7 jogos sem vencer nunca tinha acontecido na nossa história.

O Benfica não venceu o jogo de hoje porque não deixaram

Vais continuar a não deixar em Outubro?

SLB1NAÇAO

Equipe banal, sem qq consistencia, treinador comum, presidente incompetente e arbitragem do VAR completamente inclinada.   

Rodrigo Ferreira

Este jogo a partir dos 115 minutos era para ser só porrada, era para se ter acabado com a carreira de 2 ou 3 lagartos

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2025, 22:10O que aconteceu foi um roubo indecente, nada que já não se tinha previsto antes com o fdp do Moedas no VAR. Mas o presidente do Benfica queria ser um exemplo de desportivismo no Tugão, um amigo do peito do Varandas e do Proença, agora que perdeu quase tudo é que acordou para a vida. Que boneco do caralho.

Vamos para um inédito Mundial de Clubes com a moral no esgoto, sem glória, sem chama, com a equipa morta psicologicamente, os adeptos na fossa também, humilhados, gozados, roubados.

Este é o Benfica de Rui Costa. É isto que o próximo Presidente do Benfica vai herdar.

E nas modalidades é outra merda. A continuar assim e até nos femininos deixamos de ganhar, como aconteceu com o futsal.

ruio1999

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2025, 22:10O que aconteceu foi um roubo indecente, nada que já não se tinha previsto antes com o fdp do Moedas no VAR. Mas o presidente do Benfica queria ser um exemplo de desportivismo no Tugão, um amigo do peito do Varandas e do Proença, agora que perdeu quase tudo é que acordou para a vida. Que boneco do caralho.

Vamos para um inédito Mundial de Clubes com a moral no esgoto, sem glória, sem chama, com a equipa morta psicologicamente, os adeptos na fossa também, humilhados, gozados, roubados.

Este é o Benfica de Rui Costa. É isto que o próximo Presidente do Benfica vai herdar.
Olha ai, isto é só culpa do Lage e dos jogadores que estavam a ganhar 2-0...

skydevil

Permitiu que fosse criado um novo polvo sem dizer aí, nem ui.

Burik

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Nos últimos 14 jogos  contra o Sporting temos 3 vitórias nos 90 minutos

Últimos 7 jogos sem vencer nunca tinha acontecido na nossa história.

O Benfica não venceu o jogo de hoje porque não deixaram

Não foi só este jogo, na época passada também fomos roubados na taça contra eles.

ajnogueira

Citação de: ruio1999 em 25 de Maio de 2025, 22:14

A culpa número 1 concordo que é da arbitragem.

Mas um treinador competente e capaz, a ganhar apenas 1-0, não ia colocar o Renato Sanches e retirar o Pavlidis.

Já para não falar na insistência em jogadores de merda como Florentino, António Silva, Tomás Araújo a lateral, Belotti a entrar todos os jogos, etc.

GTtdi_SLB

Citação de: Pablitoairmax em 25 de Maio de 2025, 22:08A equipa esteve bem e foi claramente superior.

Infelizmente, fomos roubados mais una vez. Principalmente, aquele pisao na cabeça do belloti ter passado em vão só mostra o quão entregue esta epoca estava para o sporting.

O lage nao quis interferir porque faltavam poucos minutos para acabar, mas uma revisão naquele lance teria feito a diferença.

Benfica mais uma época a ser roubado e ninguém da direção faz nada.
Das poucas apreciações lúcidas que vi por aqui. O Benfica foi suficientemente melhor para ganhar no tempo regular, por 2 ou 3 inclusivé...depois, depois aconteceu o andor de uma qualquer vontade extra futebol que está a contaminar o desporto ao seu nível mais básico. Se o poder judicial se encontrar ao mesmo nível do actual poder/justiça desportiva então meus amigos, andamos a partilhar as ruas deste país com criminosos em liberdade e sem o saber. E muitos. E graves.

Ainda não consigo acreditar no pontapé que o belloti leva na boca antes de ser pisado. Fiquei em choque ao ver aquela indecência. Aquele cabrão anda aí pela rua à mão de semear?

Mostar

Infelizmente pouco me importa, isto já não é o Benfica há muito tempo. Nao me faz sentir nada, vou vendo só porque sim

costapequeno

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

Durou 10 minutos.

ruio1999

Citação de: ajnogueira em 25 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: ruio1999 em 25 de Maio de 2025, 22:14

A culpa número 1 concordo que é da arbitragem.

Mas um treinador competente e capaz, a ganhar apenas 1-0, não ia colocar o Renato Sanches e retirar o Pavlidis.

Já para não falar na insistência em jogadores de merda como Florentino, António Silva, Tomás Araújo a lateral, Belotti a entrar todos os jogos, etc.
Não interessa, o Benfica mesmo com as substituições estava melhor que o Sporting.

Isto é simples, fomos melhores e fomos impedidos de ganhar.

Adepto10

Já está marcado o jogo da supertaça para podermos voltar a levar no cu?

The Eagle 10

Citação de: emulate em 25 de Maio de 2025, 22:04Ratos do crl, vão diretos para o seixal, filhos da puta
Também haverão adeptos à espera não é por ai.

Mas não tem o mesmo impacto mas também não escapam de serem apertados.

coveiro

2 semanas de merda...e a ser fudidos pelos mesmos fdx