João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rørikus

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:15Falta ainda muita coisa ...
Equipa que o acompanha ....
Lapsos e trocas de palavras que embaraçam ...
Aquela de falar do sueco é inaceitável...
Ideias pouco consistentes ...
Vamos ver se consegue ....

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...
Para mim, que ainda não tomei uma decisão, fiquei um pouco desiludido.
Mas aquilo na CMTV não se pode considerar uma entrevista ...
Aquele canal é o que é e o Catarro é uma valente merda....

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Um clube tramado por falta de gente capaz.

Foda-se. Há pessoal que só diz merda. Um candidato se se quer dar a conhecer tem que ir a todo lado desde ao mais sério canal até à taberna dos taxistas sem dentes. CMTV é essa taberna. Queriam que ele fosse com que postura? Que desempenho tivesse? Já sei, o desempenho numa tasca como na CMTV é medida pela verborreia e gritaria que o pessoal dá e tu querias que ele tivesse sido assim. Nesse aspeto tens razão foi medíocre. Aliás, nem medíocre foi, foi inexistente.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:48Basicamente, comparar Rui Costa com Noronha nas funções de gestores/dirigentes é como comparar a Fanny com a Catarina Furtado nas funções de apresentadoras de televisão.

Eu diria mais: é como comparar os Queen com o Quim

Barreiros

Elvecchio

Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: Elvecchio em 10 de Junho de 2025, 11:47
Citação de: Il trattore em 10 de Junho de 2025, 11:22https://x.com/rjbpinto/status/1932377248918573317?t=FQHGceu6mLq9w5mg64lXHg&s=19

Para quem continua a bater na tecla que não apresentou ideias nenhumas.

Ontem para alem de muitas ideias que apresentou e desenvolveu ainda fiquei com a sensação que não avançou com mais ideias porque nao iria ter tempo.
Com intervalos de 30 minutos,  com a tia Maya pelo meio, num canal de grunhos fica difícil.

Para mim esteve muito bem como sempre.

Aliás, não sei se repararam mas conseguiu na primeira parte da entrevista muitos minutos de discurso sem ser interrompido (Antes dos comentadores falarem) e o Catarro perdeu o controlo do tempo. Depois mais a frente quando os comentadores falaram levou nos cornos do representante do porto a reclamar que nao tinha tido tempo nenhum (Pudera! O JNL comeu o tempo dele)  :buck2:

vermelhao_33

Vai conseguir Ter mais Votos De ex apoiantes do Vieira que o proprio Vieira ou que marionetas do vieirismo Como o mauro.

Fala do Benfica com classe, trabalha, estuda e prepara SE.

E um gajo educado e correto. Encavou o Proenca deixando o adepto do porco entalado  e entalou o lagarto SEM gritaria.

Ainda deu 30 s a Benfica para esfrangalhar o frango Mauro.

merlim

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2025, 08:45Estão a fazer um filme quando se percebeu bem que ele queria dizer que o vagandas devia ter pedido desculpa ao maior clube português...

E é isso que ele tem de dizer na próxima oportunidade que tiver na cs, de preferência na tv. Foi claramente um lapso, mas que como sabemos vai ser usado até à exaustão.

Dmitry91

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 11:57

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Foda-se. Há pessoal que só diz merda. Um candidato se se quer dar a conhecer tem que ir a todo lado desde ao mais sério canal até à taberna dos taxistas sem dentes. CMTV é essa taberna. Queriam que ele fosse com que postura? Que desempenho tivesse? Já sei, o desempenho numa tasca como na CMTV é medida pela verborreia e gritaria que o pessoal dá e tu querias que ele tivesse sido assim. Nesse aspeto tens razão foi medíocre. Aliás, nem medíocre foi, foi inexistente.

Bem, eu achei que tanto o Noronha como o Manteigas estiveram excelentes.

Mas se calhar a malta está tão habituada a ter um presidente mudo, que ouvir candidatos a falar do Benfica abertamente faz lhes confusão.

Cob92

Citação de: Saveloy em 10 de Junho de 2025, 11:57
Citação de: Cob92 em 10 de Junho de 2025, 11:48O meu post foi sobre os candidatos, Nao sobre ti em concreto.

Mas o teu discurso Tambem vai ao encontro dos candidatos.

'O Conceicao è anti Benfica e o crlh'

'O Amorim ? Coitado tem historia no Sporting, deixam o homem em paz'

Não disse para deixarem o homem em paz, só que não o ponho na mesma caixa que o Conceição.

