João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vmf76

Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 14:10
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 12:25
Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes não foi corrido. Saiu pelo próprio pé.

É aquela diferença que não entra na tua cabeça, aparentemente

Por acaso foi, mas pronto, vocês sabem melhor que eu que não sei nada, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.
Se sabes mais que os outros, então convido-te a dizer exactamente o que se passou.

As notícias que vieram a público foi que o Vieira meteu lá o Mil-Homens e queria meter o Nuno Gomes como braço direito ou ter um cargo de relações internacionais. Ele rejeitou ambas as ofertas e saiu.

Não ficou agarrado a um tacho que seria fácil. Entretanto, é público que foi procurar aumentar o seu grau de conhecimento. Se ele é competente ou não, ninguém sabe. Sabemos é que é íntegro e está a tentar aprofundar o seu conhecimento, o que é um bom primeiro cartão de visita.

Também não entendo onde vem a tua conversa dele ser director do futebol do Noronha. A menos que tenhas novamente informação privilegiada, ele apenas apoia a candidatura. Ainda nada foi divulgado em relação à lista propriamente dita.   

PS: Pensa nas respostas que estás a levar e na maneira como entraste a matar com o teu primeiro post a insinuar que somos todos estúpidos.

As "respostas" que estou a levar só provam a minha entrada a matar (lol), mas pronto aqui como referes e bem só levam para o lado que lhes dá mais jeito.

The Eagle 10

Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.
Granda besta.
Sendo assim pode ir passear.

BENFIKA

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:52
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 14:50
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 14:47
Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Não vou mentir, está a dar-me uma certa tesão.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.
Obviamente que a ideia dele é essa e o Rui já sabe que de sábado não passa. Ficaria surpreso se ele continuasse em contra mão.

Já eu acho o oposto, nenhum candidato está a contar com a queda da direção. O Vieirismo não vai simplesmente abandonar o Benfica, só saem se forem obrigados.

Essa obrigação deverá partir dos sócios no próximo sábado.

Infelizmente os sócios no sábado apenas podem pressionar a direção a demitir-se, não podem obrigar.
Essa pressão deve ser feita de inicio ao fim, deve-se mostrar que chegou ao fim o tempo deles.

Mas duvido muito que eles cedam nisso.

Deverão reunir assinaturas para formar uma AGE de destituição o quanto antes.

Essas assinaturas até já estão a ser recolhidas pelo SoB. Aproveitar no sábado para as apresentar ou juntar  mais se ainda não tiverem as suficientes.

Os Sócios podem, e devem, pedir a destituição da direção se não estiverem satisfeitos com a mesma.

É a diferença entre ter um clube associativo, com presidente eleito, ou clube com um dono.

Os sócios não servem só para eleger.

Não sei se essa recolha de assinaturas e convocatória de uma assembleia distitutiva seria algo fazível em tempo útil.
Ter a recolha de assinaturas pronta demora o seu tempo, e depois ainda é preciso que a MAG marque a tal assembleia, o que já sabemos que estando feitos com a direção demora ainda mais tempo.

Pode-se é iniciar esse processo para pressionar ainda mais publicamente a direção.

Leonzo

Relativamente à entrevista, concluí a sua visualização há momentos.

Devo confessar que não esperava encontra lo com tanta vitalidade e força. O seu aspecto físico indiciava alguma quebra.

Mas eis que aparece mais preparado, mais corajoso e com maiores ganas que em 2020. Diria que está convico a 100% que desta vez nada nem lhe ninguém lhe vão tirar o seu lugar de direito.

Isto caros amigos, nem vai sequer para a segunda volta. Diria que ele vai ter entre 60 a 70% dos votos confortavelmente, com ou sem Rui Costa.

dsdsds44

Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.
O que disse esse nabo?

sergio19azb

Esse gajo é um merdoso, só sabe falar mal. Só ele é que percebe de contas e planeamento desportivo. Um triste. Gajo que se senta na mesma mesa do Maniche, Vilar, Sofia Oliveira, Farinha e Bruno Andrade.

Todos uns merdosos.

L1968

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2025, 15:07
Esse gajo é um merdoso, só sabe falar mal. Só ele é que percebe de contas e planeamento desportivo. Um triste. Gajo que se senta na mesma mesa do Maniche, Vilar, Sofia Oliveira, Farinha e Bruno Andrade.

Todos uns merdosos.

Já como jogador era uma merda.

Smashin

Gostei muito da resposta relativamente à auditoria e transparência na entrevista ABOLA.

Muito bem  :clap1:

Nirvana_87

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 14:40

Bateu em toda a gente.

Gabo-lhe a consistência.

É um triste.

Patético jogador e um comentador pateta.

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 15:06
O que disse esse nabo?
Deve estar na Lista do Manteigas provavelmente, se continuar a atirar na direcção do Noronha só se queima a ele próprio.

Mike1904

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2025, 15:05Relativamente à entrevista, concluí a sua visualização há momentos.

Devo confessar que não esperava encontra lo com tanta vitalidade e força. O seu aspecto físico indiciava alguma quebra.

Mas eis que aparece mais preparado, mais corajoso e com maiores ganas que em 2020. Diria que está convico a 100% que desta vez nada nem lhe ninguém lhe vão tirar o seu lugar de direito.

Isto caros amigos, nem vai sequer para a segunda volta. Diria que ele vai ter entre 60 a 70% dos votos confortavelmente, com ou sem Rui Costa.

60 a 70%?? tão confiante?

Benfica1976

Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 15:10Gostei muito da resposta relativamente à auditoria e transparência na entrevista ABOLA.

Muito bem  :clap1:
Também, gostei muito da ideia do portal da transparência.