João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GGG

Citação de: Partouze em 10 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:02Noronha a falar de Merchadising, Dia de Jogo, Parcerias, Sócios, Escolas do Benfica... como um gestor de uma multinacional deve fazer

Enquanto isso o Banana nem sequer um restaurante ali no Saldanha conseguiu gerir

Vou te dizer a diferença e anunciar aqui uma novidade, o JNL é tão diferenciado que até já foi a Londres ter com o arquitecto do estádio da Luz.
E fico-me por aqui.
E mais novidades surgirão.
Mas tem que surgir mesmo novidades!

É isso que vai fazer pender a balança, entre ideias concretas e apenas palavras e promessas!

Muita gente está ainda inclinada para votar em quem lá está, e então se aparecer uma certa figura, esqueçam! Por isso, é importante o Noronha apresentar nomes e propostas concretas (não estou a falar do jogador A ou do treinador B).

sergio19azb

Citação de: slb1985 em 10 de Junho de 2025, 12:08Eu acho que JNL esteve bem ontem, um pouco nervoso mas isso é normal. Eu gosto do registo dele, um pouco mais polido que o Manteigas, mas nao acho isso um problema. Eu agora aguarda pela equipa de cada 1, isso vai dizer muita coisa do que se pensa para o clube. Espero que em Outubro, o Benfica saia das eleições um clube mais preparado para o Futuro e acima de tudo para ganhar.
As equipas as vezes não querem dizer nada.
O JDM pode ir buscar um grande diretor desportivo tipo Monchi ou até aquele que estava no City antes do Viana e não conseguir ter o sucesso esperado.

Alguém conhecia o Viana ou o Salgado Zenha do Sporting?

Foram/são competentes. Pelo menos o Sporting conseguiu subir uns degraus nos últimos anos.

Dmitry91

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:02Noronha a falar de Merchadising, Dia de Jogo, Parcerias, Sócios, Escolas do Benfica... como um gestor de uma multinacional deve fazer

Enquanto isso o Banana nem sequer um restaurante ali no Saldanha conseguiu gerir

Vou te dizer a diferença e anunciar aqui uma novidade, o JNL é tão diferenciado que até já foi a Londres ter com o arquitecto do estádio da Luz.
E fico-me por aqui.

É isso que vai fazer pender a balança, entre ideias concretas e apenas palavras e promessas!

Muita gente está ainda inclinada para votar em quem lá está, e então se aparecer uma certa figura, esqueçam! Por isso, é importante o Noronha apresentar nomes e propostas concretas (não estou a falar do jogador A ou do treinador B).

Quem ainda está inclinado para votar em quem lá está ou no Vieira, está se pouco cagando para proposta concretas.

Essas pessoas ligam muito a outras coisas, tipo o apoio do Vilarinho. Por exemplo, se ele conseguisse o apoio do Toni tinha as eleições ganhas.

Barolas

E fico-me por aqui.

Deixem as coisas seguirem o seu caminho, sem pressas.

Roting

GGG

Citação de: Dmitry91 em 10 de Junho de 2025, 12:14

E fico-me por aqui.

Quem ainda está inclinado para votar em quem lá está ou no Vieira, está se pouco cagando para proposta concretas.

Essas pessoas ligam muito a outras coisas, tipo o apoio do Vilarinho. Por exemplo, se ele conseguisse o apoio do Toni tinha as eleições ganhas.
Concordo em parte contigo no sentido de quem é "vieirista" está se marimbando para propostas, quer é a manutenção de figuras!

Acredito que até às eleições, mais algumas pessoas ligadas ao Benfica e ao seu passado irão aparecer e dar apoio a Noronha, mas não tenham dúvidas que Rui Costa ira ter ao seu lado, grandes nomes da nossa história!

JoMiJoAn

E fico-me por aqui.
Quando será apresentado o plano completo de candidatura juntamente com os rostos das pessoas por trás do Noronha?

1979

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:15Falta ainda muita coisa ...
Equipa que o acompanha ....
Lapsos e trocas de palavras que embaraçam ...
Aquela de falar do sueco é inaceitável...
Ideias pouco consistentes ...
Vamos ver se consegue ....

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...
Para mim, que ainda não tomei uma decisão, fiquei um pouco desiludido.
Mas aquilo na CMTV não se pode considerar uma entrevista ...
Aquele canal é o que é e o Catarro é uma valente merda....

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Um clube tramado por falta de gente capaz.
Pode ser que mauro xavier se candidate e ai já tens em quem votar.

Não brinque com coisas sérias.

O Benfica está tramado.

lucasslb1904

E fico-me por aqui.

E existe malta que prefere um preguiçoso que só se defende a si mesmo do que um homem que "dá a volta ao mundo" pelo Benfica.

vermelhao_33

Citação de: merlim em 10 de Junho de 2025, 11:59
Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2025, 08:45Estão a fazer um filme quando se percebeu bem que ele queria dizer que o vagandas devia ter pedido desculpa ao maior clube português...

E é isso que ele tem de dizer na próxima oportunidade que tiver na cs, de preferência na tv. Foi claramente um lapso, mas que como sabemos vai ser usado até à exaustão.

Para Mim nao tem que dizer nada. E so Uma vergonha Ter um adepto do Benfica a agarrar SE a isso. Diz bem da oequenez do adepto e da eficacia da entevista do Noronha.

Petrov_Carmovich

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2025, 00:56Spoiler alert: Nos FSE devem estar quase todas as grandes firmas de advocacia do país, para não puderem ser utilizadas como apoio jurídico pelo MP.

Já o disse há muito tempo, e cada coisa que oiço aponta nesse sentido.

Isso explicaria muita coisa para além dos podres que podem estar nos emails e ainda não vieram a público. Vai haver muita gente a ficar completamente queimada se ficarem sem a maminha do clube...

Kinkolas

_fv_

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:15Falta ainda muita coisa ...
Equipa que o acompanha ....
Lapsos e trocas de palavras que embaraçam ...
Aquela de falar do sueco é inaceitável...
Ideias pouco consistentes ...
Vamos ver se consegue ....

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...
Para mim, que ainda não tomei uma decisão, fiquei um pouco desiludido.
Mas aquilo na CMTV não se pode considerar uma entrevista ...
Aquele canal é o que é e o Catarro é uma valente merda....

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Um clube tramado por falta de gente capaz.
Pode ser que mauro xavier se candidate e ai já tens em quem votar.

Não brinque com coisas sérias.

O Benfica está tramado.
Neste momento tenho a certeza que está.

vermelhao_33

Este gajo trabalha mais em prol do Benfica do que toda estrutura do dez e do Vieira juntas. A do dez so coca os tomates ate Fazer ferida e depois Volta a coca los a do Vieira trabalhava para o Vieira.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2025, 00:28A única coisa que eu sei é que com Noronha e Manteigas é chocolate o dia todo.

Se estes dois alguma vez se juntarem, é o fim da linha para esses merdas todos.
Eu aconselharia as duas listas ficarem separadas até aonde for possível. Mas no caso de segunda volta, se o Manteigas se juntar ao Noronha ou vice-versa, vai haver muitos estragos no status quo...