João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

hugoPT92

O Noronha é um coitado ao pé deste gajo.

O Património

Citação de: hugoPT92 em 03 de Junho de 2025, 12:11

Não percebo muito bem o que ganhas com esse discurso, mas lá saberás.

Vieri

Citação de: kramxel² em 03 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 11:44O Benfica não precisa dos sub 23 para nada, apoiaria qualquer candidato que acabasse com isso. A não ser que o plano seja ter um treinador que em caso de lesões olhe para dentro de casa e não adaptar 50 jogadores estrangeiros e/ou d eoutras posições antes de o fazer.

E mesmo assim, não vejo necessidade de tal.

Acho que tem de ser feita uma análise muito séria sobre o custo/benefício dos sub-23.

Olhando de relance, tenho muitas dúvidas que haja um retorno desse investimento.

Sendo o futebol o cuore business do Benfica, penso que haverá uma mão cheia de setores em que será mais prioritário e racional começar a "cortar"...

_fv_

Citação de: hugoPT92 em 03 de Junho de 2025, 12:09
Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: hugoPT92 em 03 de Junho de 2025, 11:56Qual é a dúvida que este é o melhor candidato? Coitado do Noronha.
isso não será um pouco subjetivo?

Não, é completamente objetivo, basta perder umas horas ouvir as ideias do João e desenvoltura como as expõe em contraponto com o Noronha.
é a tua opinião.

hugoPT92

Citação de: O Património em 03 de Junho de 2025, 12:12

Pessoalmente não ganho nada. Simplesmente tou farto de gente fraca como o Noronha que viu roubarem-lhe umas eleições e se acobardou e ficou 5 anos na toca enquanto o clube se continuou a enterrar.

adeptoBancada

Já percebemos a tua ideia. Vais continuar a repetir até a exaustão?

O meu voto vai para o Noronha. Mas se ganhar o Manteigas 1000x melhor que o Rui.

Smashin

Citação de: hugoPT92 em 03 de Junho de 2025, 12:15

Pessoalmente não ganho nada. Simplesmente tou farto de gente fraca como o Noronha que viu roubarem-lhe umas eleições e se acobardou e ficou 5 anos na toca enquanto o clube se continuou a enterrar.
Ao menos sê honesto.

O ficar 5 anos na toca é meramente opinião tua e o "roubarem-lhe eleições" pertecem ao dominio da invenção, legalmente falando. Podias deixar de ser fraco e fazer queixa na PJ se sabes e consegues provar alguma coisa.

hugoPT92

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 12:20

O meu voto vai para o Noronha. Mas se ganhar o Manteigas 1000x melhor que o Rui.

Até Outubro vou.

Vieri

Citação de: hugoPT92 em 03 de Junho de 2025, 12:15

Já eu, estou farto desta falácia.
Acusar de ficar na toca o único que saiu da toca e enfrentou o vieirismo no seu auge!
Se ele "ficou na toca", o que dizer de todos os outros (com exceção do Benitez, obviamente)!

bolaredonda

Citação de: DeoMors em 03 de Junho de 2025, 00:33Chegamos ao ponto de um adepto do Sporting em plena CMTV dizer que "se pudesse ia votar no Rui Costa porque quer que o Benfica continue assim mal gerido".

Dia 7 tem de ser o fim de Rui Costa, não dá mais

o Oliveira disse o mesmo ao Noronha quando concorreu contra o Vieira, infelizmente só os burros dos benfiquistas não entendem o óbvio.

johnnybgood

Citação de: kramxel² em 03 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 11:44O Benfica não precisa dos sub 23 para nada, apoiaria qualquer candidato que acabasse com isso. A não ser que o plano seja ter um treinador que em caso de lesões olhe para dentro de casa e não adaptar 50 jogadores estrangeiros e/ou d eoutras posições antes de o fazer.

E mesmo assim, não vejo necessidade de tal.

Acho que tem de ser feita uma análise muito séria sobre o custo/benefício dos sub-23.

Olhando de relance, tenho muitas dúvidas que haja um retorno desse investimento.

O di maria ganha mais que toda a equipa de sub-23, que é composta na maioria por sub-19, esse está bem longe de ser o problema.

ff77

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 12:20

Acho que quase todos que estarão com Noronha pensam assim, e quem estará com JDM o mesmo em relação a Noronha.

Neste momento os meus votos irão para JDM, mas se houver uma segunda volta sem ele, os meus votos irão seguramente para Noronha.

jpcafe

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2025, 10:59
Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2025, 10:43Fiquei 0 surpreendido com a sua intervenção ontem, muitos anos de experiência no futebol, muito anos de comentário televisivo, e ontem estava claramente na sua praia... Futebol e os seus meandros é onde o Manteigas é mais forte que todos os outros...

Se é o que o Benfica precisa no curto prazo? Tenho as minhas dúvidas... O Benfica precisa de arrumar a casa, e precisamos de alguém com muito mais experiência numa grande empresa, para meter ordem na bandalheira que se transformou este clube, depois sim haverá espaço para alguém com o perfil do Manteigas

Acho que precisamos é exatamente de alguém como ele. Que saiba andar neste lodo do futebol português, acertivo na comunicação e com ideias de reestruturar o Benfica, passando pela primeira que ele já disse (limpar todos os orgãos sociais que lá estão).
Conseguir isso também dependerá muito da equipa que escolher para estar com ele nesse desafio. E aí teremos de aguardar para ver.

para mim primeiro temos de arrumar a casa antes de nos preocupar nos com o que se passa fora dela, e aí o Manteigas não tem experiência em algo com a dimensão do Benfica
Se fores por aí nenhum candidato tem essa experiência.

o Noronha tem, o Noronha foi CEO de uma empresa que fatura num mês o que o Benfica fatura num ano

Ele não foi CEO da macdonalds ou foi?

johnnybgood

Já agora, malta que anda aí metida em trincheiras por candidato a ou b, deixem-se disso, a não ser que sejam pagos para esse papel, é só infantil e patético.