João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Laudrup

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Guilherme20 em 10 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 20:00Este já deixou cair a mascara

É um bot vieirista bafiento. Ignorar.
No dia das eleições combinamos nos encontrar, para veres se sou bot ou não.

Calma Paulo Magalhães. Arranja outro emprego que este já foi.

Rørikus

Nunca pensei que o Jorge Máximo tivesse conta aqui.

RedWeed

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Junho de 2025, 20:50
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:37O noronha de nazaré, salvador dos intereseiros é rapido a comprar votos.... olha só os lembe botas que praqui vai...

Comprar votos? Mas estás a falar com quem?
É apoiante do vieira por isso é normal achar que toda a gente se vende.

Se o vosso idolo diz que o VARandas é o responsavel do maior clube portugues....vão contar historia a outro, ilusos!

montes

A máquina Vieirista já percebeu que, neste momento, JNL parte muito à frente de qualquer concorrente. A estratégia é clara, atacá-lo por coisas sem qualquer sentido, ao mesmo tempo que tomam partido por JDM, de forma a criar divisões entre os apoiantes das duas candidaturas.
É ignorá-los, porque em Outubro acaba a mama.

Rørikus

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:56
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:37O noronha de nazaré, salvador dos intereseiros é rapido a comprar votos.... olha só os lembe botas que praqui vai...

Se o vosso idolo diz que o VARandas é o responsavel do maior clube portugues....vão contar historia a outro, ilusos!

RedWeed

Citação de: Laudrup em 10 de Junho de 2025, 20:54
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: Guilherme20 em 10 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 20:00Este já deixou cair a mascara

É um bot vieirista bafiento. Ignorar.
No dia das eleições combinamos nos encontrar, para veres se sou bot ou não.

Calma Paulo Magalhães. Arranja outro emprego que este já foi.

Tu a defenderes o teu namorado e o teu namorado a defender o noronha. Belo script prá disney.

Lúcio Júnio Bruto

Fuma menos a erva que te dá nome, talvez acalmes. Olha que isso, em excesso, frita o miolo. Já agora: esse crocodilo que viste há bocado no corredor já se foi embora?

BENFIKA

Até à passada 5.ª feira às eleições do Benfica praticamente nem eram assunto, e quando se falava era tudo muito normal.

Desde 5.ª ao final da tarde tudo mudou, é bom sinal.
Tempos de mudança aproximam-se  :)

dsdsds44

O infiltrado já perdeu a calma 😂

Vai de vela rápido.

Boa viagem.

Smashin

Cheiras a desespero

Velazquez

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:46
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:41Na altura não tinha idade para votar. Mas pelo que me lembro estava mais inclinado para o lado do Vale. Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho. Acabei também de certa forma enganado, mesmo não tendo votado neles, até porque não sabia a missa a metade sobre ele o Vieira
Eu não perguntei em quem votaste.O Vieira não entrou nessa altura.

Cada vez se percebe menos os teus argumentos, cada vez têm menos lógica
Qual foi a parte que não percebeste do:

"Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho porque na altura não fazia a mínima ideia que ele lá ia meter o Vieira"?
O que tu não percebes é que se torna mais incompreensivel vires atacar o Noronha por supostamente ter contribuido para implementar o vieirismo no Benfica(que não teve qualquer contribuição ou influencia para a vinda do Vieira).Por isso é que cada vez tem menos lógica

E o que é ser um Vilarinho 2?

_fv_

Eu peço ao Noronha para se vencer as eleições trazer a urna do pintinho para gravar mais um documentário no estádio. Relaxa.

_fv_

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:41Na altura não tinha idade para votar. Mas pelo que me lembro estava mais inclinado para o lado do Vale. Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho. Acabei também de certa forma enganado, mesmo não tendo votado neles, até porque não sabia a missa a metade sobre ele o Vieira

"Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho porque na altura não fazia a mínima ideia que ele lá ia meter o Vieira"?
O que tu não percebes é que se torna mais incompreensivel vires atacar o Noronha por supostamente ter contribuido para implementar o vieirismo no Benfica(que não teve qualquer contribuição ou influencia com a vinda do Vieira).Por isso é que cada vez tem menos lógica

E o Noronha saiu antes do vieira entrar. Imagina se tivesse lá...

Sylphs

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:59

O que tu não percebes é que se torna mais incompreensivel vires atacar o Noronha por supostamente ter contribuido para implementar o vieirismo no Benfica(que não teve qualquer contribuição ou influencia com a vinda do Vieira).Por isso é que cada vez tem menos lógica

Vilarinho foi ao palanque a pedido do Noronha, vilarinho meteu Vieira no Benfica.

1+1=2

Smashin

Citação de: montes em 10 de Junho de 2025, 20:56A máquina Vieirista já percebeu que, neste momento, JNL parte muito à frente de qualquer concorrente. A estratégia é clara, atacá-lo por coisas sem qualquer sentido, ao mesmo tempo que tomam partido por JDM, de forma a criar divisões entre os apoiantes das duas candidaturas.
É ignorá-los, porque em Outubro acaba a mama.
A máquina vieirista nem candidato tem...
Provavelmente vai ser JNL vs JDM