João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

cristiano_1904

Citação de: doom_1904 em 03 de Junho de 2025, 10:35
Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 10:20
Citação de: doom_1904 em 03 de Junho de 2025, 10:19
Citação de: Benfiquismo em 03 de Junho de 2025, 09:45
Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:12Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

Pois é. Mas a porcaria dos chalupas não querem saber. Porque apenas se preocupam com a cara do noco menino da lágrima.

Não esquecer o que fizeram ao João, não queria sair do Benfica, foi obrigado a aceitar a proposta, uma venda ruinosa para o nosso clube que deveria dar investigação pela Polícia Judiciária. Um dia quiçá, saberemos TODOS o que se passou nessa negociação.
Já li esta versão sem nexo de que o João "não queria sair do Benfica" em vários locais e até hoje ninguém me conseguiu responder a uma pergunta óbvia, que pode ser que aqui alguém consiga.
Se o João não queria sair do Benfica porque raio de razão tinha um empresário e logo o Mendes??? Na minha opinião quem não quer jogar noutro lado não precisa de empresário, certo???
lol tens falta de conversa certo? Sabes para que serve um empresário?
Não. Mas de certeza que me vais conseguir explicar para que é que ele queria o empresário se não queria sair para outro clube.
O empresário serve também para negociações com o clube, gerir a carreira seja qual for a tua opção.

A grande maioria dos jogadores têm empresários, nem que seja familiares. Há sempre alguns que ficam muitos anos no mesmo clube tendo empresários.

nunoism

Gosto, é o meu candidato.

Sangue novo precisa-se.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquismo em 03 de Junho de 2025, 09:58
Citação de: Godescalco em 03 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 00:01JDM é bom estar na CMTV. O povão vê este canal de merda.

A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...

Preocupa-te porquê?

As eleições não se ganham a demonstrar competência para gerir. Isso é impossível de demonstrar antes de ir lá para dentro. Ganham-se, sim, com grande projecção de imagem, com a venda de uma ideia alternativa, com a conquista e compra de apoios importantes, com a construção de uma máquina de propaganda que elimine os outros opositores.

O JDM nunca será um candidato viável para ganhar estas eleições e toda a gente com dois dedos de testa sabe-o, incluindo o próprio. A sua função é ser uma lebre, é lançar a discussão cá para fora, é manter os assuntos vivos, é desgastar, e tem-no sido com qualidade, dentro das limitações de uma candidatura modesta.

Se tudo correr dentro da normalidade, as únicas candidaturas com capacidade para ganhar as eleições serão a do Noronha Lopes e a da ala que está no poder do clube, seja a de Rui Costa, seja a de um outro substituto, caso Rui Costa saia pelo próprio pé.

E isso tudo porque temos uma massa adepta /sócios do mais burro que há, que engole tudo o que a chalupa diz. Eu ainda tenho esperança que vai existir uma mudança, mas caso isso não aconteça, bem podem fechar as portas, este clube não irá aguentar mais um mandato dirigido por ladrões e incompetentes.

Os resultados desportivos são medíocres e os financeiros desastrosos e mesmo assim o rui costa tem fortes possibilidades de ganhar, por muito boa que seja uma campanha, a inteligência ou neste caso, a falta dela, é que dita o futuro do clube, enquanto as pessoas não pararem para pensar no passado, no presente e no futuro que querem para o clube, estamos entregues à sorte. E que desta vez a sorte não esteja do lado da corja e da chalupada.

ff77

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2025, 10:43Fiquei 0 surpreendido com a sua intervenção ontem, muitos anos de experiência no futebol, muito anos de comentário televisivo, e ontem estava claramente na sua praia... Futebol e os seus meandros é onde o Manteigas é mais forte que todos os outros...

Se é o que o Benfica precisa no curto prazo? Tenho as minhas dúvidas... O Benfica precisa de arrumar a casa, e precisamos de alguém com muito mais experiência numa grande empresa, para meter ordem na bandalheira que se transformou este clube, depois sim haverá espaço para alguém com o perfil do Manteigas

Acho que precisamos é exatamente de alguém como ele. Que saiba andar neste lodo do futebol português, acertivo na comunicação e com ideias de reestruturar o Benfica, passando pela primeira que ele já disse (limpar todos os orgãos sociais que lá estão).
Conseguir isso também dependerá muito da equipa que escolher para estar com ele nesse desafio. E aí teremos de aguardar para ver.

SBJP

Manteigas bem assessorado por alguém de gestão, é o melhor candidato,(independentemente da idade, nao estamos a votar num papa).

Spinola39

Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2025, 10:07
Citação de: Spinola39 em 03 de Junho de 2025, 09:40
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2025, 09:36Estou cada vez mais surpreendido com ele.

A forma como falou e enfrentou os outros comentadores e a CMTV, é de quem tem coragem e fala o que tem a falar.

Não me esqueço da forma firme e sem gaguejar disse na CMTV, que o que eles tinham feito ao revelar os áudios era uma vergonha.

Eu acho que é disto que nós precisamos.

Quando foi isso?

Foi no programa que esteve ontem à noite. Começou cerca das 22:15h.

Gracias

Baron_Davis

seria engraçado um debate entre ele e o abajur preguiçoso, carne para canhão basicamente

obviamente que o guitarrista e restante corja nunca permitiram

joao_bruno

Roting

O que sei é que tanto o JNL como o JDM parecem-me bons candidatos e continuo a achar que quem vai ganhar é o incompetente que lá está.

É este o ponto em que estou.

Granizo

Dou-lhe pontos por se ter a coragem de ir falar com aquela corja da CMTV.
Eu nao tinha paciencia.

Scorpion8

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2025, 10:43Fiquei 0 surpreendido com a sua intervenção ontem, muitos anos de experiência no futebol, muito anos de comentário televisivo, e ontem estava claramente na sua praia... Futebol e os seus meandros é onde o Manteigas é mais forte que todos os outros...

Se é o que o Benfica precisa no curto prazo? Tenho as minhas dúvidas... O Benfica precisa de arrumar a casa, e precisamos de alguém com muito mais experiência numa grande empresa, para meter ordem na bandalheira que se transformou este clube, depois sim haverá espaço para alguém com o perfil do Manteigas

Acho que precisamos é exatamente de alguém como ele. Que saiba andar neste lodo do futebol português, acertivo na comunicação e com ideias de reestruturar o Benfica, passando pela primeira que ele já disse (limpar todos os orgãos sociais que lá estão).
Conseguir isso também dependerá muito da equipa que escolher para estar com ele nesse desafio. E aí teremos de aguardar para ver.

para mim primeiro temos de arrumar a casa antes de nos preocupar nos com o que se passa fora dela, e aí o Manteigas não tem experiência em algo com a dimensão do Benfica

Spinola39

Já mantenho a mesma opinião há largos meses trás. Não estou a ver outro candidato tão forte, tão incisivo e tão empenhado em assegurar o futuro do nosso clube como o JDM.

Quando me falam de um Noronha, apenas me lembro de que desde há uns anos atrás desapareceu, aparecendo esporádicamente no estádio quando lhe convém.

à medida que vou ouvindo o JDM falar, mais me convenço de que é o homem certo para o lugar certo. Respira Benfica e conhece estes meandros como ninguem.

Elvecchio

Scorpion8

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Junho de 2025, 10:47

Isso depende sempre quem está à sua volta, eu até preferia o Noronha mas parece que o Manteigas também é um bom candidato.
o Manteigas é super válido, e acredito que poderá ser muito importante no futuro, mas precisa de entrar num clube já bem mais organizado