João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Archie Bunker

Citação de: lancadordedois em 06 de Junho de 2025, 09:13
Citação de: Archie Bunker em 06 de Junho de 2025, 09:11
Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Por acaso numa grande empresa isso até é verdade.
Agora os contratos de muitos milhões, isso já não é assim.

realmente ler 20 contratos por dia , como deveria ter feito o DSO e o RUIE , da muito trabalho.... certamente tem mais que fazer

lol

Já alguma viste um contrato de uma grande empresa, por muito pequeno que seja o serviço?
São dezenas de páginas , com legalidades e termos técnicos.
Quando esses contratos chegam lá acima, já foram assinados e validados por alguém antes.

Kaligula12

Por acaso fiquei um pouco desiludido com o seu discurso de ontem e sua entrevista na CNN.

Se calhar espera outra coisa mas foi um discurso muito geral sem explicar como vai mudar as coisas, etc...
Muito politico

sergio19azb

Citação de: skydevil em 06 de Junho de 2025, 10:20
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 10:18
Citação de: Vitor Baptista em 06 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 10:14https://x.com/tvcsmarques/status/1930911684312383715

Bem parece que se o Noronha Lopes ganhar quer o Vasco Botelho da costa para treinador 👀
O Vasco alem de um excelente treinador, é dos nossos, benfiquista ferrenho.
Deixem o Vasco fazer o seu caminho. Muito novo para abraçar já um projeto deste tamanho.

Para além que tenho muitas dúvidas que o JNL fosse buscar directamente um treinador vindo da segunda divisão e até tenho dúvidas que mande o Lage dar uma volta se este estiver a ter resultados (isto partindo do pressuposto que não há eleições antecipadas).
25/26 é um ano zero. O Lage é bem capaz de fazer essa época , desde que lute até à ultima jornada.

Aliás, se o Lage ficar, tem toda a OBRIGAÇÃO de ser campeão. Com ou sem Carreras, Tomás / presidente bananão ou João.

Golden_Mean

Existem algumas pessoas que têm sido fundamentais ao longo dos últimos 5/6 anos.

A candidatura do Noronha contra o Vieira, a mobilzar uma série de sócios num período onde não parecia existir luz ao fundo do túnel negro do vieirismo. Ganhou as eleições, para se escrever a página mais negra da nossa história democrática.

O movimento servir Benfica que tem sido um baluarte de benfiquismo independente e preservação de uma série de valores que há muito tinham sido extintos dentro do clube. A liderança na luta contra a alteração dos estatutos foi um segundo passo fundamental.

A candidatura de Francisco Benitez foi das coisas mais importantes que se fez, foi um acto simbólico que impediu uma transferência de poder entre vieiristas sem qualquer contraditório. É fundamental, ainda hoje, resgatar a postura antidemocrático, carregada de sobranceria do Rui Costa, da BTV e de toda a entourage vieirista pela CS. É fundamental existir hoje essa referência que coloca a nu como os vieiristas olham para o contraditório, mesmo que sem expressão, de Benfiquistas "comuns".

A candidatura do Manteigas, ainda tão cedo, tem sido absolutamente fundamental, como contraponto e oposição, a uma gestão verdadeiramente miserável e à continuidade da linha vieirista. Tem, e deve, de levar a sua candidatura até ao fim, tem boas ideias, postura exemplar, e foi a oposição que necessitavamos para a direção não passear tranquilamente até as eleições de Outubro. Vai fazer parte da solução, e do futuro do Benfica, agora ou nos próximos actos eleitorais.

A candidatura do Noronha aparece agora com um peso ainda maior que em 2020 (apesar da vitória de 2020) muito graças aos Benfiquistas que a história não esquecerá, e que se tudo correr bem, ficarão registados naquilo que se espera que seja o caminho para um virar de página, persistentemente adiado.

samarras

Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2025, 10:21Por acaso fiquei um pouco desiludido com o seu discurso de ontem e sua entrevista na CNN.

