João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

Naruto

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 02:21https://www.abola.pt/futebol/noticias/noronha-lopes-para-ser-presidente-do-benfica-nao-basta-ser-benfiquista-2025060410024200724

Entrevista na íntegra da Abola.

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

Ouvi tudo, que lufada de ar fresco.

Adorei as ideias apresentadas.

Adorei como ele contorna as perguntas que não quer responder.

Adorei a moderação e sentido de estado mas sempre dizendo tudo assertivamente sem se conter.

É o futuro presidente do Benfica, nenhumas dúvidas disso!

andereberna

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes não foi corrido. Saiu pelo próprio pé.

É aquela diferença que não entra na tua cabeça, aparentemente

J_PN

Bruno Costa Carvalho ainda não começou a rasgar o JNL. Não recebeu a avença este mês?

ZICKLER

Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 11:35https://x.com/CabineSport/status/1930570074953326694/mediaViewer?currentTweet=1930570074953326694&currentTweetUser=CabineSport

Escolhe o Diamantino como um dos melhores de sempre 🤔

A diferença de um benfiquista para um SLV é que este último esquece o passado e reescreve a história.

Diamantino foi sem sombra de dúvidas um dos melhores de sempre

Shoky

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 10:56Francisco Benítez anuncia apoio a JNL

está na hora de deixar o ego de lado de querer candidatos que apresentem propostas nos dias que vocês querem , com os apoiantes que vocês querem , a mandar as caralhadas que vocês querem .

Ponham o Benfica acima de tudo . Se mesmo assim acharem que for outro , votem noutro , mas não pelas idiotices que têm escrito . Ouçam pessoas como o Benitez , que soube ver que ser presidente não é para qualquer um e continuou a lutar pelo clube em papéis mais adequados a ele . O Benfica não é para alimentar sede de poder

O Benitez só avançou pelo vazio total que se instalou. E sabia que ia perder estrondosamente.
Tem o meu total respeito.

BENFIKA

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

Então, foi o Noronha que te confidenciou que o Nuno Gomes vai mandar no futebol? :confused:

É que até hoje ainda não revelou nomes das pessoas que irão trabalhar com ele, ainda hoje na entrevista da ABola reforçou isso

lPhoenix

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 11:46Bruno Costa Carvalho ainda não começou a rasgar o JNL. Não recebeu a avença este mês?

Se entrarem numa de "se não os podes vencer junta-te a eles" é melhor que JNL e a sua equipa fiquem bem atentos e não se deixem enganar.

Têm de estar mais blindados que um tanque na guerra do golfo.

Shoky

Citação de: Benfica1976 em 05 de Junho de 2025, 11:09
Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Sabryyy em 05 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: george 20 em 05 de Junho de 2025, 08:35Jornal o Jogo diz que Manuel Vilarinho apoia João Noronha Lopes.
E que irá discursar hoje na sua apresentação

Primeira "coisa" que não aprecio nesta lista

Podia ser pior... Imagina que fosse o Capristano.

Vilarinho foi "só" o fundador do Vieirismo.
É verdade, mas é bem visto pelos chalupas. Com certeza vai trazer votos ao Noronha.

Vilarinho foi um presidente de merda.
Eu não gosto dele.
Mas é uma das caras principais do vieirismo e visto, ainda hoje, como o salvador do clube das garras de Vale e Azevedo.

Se estiver com Noronha Lopes será uma pancada muito forte no Rui Costa. Vai ajudar a ir buscar muitos votos na malta mais velha e não irá custar votos nas faixas etárias mais novas.

kino

Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.

xungaria

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Glori88 em 05 de Junho de 2025, 11:10
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 10:56Francisco Benítez anuncia apoio a JNL

isto vai custar muito aquela fação mais radical....
Qual facção? Servir o Benfica?

É muito importante que a próxima direção (seja ela qual for), saiba juntar todas as facções.
No fim do dia somos todos Benfiquistas e todos queremos o melhor do clube.

