João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.
O que disse esse nabo?
Deve estar na Lista do Manteigas provavelmente, se continuar a atirar na direcção do Noronha só se queima a ele próprio.
É um burro com um ego descomunal.

The_Riggs

Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 14:47
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 13:32
Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 13:28
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite
Não sei se faz sentido fazê-lo no dia em que saíram 2 entrevistas para 2 jornais diferentes e no dia em que apresenta candidatura. Está a gastar as fichas todas muito cedo

Será que o homem que teve 35% ; entre aspas ; no vieiristao máximo sabe mais que tu sobre campanhas eleitorais e quando comunicar ?
Será que não se pode questionar nada? É que seguindo a tua linha de raciocínio poderás questionar o Lage? Tens curso de treinador? Já foste campeão nacional?
podes , porque o lage demonstra incompetência  em toda a sua carreira e foi despedido em todos os clubes que treinou , literalmente .

Em relação a um homem que teve " 35% " contra o vieirismo , já me parece ser burrinha querer ensinar lhe alguma coisa . Assim como há uma semana era birrinha porque não tinha anunciado nada e falado nada , agora é porque fala demais ...

Sickness:SLB

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 14:40
Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 14:39Diogo Luis está tanto na lista de JNL que passou os ultimos minutos na CNN a bater forte e feio sem qualquer nexo.

Bateu em toda a gente.

Gabo-lhe a consistência.

Depois de tantas aulas de gestão na CNN, não foi convidado por ninguém. Agora rasga toda a gente.

Roy Kent

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2025, 15:16

Bateu em toda a gente.

Gabo-lhe a consistência.

Depois de tantas aulas de gestão na CNN, não foi convidado por ninguém. Agora rasga toda a gente.

Mas está a rasgar o Noronha? Ou o Manteigas?

lPhoenix

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2025, 15:16

Bateu em toda a gente.

Gabo-lhe a consistência.

Duas décadas de tachos para a corja chupista e opositores. Vão haver muitos ressabiados desses.
Bom sinal para a pescaria, a ver se não me esqueço do camaroeiro.

Aquilo que espero é que as candidaturas de JDM e JNL entendam claramente quem é o alvo. E não é nenhum dos dois.

Glorioso2025

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2025, 15:12
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 15:06
O que disse esse nabo?
Deve estar na Lista do Manteigas provavelmente, se continuar a atirar na direcção do Noronha só se queima a ele próprio.

Relativamente ao Noronha a única coisa que ele criticou foi a eventual inclusão do Pedro Adão Silva na lista, de resto bateu muito no passado (Rui Costa) e referiu inúmeros temas que devem ser abordados que os próprios candidatos da oposição (Noronha e JDM) têm abordado, auditoria, corte de custos, transparência, etc...

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2025, 15:18Aquilo que espero é que as candidaturas de JDM e JNL entendam claramente quem é o alvo. E não é nenhum dos dois.
Acho que ambos têm perfeita noção disso.

reddevill2010

Só mesmo o Noronha para  me fazer gastar 1.5 euro na merda do rascord.

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2025, 15:18Aquilo que espero é que as candidaturas de JDM e JNL entendam claramente quem é o alvo. E não é nenhum dos dois.
Acho que ambos têm perfeita noção disso.

Espero que sim e que a vontade de vencer não lhes faça levar tudo à frente. O que há para desmascarar está lá dentro e não cá fora, por enquanto.

lPhoenix

Essa observação faz-me lembrar a FPF quando quer mandar recados ou apelos à  pacificação do futebol português e se dirige aos três grandes.

O JNL nem por uma vez se dirigiu de forma negativa ao JDM, pelo contrário. Até incentiva o debate de ideias.

O foco de todas as abordagens de JNL tem sido a atual direção.

Ginkgo

Alguém arranja o video completo da entrevista ao Record?

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 15:20

Essa observação faz-me lembrar a FPF quando quer mandar recados ou apelos à  pacificação do futebol português e se dirige aos três grandes.

O JNL nem por uma vez se dirigiu de forma negativa ao JDM, pelo contrário. Até incentiva o debate de ideias.

O foco de todas as abordagens de JNL tem sido a atual direção.

Eu também não disse que já o fizeram. Espero que as coisas se mantenham assim.

ana_lopes2009