Se calhar espera outra coisa mas foi um discurso muito geral sem explicar como vai mudar as coisas, etc...
Muito politico
Ouve a entrevista ao jornal abola

Borges Coutinho

Citação de: PedroBenfica em 06 de Junho de 2025, 10:21
Citação de: skydevil em 06 de Junho de 2025, 10:20
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 10:18
Citação de: Vitor Baptista em 06 de Junho de 2025, 10:15
Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 10:14https://x.com/tvcsmarques/status/1930911684312383715

Bem parece que se o Noronha Lopes ganhar quer o Vasco Botelho da costa para treinador 👀
O Vasco alem de um excelente treinador, é dos nossos, benfiquista ferrenho.
Deixem o Vasco fazer o seu caminho. Muito novo para abraçar já um projeto deste tamanho.

Para além que tenho muitas dúvidas que o JNL fosse buscar directamente um treinador vindo da segunda divisão e até tenho dúvidas que mande o Lage dar uma volta se este estiver a ter resultados (isto partindo do pressuposto que não há eleições antecipadas).

Por acaso já pensei......como seria o Lage se tivesse por trás uma direção competente e decente?

Uma direção competente e decente não quereria para treinador um yesman.

BENFIKA

reddevill2010

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2025, 10:25Há video da entrevista à CNN?
o Sousa Martins fez só perguntas da treta. A melhor entrevista até agora é a da bola e Record.

cacetadas

Estou a aguardar um pedido de desculpas pois o sr presidente ofendeu o meu benfiquismo.

RS11

" quando não é do cú, é das calças"

Quando as pessoas querem procurar algo vão sempre forçar os argumentos.
Se a meio da época fossem apresentadas candidaturas, ou na parte final da época em que se decidem os títulos, iriam dizer que não era o momento, pois deviam estar únidos para ajudar o Benfica, e estavam a prejudicar o desempenho desportivo criando ruído desnecessário.

Se o Benfica estivesse bem desportivamente e financeiramente não haveria grandes razões para as pessoas se chegarem á frente achando que poderiam fazer melhor. No estado em que o Benfica está, é legitimo algumas pessoas quererem um novo rumo.

Acho que depois de fechada a época, e a poucos meses de se ir a eleições é o momento correto e que respeita o Benfica e o Presidente em funções.

Ginkgo

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 10:29
o Sousa Martins fez só perguntas da treta. A melhor entrevista até agora é a da bola e Record.
Ha video completo da entrevista ao record? Ainda so apanhei clips.

reddevill2010

Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2025, 10:31
Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 10:29
Ha video completo da entrevista ao record? Ainda so apanhei clips.
não sei. Eu comprei mesmo o Pasquim só para ler a entrevista.

lucasslb1904

Bem, parece que se o Noronha Lopes ganhar quer o Vasco Botelho da costa para treinador 👀

Esse post não quer dizer nada mas na minha opinião "é o novo Rúben Amorim"...

Gosto muito do Vasco Botelho da Costa, comunicação, personalidade, competência.

Benfiquista é o plus.

Se o Noronha o fosse buscar só me dava mais certezas que sabe o que está a fazer e não vai atrás de decisões populistas e nomes grandes.

Benfanatic

Sr.Noronha, qdo ganhar acabe com todas estas novelas de Verão que já enjoam!!!  :estrelas:

RS11

Imaginem um cenário.

Duas ou três pessoas, muito bem relacionadas na sociedade e no mundo dos negócios, amigos de almoçaradas, com umas piadas pelo meio, com bom aspecto... e vão ganhando alguma proximidade do Presidente, o Presidente que é uma pessoa bem intecionada e que não vê grande maldade nas coisas. Vai delegando tarefas e trabalho nessas pessoas. Chega o momentos em que ele está com pressa, para ir para outras reuniões e vai assinado coisas, porque são todos porreiros e funciona assim.

Agora imaginem, que com o aval do presidente foram feitas coisas menos boas, ao clube, que desce de divisão, que foram alienados direitos e património.

De quem era a culpa?

Seria do presidente, e dos sócios que o elegeram, manchando eternamente a história do clube. Portanto uma pessoa que assina papéis sem ler, não serve para presidente.

Se o RAP assina papeis sem ler, nunca votarei nele para presidente.