João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cwally

Citação de: Rivolt em 05 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: cwally em 05 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 09:55Estou a ouvir a entrevista a A Bola....dá gosto ouvir este homem. Um mundo de diferença em relação ao Rui.

Sabe do que fala e fala sobre tudo  :bow2:
Onde dá para ouvir, tens link? Ouvir dá para perceber coisas que não dá ao ler...

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5
Muito obrigado.

merlim

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 15:30
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 15:28
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 15:26Podia aproveitar a venda iminente do Carreras, sempre era mais uma boca aos chulos!
ainda não perceberam que o Noronha não quer ser o homem das bocas ?

Quer mudar a mentalidade amadora do clube, não vem para chapinhar na lama

Mas sempre podia dizer uma palvra sobre o feito.

Vender um titular antes do mundial, mais valia deixar outro clube ir la.

Pois, mas se não acontece, a seguir era acusado de especulação. Na minha opinião, é mais prudente assim.

noideasforname

Citação de: SwissMade em 05 de Junho de 2025, 15:39Vai dar para seguir em directo? Alguem sabe?

a mim responderam-me que as televisões vão transmitir em direto

Baron_Davis

Ele e a equipa têm uma montanha gigante para escalar

a corja corporate e os chalupas foram e são um flagelo grotesco

Muita pedra para partir até o clube se endireitar, mas cá estaremos para ajudar!

fpie

convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo

BENFIKA

Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo

Do Mauro??  :2funny:

joaoreis

No cenário das eleições serem antecipadas.

Teríamos regulamento eleitoral?

sbremoved_57202

Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.

Um triste que vai pelas pessoas e não pelas ideias. E só conhece a pessoa em questão por aparecer muito na tv. Quem faz isso não coloca os interesses do Benfica acima das pessoas, e o culto da pessoa foi o que provocou tantos anos de vieirismo.

cwally

Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 15:52No cenário das eleições serem antecipadas.

Sim, os novos estatutos iniciam a partir do novo sufrágio, seja lá quando for.

(não fui ler, diz-me o bom senso)

KKK24

Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 15:38
Citação de: KKK24 em 05 de Junho de 2025, 15:34
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 15:32Eu dou mais valor a um Isaías que ao Diamantino,por exemplo.

Vi jogar os dois.
É a tua opinião. Agora ficares espantado por alguém idolatrar o Diamante como jogador é no mínimo estranho
são opiniões. Olha nos centrais ele escolheu o Ricardo Gomes e Mozer . Ele viu jogar o Humberto coelho,por exemplo que na minha opinião foi talvez o melhor central que vi no Benfica.
Certo. o que importa é saber distinguir o Diamantino jogador do comentador que, como já deu para perceber, fica muitos furos abaixo do jogador

ff77

Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 15:52No cenário das eleições serem antecipadas.

Sem isso não há eleições

pjin1980

so lhe tinhas que mostrar o manifesto que escreveu para votar em Vieira...

Petrov_Carmovich

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2025, 13:11Não foi mal escolhido o dia de hoje? Vai estar tudo de olhos postos na tomada de posse do governo.
Quem escolheu mal foram os governantes deste país. Pelo menos acho que decidiram depois do Noronha. 🤔

RGouveia.SLB

A forma como o vieirismo penetrou na sociedade portuguesa e moldou milhares de mentes, devia ser alvo de estudo por sociólogos

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 15:52

Do Mauro??  :2funny:

Portanto, não interessa ouvir mais ninguém? Vai para as eleições sem saber o que dizem os candidatos?