João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Iron Mask

Citação de: Imortal10 em 10 de Junho de 2025, 08:13Rebentou com o Mauro Xavier na última intervenção de ontem.

Que tinha dito esse javardo sobre a família do JNL?

Mauro Xavier é o novo rosto do vieirismo.

É por ali que vão tentar manter o regime.

werty10

Este é um candidato mais calmo e ponderado, enquanto o Manteigas é mais enérgico e agressivo, no bom sentido.

Ambos trazem um novo rumo e o corte total com o dirigismo atual.

Há que aguardar pelas equipas e programas, mas a escolha não aparenta ser fácil.

SLBRulez

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 00:46
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493
esse shadow preocupa-se com um erro numa frase. Já com outras coisas realmente relevantes...
Esse fdp até já me bloqueou por ouvir verdades ;D

SLusoB

Os Vieiristas já aproveitam para realçar o 'erro' de JNL. Só quem é parvo ou só quem não tem mais que atacar se foca nisto, estão cheios de medo.

Chuck

Citação de: Gamabunta em 10 de Junho de 2025, 02:18A exigência que se tem para com os candidatos e que não se têm para os que lá estão é digna de estudo.

O candidato tem de ter tudo, nota máxima em qualquer vertente, gestão, finanças, futebol, modalidades, carisma, oratoria e diabo a quatro.

O actual presidente basta ser benfiquista e já ter jogado pelo clube.

Tal e qual.

Um post que define estas eleições.

SLB-Marco

Citação de: Kaká em 10 de Junho de 2025, 04:56
Citação de: Sandman13 em 10 de Junho de 2025, 03:50
Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 02:25
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2025, 01:53
Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

Queres ver que apanhou o vírus fernando tavares?
Ele referiu-se ao Rui Costa e não ao Varandas.

Por ter estado em silêncio

O sound bite do vieirismo está tentar criar confusão e conflitos. Não me refiro a ti estás a ser vitima disso.

Epá, caga lá nisso. Fui ver e o rui costa não entra nessa parte do raciocínio.

Sem comentários....

Vocês todos cansam com essa lenga lenga, o homem esteve a entrevista toda a dizer que o Benfica era superior a qualquer outro clube, passou o tempo todo a dizer que o Benfica era o melhor e maior clube português e porque se enganou aí (devido ao nervosismo de estar na tv) já anda tudo com o pito aos saltos a dizer mal dele...

Isto é tão obvio que sai pelos olhos.

A certa altura também disse que se poderia fazer do João Neves presidente para o convencer a ficar no clube ;D ainda se riu e corrigiu para capitão.

A uns tudo se desculpa a outros, critica-se tudo.

Nem vi a entrevista ainda, mas até lendo parece dolorosamente óbvio que foi uma gafe.

É que vai contra tudo o que ele tem estado a dizer, não faria qualquer sentido ele dizer aquilo a sério, para mais enquanto candidato do Benfica.

Ainda por cima o Sporting, que talvez nem seja mais conhecido do que o Gijón lá fora. :rir:

LFVL

Estão a fazer um filme quando se percebeu bem que ele queria dizer que o vagandas devia ter pedido desculpa ao maior clube português...

SFWorl

Citação de: Gsound em 10 de Junho de 2025, 01:43Epá, mas que merda é esta? Então aquele caralho vai dizer que o varandas é responsável do maior clube português?!

FODA-SE!

É claro que foi uma gaffe.

Francescoli

Independentemente da gaffe ou gaffes, que são naturais no contexto, não acho que lhe tenha corrido muito bem ontem.

De qualquer forma, não é a participação numa treta da CMTV que deve definir um candidato.

É difícil fazer-se ouvir e entender num formato daqueles e com ou 3 anormais com intervenções constantes. No entanto, o Manteigas conseguiu fazê-lo, o que não é fácil. Tem a ver com a vida profissional também, acredito.

Agora vou aguardar por mais pormenores acerca dos planos e equipas, de ambos.

30min à Benfica

Epa, ajudem-me sff.

Estou numa missão de desmascarar tudo k que é Bots na página oficial do JNL no Facebook.

Alguns fazem questão de repetir o mesmo comentário várias vezes.

Pqp.

DD

FODA-SE!

Obvio que foi uma gaffe... mas claro que agora, todos vao pegar por ai, ignorando todo o resto da entrevista... inacreditavel

1979

Citação de: PedroMartins em 10 de Junho de 2025, 07:46
Citação de: xico17 em 10 de Junho de 2025, 02:17
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Junho de 2025, 02:15

FODA-SE!

Que história é essa??

Foi uma gafe. Acontece. Referia-se a Rui Costa, obviamente.

Imagino a Gafe 😂.

Os nossos candidatos ou são bêbados, ladrões ou burros como o CRL.

Estamos destinados á miséria

No fundo é isso...

Há décadas que não temos candidatos ao nível da grandeza do clube.

johncleese

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 08:58Epa, ajudem-me sff.

Estou numa missão de desmascarar tudo k que é Bots na página oficial do JNL no Facebook.

Pqp.

https://www.instagram.com/fvicentedasilva?igsh=bXcwZXE1ZnQwc2d2

Fala directamente com que os cria. Chico "venture communist" silva

Leonzo

Pqp.
Diz lhes que ao menos o Noronha nunca foi sócio dos lagartos.

johncleese

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2025, 09:14

Pqp.
Diz lhes que ao menos o Noronha nunca foi sócio dos lagartos.

Nunca esteve preso, nunca mandou os sócios para o crl, nunca apertou o pescoço a um sócio, nunca desviou dinheiro do Clube, nunca tentou vender o Clube ao amigo dos frangos ao preço da uva mijona...