João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Aí está uma prova que a merda do "Rui Costa ganha novamente" e "a maioria ainda quer o Vieirismo" são falácias....a grande maioria está farta desta merda e quer o Benfica de volta.
Esta demonstração de benfiquismo com JNL vai fazer apenas que o Encosta nem a eleições vá e espero que sejam inclusive antecipadas

lPhoenix

Citação de: Kolchak em 05 de Junho de 2025, 18:38O discurso vai dar na sportv +

Não posso acreditar que a Benfica TV não vai transmitir em direto a apresentação de uma candidatura à direção.........

Reaseru_SLB

Citação de: +1benfiquista em 05 de Junho de 2025, 18:37A malta a beber cerveja no ringue enquanto o Ruie do povo só fala com os corporate... eu cá sei o Benfica que prefiro...

Eu é só isso que peço.

Transformar esta empresa decadente novamente num clube desportivo, virado novamente para os seus.

Kolchak

Citação de: Odracir em 05 de Junho de 2025, 18:38Não consigo perceber o que fez o Paneira como dirigente que justifique isto tudo.

Grande jogador e bom falante, mas não vi mais nada.

No entanto, o meu voto será sempre Noronha. 
O que viste fazer o banana de extraordinário?

Benfica1976

Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 18:36
Citação de: Jangada em 05 de Junho de 2025, 18:35Num mundo ideal, isto seria transmitido pela BenficaTV...
Estão a falar do Euro sub17
São ridículos, nas lançadas apontadas ontem um dos comentadores falou das eleições e que haver várias candidaturas era bom, que significava que o Benfica é um clube democrático e também que é um clube muito apetecível. Tinham que vir com a conversa do apetecível.

Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 18:39

Não posso acreditar que a Benfica TV não vai transmitir em direto a apresentação de uma candidatura à direção.........
😂😂😂lolll a TV da Coreia lá ia dar isso, brincamos ?

pimenta10

Citação de: Odracir em 05 de Junho de 2025, 18:38Não consigo perceber o que fez o Paneira como dirigente que justifique isto tudo.

Só a mística que transmite e o amor que sente pelo clube dá-me mais vontade de seguir isto. Que seja para acontecer por favor.

xico17

Quem disse que ele vai ser dirigente?

Ele é apoiante. Poderá a vir ter um cargo, mas nada indica que seja como dirigente.

Em 2020 ele também esteve na campanha e não tinha nenhum cargo de dirigente.

van33

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 18:39

Alguma vez esses chulos dariam isto

johncleese

O Sport Lisboa e Benfica vai renascer finalmente

ARMC95

Ele acabou de dizer que não terá nenhum cargo.

BigSLB

É a alma, a  mistica, o sentir benfiquista, apenas e só.

Rjcf

Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Não entro em conversas do tu seres mais benfiquista que eu. Se podes ir, louvo-te. Eu não irei poder ir. Quase de certeza...

jjlope00