João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CGUERREIRO_1904

Citação de: SebasKL em 04 de Junho de 2025, 11:29
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Junho de 2025, 11:28Alguém sabe quem é o Manuel Cardoso?

Comediante

O que costuma estar na Comercial, pelo que vi. A comercial é anti Vieirista  :clap1:

gizmo

Quando o benfiquismo e competências nas suas áreas parece ser o último requisito para ser alguém no Benfica.
F-O-D-A--S-E!

J_PN

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Eu não volto a cair no erro de 2020 se voltar a ser delegado.

Desta vez chamo uns amigos...

Essa resposta tem que ser dada já amanhã. É uma das coisas que mais me preocupa.

Pedro R.

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Junho de 2025, 11:28Alguém sabe quem é o Manuel Cardoso?
Manuel Cardoso é um humorista, cronista e atualmente radialista da Rádio Comercial e tb um integrante no podcast Falsos Lentos.

Apareceu há uns 10 anos, fazia parte do mesmo grupo do Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Teixeira da Mota, Geirinhas (o tipo que faz a entrevistas na Sporting TV) e o próprio Manuel Cardoso.

Falsos Lentos é um podcast de futebol com o Carlos Coutinho Vilhena (Sporting), Diogo Bataguas (Porto) e Manuel Cardoso (Benfica). O podcast tem uns 3 ou quatro anos. E o Manuel Cardoso para além de bom humorista é um benfiquista como nós e que frequenta AGs. No podcast dá para ver a sua inteligência tanto como humorista como benfiquista já que é bem evidente que faz parte do lado certo.

Tb é user aqui do fórum já que citou o fórum algumas vezes.

Obviamente que não terá qualquer papel no clube. A menos que seja um "Geirinhas" do Benfica (que muito me alegrava, já que "gosto" do formato do Sporting (sorry not sorry).

Andris

Citação de: Glorificus em 04 de Junho de 2025, 10:33Benfica até 2003 sempre foi um clube eclético, agregador e tolerante onde é partilhado o Amor ao Benfica independente da cor da pele, quadrante político ou religião.

O Vieirismo conseguiu por convenções de Jeová no estádio e alugar os estúdios ao Pinto da Costa mas há gente preocupada com o quadrante político de um apoiante de uma lista.

Quanto a RAP em relação ao Benfica só lembrar que foi das primeiras personalidades publicas a criticar publicamente o Vieirismo numa altura em que era convidado para tudo quanto era galas.

Sao pessoas como RAP, Vitor Paneira, Nuno Gomes, Bernardo Silva que o Benfica precisa. Pessoas que não tem medo de prejudicar a sua relação com a actual direção para defender o que acham melhor para o clube.

Isto é tão básico. Como é que há pessoas que não conseguem ver isto?!

Ambos sabemos como.

fjorge

Citação de: Pedro R. em 04 de Junho de 2025, 11:36
Manuel Cardoso é um humorista, cronista e atualmente radialista da Rádio Comercial e tb um integrante no podcast Falsos Lentos.

Apareceu há uns 10 anos, fazia parte do mesmo grupo do Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Teixeira da Mota, Geirinhas (o tipo que faz a entrevistas na Sporting TV) e o próprio Manuel Cardoso.

Falsos Lentos é um podcast de futebol com o Carlos Coutinho Vilhena (Sporting), Diogo Bataguas (Porto) e Manuel Cardoso (Benfica). O podcast tem uns 3 ou quatro anos. E o Manuel Cardoso para além de bom humorista é um benfiquista como nós e que frequenta AGs. No podcast dá para ver a sua inteligência tanto como humorista como benfiquista já que é bem evidente que faz parte do lado certo.

Obviamente que não terá qualquer papel no clube. A menos que seja um "Geirinhas" do Benfica (que muito me alegrava, já que "gosto" do formato do Sporting (sorry not sorry).

E já o vi em Ag's mais que uma vez.

ff77

Citação de: fjorge em 04 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: Pedro R. em 04 de Junho de 2025, 11:36

E já o vi em Ag's mais que uma vez.
Eu tb.

Dandy

És Homem para prometer uma "Orelhuda"? ...

Sexta-Feira

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 11:47És Homem para prometer uma "Orelhuda"? ...

A onda dele é mais prometer seriedade e compromisso com o clube.

Achas que Chega?

GengisKhan

Foco na direção
Desfoquem os apoios, não serão esses que vão implementar as políticas desportivas no clube.

Respirem

Olos

Citação de: JoMiJoAn em 04 de Junho de 2025, 11:27
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente
A votação não será feita em duas voltas?
Foi aprovado na revisão dos estatutos, por isso não estou a ver o drama de o JDM e JNL não juntarem as listas. Até prefiro que concorram em separado na 1a volta. Depois na 2a volta, quando for entre os 2 mais votados, podem se reunir e fazer uma lista em conjunto.

Posso estar enganado mas na segunda volta a lista que passar será a que vai a votos.

A haver conversa para união teria de ser sempre antes.

Hylian

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 11:47És Homem para prometer uma "Orelhuda"? ...

Nesta altura já chorava de alegria em ter na presidencia alguem que tivesse como maior interesse o bem estar do Benfica, e não os seus próprios interesses

O que for mais que isso é bónus

Dandy

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 11:53

A onda dele é mais prometer seriedade e compromisso com o clube.

Achas que CHega?

Ou seja, POPULISMO em barda.

Está apresentado o homem.