Da mesma forma que não ponho o Paulinho Santos e o Bruno Fernandes na mesma caixa. Não quer dizer que ponha algum na caixa dos grandes benfiquistas.

A minha motivação aqui não é elevar o Amorim, é mesmo reafirmar que o Conceição é dos níveis mais baixos de anti-Benfiquismo. Aliás, nem fui eu que fui buscar o Amorim para a conversa.

Continuem a misturar anti-benfiquismo com falta de fair play e mau perder.

sergio19azb

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2025, 08:45Estão a fazer um filme quando se percebeu bem que ele queria dizer que o vagandas devia ter pedido desculpa ao maior clube português...
A entrevista correu super bem, passou uma mensagem clara , argumentou, deu ideias e respondeu a tudo.

Óbvio que os vieiristas / costistas têm que pegar em algo. O melhor que conseguiram arranjar foi uma gafe de português.

The_Riggs

Citação de: merlim em 10 de Junho de 2025, 11:59

E é isso que ele tem de dizer na próxima oportunidade que tiver na cs, de preferência na tv. Foi claramente um lapso, mas que como sabemos vai ser usado até à exaustão.
Na realidade ele não tem de fazer nada, só aqui e no twitter , que basicamente são  o mesmo sítio é que alguém pegou nisso.

É uma infantilidade. Nem sequer é correto, na minha opinião claro, dizer que estava nervoso, encavou-os as 2 horas que lá teve com tudo na ponta da língua e não era só cenas decoradas, porque eles tentaram de tudo para o entalar e ele soube sempre sair por cima e deixá-los sem palavras.
Acontece a qualquer pessoa estar a pensar uma coisa e dizer outra, ele claramente estava a atentar dizer que o Rui Costa, maior presidente do futebol português, não podia admitir aquilo ao Varandas.

O resto é só delírios, fosse eu a fazer isto a outro candidato já estava o rdr10 a perseguir, como é do Noronha está tudo bem.

Partouze

Bom sinal ontem ter entrado mega nervoso... Ainda bem que é zero cagao e zero chavão.
Foi inteligente ter ido á CMTV.

A última meia hora foi à BENFICA !

Lúcio Júnio Bruto

Sim.

Pobre Benfica.

Ouves falar o Noronha e a tua conclusão é: «Pobre Benfica.»
O homem tem mais classe e categoria num pêlo de uma sobrancelha do que a corja que lá anda há não sei quantos anos. Andaram a levar com o taberneiro do Vieira, com a besta do JJ, com o mongo do Costa e estava tudo bem. Aparece um tipo que transpira classe e escrevem: «Pobre Benfica.» Santo Deus, que tristeza.

Partouze

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:02Noronha a falar de Merchadising, Dia de Jogo, Parcerias, Sócios, Escolas do Benfica... como um gestor de uma multinacional deve fazer

Enquanto isso o Banana nem sequer um restaurante ali no Saldanha conseguiu gerir

Vou te dizer a diferença e anunciar aqui uma novidade, o JNL é tão diferenciado que até já foi a Londres ter com o arquitecto do estádio da Luz.
E fico-me por aqui.
E mais novidades surgirão.

Dmitry91

Citação de: Partouze em 10 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:02Noronha a falar de Merchadising, Dia de Jogo, Parcerias, Sócios, Escolas do Benfica... como um gestor de uma multinacional deve fazer

Enquanto isso o Banana nem sequer um restaurante ali no Saldanha conseguiu gerir

Vou te dizer a diferença e anunciar aqui uma novidade, o JNL é tão diferenciado que até já foi a Londres ter com o arquitecto do estádio da Luz.
E fico-me por aqui.
E mais novidades surgirão.

Uma parceria com JNL como gestor, e Manteigas como responsável da defesa do Benfica nos bastidores... Era imparável. Seríamos mais fortes que o Bayern na Alemanha.

slb1985

Eu acho que JNL esteve bem ontem, um pouco nervoso mas isso é normal. Eu gosto do registo dele, um pouco mais polido que o Manteigas, mas nao acho isso um problema. Eu agora aguarda pela equipa de cada 1, isso vai dizer muita coisa do que se pensa para o clube. Espero que em Outubro, o Benfica saia das eleições um clube mais preparado para o Futuro e acima de tudo para ganhar.

areal