AG Ordinária | 07/06/2025

reddevill2010

Citação de: zebenfiquista em 07 de Junho de 2025, 11:41Pau Bargalló irá estar um ano parado
até nisso o Rui Costa é pé frio. Paga 1 milhão de euros de contrato para agora o ver no estaleiro.

+1benfiquista

Citação de: AG em 07 de Junho de 2025, 11:44
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2025, 11:40Tudo neste clube passou a ser surreal. Agora temos que levar com isto
O clube está simplesmente em modo "manicómio em autogestão". Falta de liderança gigante.

Infelizmente o mandato só acabará dia 25 de outubro, cada dia com este (resto) de direção a "liderar" é um dia perdido.

Num clube com um líder a sério, não tinhas criticas de órgãos sociais a jogadores em semana de final da taça. Tem sido bar aberto...

LeGoat25

O Pereira da Costa é o melhor presidente da mesa dos últimos largos anos. Excelente trabalho, e assumiu em condições muito difíceis

24-7SLB

4M€ dos salários das modalidades que ficaram por explicar...

johncleese

Citação de: emulate em 07 de Junho de 2025, 11:29FODASSE

O FT acabou de dizer que o objetivo do Andebol é ficar à frente do porto

"Forssa slv03"

Rørikus

Alguma alma caridosa pode responder se dá para ver em algum lado?

zizou

Pena esperar até Outubro para acabar com isto.

Lurgee

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2025, 11:50Alguma alma caridosa pode responder se dá para ver em algum lado?
Não dá 

SLF

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2025, 11:50Alguma alma caridosa pode responder se dá para ver em algum lado?

Não. Nem é permitido sequer.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 07 de Junho de 2025, 11:43
Citação de: WHERO em 07 de Junho de 2025, 11:41Só para acalmar um bocado acabei de ouvir de um sócio de 50 votos "vais tirá-lo de lá para meter outro pior? Achas que a culpa foi dele? Os jogadores não têm mentalidade". Só virei costas, já não tenho energia para causas perdidas.

Há uma fila deles assim, mas eu que venho ha muitos anos às ags e neste momento eles são irrelevantes e pouquissimos.

Ha 15 anos eram filas e filas de Vieiristas doentes a cuspirem saliva raivosa.
problema é que no dia das eleições aparecem os amigos deles.

Chappu

Não creio.

Há anos que isto não se transmite

SLF

rdr10

Citação de: LeGoat25 em 07 de Junho de 2025, 11:49O Pereira da Costa é o melhor presidente da mesa dos últimos largos anos. Excelente trabalho, e assumiu em condições muito difíceis

Sem dúvida, e é um gajo com carisma.

"Amigos, deixem me terminar e apupam me no fim" 😂😂😂

Pediu desculpa e assumiu a culpa da questão dos Calema.

Rørikus

Citação de: Lurgee em 07 de Junho de 2025, 11:51
Não dá

Deveria dar. Isto deveria ser visto por todos os adeptos e sócios que não puderam comparecer. É de interesse comum para qualquer benfiquista.

dsdsds44

Até outubro deixam as finanças ainda muito pior...