Eu não misturo o Rui Costa com o Vieira... mas os resultados do seu mandato foram miseráveis.
É preciso um novo rumo e sobretudo profissionalismo a sério e que quem representa esta casa esteja á altura do emblema que representa e não se borre ou perca a cabeça nas alturas em que a coisa aperta.

Bem realmente não sei o que o Rui Costa poderia ter feito mais para se misturar com o Vieira. Só se tivessem sido apanhado todos nus a dormir na mesma cama no Seixal, pouco mais.

Não acho... a politica de contratações mudou, houve dança de cadeiras, a própria chegada ao poder cheirou a golpe palaciano.
Há que ver que houve muita gente no passado que se candidatou contra o Vieira e mais tarde veio a colaborar com ele por amor ao clube.

No entanto, o Rui Costa tem todas as características de um diretor desportivo e não de um gestor.
O Vieira era ao contrário...de bola percebia zero e ao nível da Gestão, quer se goste ou não deixou muita coisa feita.

Essas eras já passaram... hoje é necessário profissionalismo e até delegação de competências no que toca ao futebol e o Rui Costa continua a ser um diretor desportivo hibrido

Shoky

Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 11:16Espectacular.

Podemos ter presidentes deste calibre e andamos mais de 30 anos com gente rasca.

BENFIKA

A forma como consegue criticar e ser duro sem entrar num registo de insultos, de critica fácil, de bocas, é qualquer coisa  :bow2:

lPhoenix

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:49
Citação de: Benfica1976 em 05 de Junho de 2025, 11:09
Citação de: ajnogueira em 05 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Sabryyy em 05 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: george 20 em 05 de Junho de 2025, 08:35Jornal o Jogo diz que Manuel Vilarinho apoia João Noronha Lopes.
E que irá discursar hoje na sua apresentação

Primeira "coisa" que não aprecio nesta lista

Podia ser pior... Imagina que fosse o Capristano.

Vilarinho foi "só" o fundador do Vieirismo.
É verdade, mas é bem visto pelos chalupas. Com certeza vai trazer votos ao Noronha.

Vilarinho foi um presidente de merda.
Eu não gosto dele.
Mas é uma das caras principais do vieirismo e visto, ainda hoje, como o salvador do clube das garras de Vale e Azevedo.

Se estiver com Noronha Lopes será uma pancada muito forte no Rui Costa. Vai ajudar a ir buscar muitos votos na malta mais velha e não irá custar votos nas faixas etárias mais novas.

E seria poético.

O homem que deixa o Vieira entrar, correr com o Vieirismo 2 décadas depois.

J_PN

Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Glori88 em 05 de Junho de 2025, 11:10

isto vai custar muito aquela fação mais radical....
Qual facção? Servir o Benfica?

É muito importante que a próxima direção (seja ela qual for), saiba juntar todas as facções.
No fim do dia somos todos Benfiquistas e todos queremos o melhor do clube.

Eu não misturo o Rui Costa com o Vieira... mas os resultados do seu mandato foram miseráveis.
É preciso um novo rumo e sobretudo profissionalismo a sério e que quem representa esta casa esteja á altura do emblema que representa e não se borre ou perca a cabeça nas alturas em que a coisa aperta.

Bem realmente não sei o que o Rui Costa poderia ter feito mais para se misturar com o Vieira. Só se tivessem sido apanhado todos nus a dormir na mesma cama no Seixal, pouco mais.

Não acho... a politica de contratações mudou, houve dança de cadeiras, a própria chegada ao poder cheirou a golpe palaciano.
Há que ver que houve muita gente no passado que se candidatou contra o Vieira e mais tarde veio a colaborar com ele por amor ao clube.

No entanto, o Rui Costa tem todas as características de um diretor desportivo e não de um gestor.
O Vieira era ao contrário...de bola percebia zero e ao nível da Gestão, quer se goste ou não deixou muita coisa feita.

Essas eras já passaram... hoje é necessário profissionalismo e até delegação de competências no que toca ao futebol e o Rui Costa continua a ser um diretor desportivo hibrido

É um diretor desportivo híbrido, umas vezes mau outras vezes péssimo.