João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.
É isso mesmo.
Eu já dei para esse peditório em 2020.

Neste momento zero expectativa. Tem a palavra os sócios do Benfica

joaoreis

Cloughie

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2025, 15:55

Mauro Xavier nas suas viagens pelas casas do Benfica a tentar vender a sua imagem. Três gatos pingados.

11 razões para afugentar até as moscas.

fpie

reddevill2010

ff77

Citação de: JMFCardoso em 11 de Junho de 2025, 16:06
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:49
Citação de: JMFCardoso em 11 de Junho de 2025, 13:24Eu desliguei do Benfica em 2020.

Estive nas duas eleições, sempre presente nas AG's

Vieira a presidente era péssimo, mas Rui Costa a presidente é uma ofensa à nossa história. E como tal, não podia continuar afiliado ao clube.

Continuo a torcer pelas vitórias. Espero que haja mudança para que se criem as condições para eu poder reconsiderar voltar a ser associado.

A luta agora é dos sócios. Mas entendo a frustração dos que dizem que 'ou é desta ou vou embora'.

Portanto, escolhes estar à espera que os outros criem essas condições em vez de estares a lutar por criá-las?

Já dei para este peditório.

Foram 30 anos.

Eu tb e continuo cá.
Nunca vou desistir do Benfica e tenho pena que haja pessoas que o fazem.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 16:16
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 11 de Junho de 2025, 15:57
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.

Es de onde?

Carcavelos.

Pois, onde cresci desde que nasci até sair de casa dos meus pais. É surreal como estamos a perder os miudos todos na zona de cascais e Oeiras

É uma situação surreal e o Benfica não faz nada relativo a isso. Nesses dois concelhos então nas gerações mais novas somos uma minoria, e diria que mais uma geração e em lisboa eles serao mais que nós

adryy

Se o povo benfiquista quer a continuidade desta mediocridade que podemos fazer nós? Nada.
Pelo que leio por aqui, a continuidade está garantida... No entanto, saindo um pouco de Lisboa e arredores vejo quererem uma mudança... Talvez sejam uma minoria... Mas ainda há quem tenha olhos na cara.
Este e outros que estão e estiveram à frente do Benfica só trouxeram porcaria para o nosso clube.

Benfanatic

Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 16:14
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 15:52
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: Guilherme20 em 11 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: ff77 em 11 de Junho de 2025, 15:40
Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2025, 15:35O Mauro Xavier se calhar estava num vai não vai e o Noronha queria mesmo que ele se candidatasse para dividir votos da chalupada. Noronha joga xadrez e todos os outros estão a jogar damas.
Até o rei sol ele queria para concorrer e debater.
Eu confesso que tenho bastante receio do mauro.

Mauro Xavier não ganha as eleições da rua dele quanto mais do Benfica.

Não digo nada.
A ideologia de vieira, aquela cumplicidade que estava na AG com o nuno lobo.

E de repente o Nuno Lobo é quem?
A maior parte das pessoas nem sequer sabe quem é esse gajo! Nem que cargo tinha antes e nem sequer que se candidatou à federação e de um momento para o outro é importante?
Nuno lobo era e é vieira. Simples.
A relação é essa mesmo.

E o RC fala como se não fosse  :2funny:

Bertolucci Kasparov

Nunca percebi a devoção de certos benfiquistas ao Rui Costa. Foi um grande jogador, disso não há dúvidas. Mas uma lenda do Benfica? Ganhou apenas um Campeonato e uma Taça de Portugal pelo Benfica antes de pedir que não lhe cortassem as pernas e dar de frosques ... isso é ser uma lenda?

chama.ardente

Alguém com alcance nas redes sociais que desfaça o embuste da gaffe. O que o Noronha disse foi "o que eu considero inexplicável RELATIVAMENTE a um responsável do maior clube português". Ou seja, do Varandas relativamente ao Rui Costa.

Não percebo como é que tanta gente está a cair neste embuste.

GGG

Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2025, 16:19Apareceu-me esta publicação no Facebook.

Os comentários são assustadores.

https://www.facebook.com/share/1AVUunsMhL/?mibextid=wwXIfr
Benfica Luxemburgo?
Tenham juízo! Voltamos a considerar o face como barômetro de alguma coisa?
Volto a dizer que a maior parte dessas pessoas não sequer são sócias, algumas nem existem e o mais curioso é que todos tem 50 votos e todos esses de 50 votos vão votar no Rui!

fpie

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 16:52
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2025, 16:19Apareceu-me esta publicação no Facebook.

Os comentários são assustadores.

https://www.facebook.com/share/1AVUunsMhL/?mibextid=wwXIfr
Benfica Luxemburgo?
Tenham juízo! Voltamos a considerar o face como barômetro de alguma coisa?
Volto a dizer que a maior parte dessas pessoas não sequer são sócias, algumas nem existem e o mais curioso é que todos tem 50 votos e todos esses de 50 votos vão votar no Rui!

não são sócios e têm 50 votos?

Black Panther

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Junho de 2025, 15:55Loool eu farto me de rir com o que se le por aqui.

Entao o noronha afinal ja nao tem uma grande base de apoio, apos ter metido 2.5k pessoas e mais umas centenas no lado de fora na sua apresentacao?

Tudo por causa de uma troca de palavras que qualquer pessoa que vir o video percebe que foi um engano?

Malta, saiam da net por um bocado.

O homem ganhou em 2020 e vai ganhar em outubro invariavelmente

Exacto!

Que dramatismo que por aqui anda no Fórum

Redady2

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 16:47Nunca percebi a devoção de certos benfiquistas ao Rui Costa. Foi um grande jogador, disso não há dúvidas. Mas uma lenda do Benfica? Ganhou apenas um Campeonato e uma Taça de Portugal pelo Benfica antes de pedir que não lhe cortassem as pernas e dar de frosques ... isso é ser uma lenda?
E quando voltou ao Benfica pela mão do Vieira, foi precisamente pela necessidade de se criar essa narrativa de "lenda".
Prometeu vitórias e tornar o Benfica vitorioso, e o resultado final foi "zero conquistas" antes de pendurar as chuteiras.
Novamente Vieira pega no jogador e diz que vai moldar um futuro presidente do Benfica. Deu-lhe um vencimento anual de 250.000€, quase o mesmo que recebia o CEO Soares Oliveira, o que gerou um enorme desconforto, porque nada fazia durante os dias, logo ele que nem o 9ºano tirou. Durante 10 anos, mais coisa, menos coisa, nada fez, escolhendo manter-se o vaidoso inculto tornando-se o Delfim de um homem com a 4ª classe, sem escrúpulos mas excelente negociador.

Por isso, essa aura de lenda, só faz sentido na cabeça dos desinformados, ou daqueles que com dificuldade conseguem ler as capas dos jornais!