João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Saraiva

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:30
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:13
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2025, 14:10
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: Burik em 12 de Junho de 2025, 14:02
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

Neste momento parece um encantador de serpentes.

É o que é.

Mas desiludiu no quê? O homem tem uma semana de candidatura..

Encantador de serpentes é a escumalha que está dentro do Benfica.

Tua opinião. que eu respeito, o facto de ter esperado por lhe cheirar a sangue, tem a minha reprovação.

Como assim? Qual foi o/os acontecimento/s pelo qual o JNL esperou?

Perder o Campeonato, perder a Taça de Portugal.

Então achas que só depois disso é que ele decidiu candidatar-se?

Pelo menos só apresentou a candidatura depois disso, enquanto alguns já há quase 1 ano.

Apresentou a candidatura depois disso porque decidiu esperar pelo final da época simplesmente.
Ou achas que uma campanha da magnitude e profissionalismo que ele apresentou em 2020 e agora se prepara numa semana?
Ele já está a trabalhar nisto pelo menos desde o inicio do ano, até porque os compromisso empresariais que tem não são compatíveis com deixar as suas funções de repente, é algo que tem que ser preparado com antecedência.

O único que se apresentou antes foi o Manteigas, os restantes candidatos estão a aparecer agora.

De qualquer forma não vejo o que é que o timing da candidatura diz sobre um candidato. As pessoas têm as suas vidas pessoais e profissionais, têm estratégias. O JNL nas últimas apresentou-se a um mês, nestas foi logo após o final da época.

O que importa é que quem quer ser candidato se apresente em tempo útil, de forma livre, e que debata e discuta o futuro do Benfica.

Sem dúvida, venham os debates

BENFIKA

As ideias apresentadas por ele na CMTV relativamente aos sócios agradaram-me muito

- Vice presidente do associativismo
- Criar um provedor do sócio
- Conhecer melhor os sócios

Especialmente a parte do provedor do sócio, que com isso se acabe com a pouca vergonha que temo visto nos últimos largos anos em que os sócios são postos de lado.
Em que nem juntando milhares de assinaturas são prontamente ouvidos, em que têm que estar mesmo assim sujeitos aos interesses da direção/MAG.

Pedro Saraiva

Citação de: pimenta10 em 12 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 13:36Desiludiu-me, depois de ter depositado os meus votos nele.

É o que é.

Tua opinião. que eu respeito, o facto de ter esperado por lhe cheirar a sangue, tem a minha reprovação.

Pelo menos só apresentou a candidatura depois disso, enquanto alguns já há quase 1 ano.
Mas tu achas que uma candidatura destas para um clube como o Benfica se prepara em 2 dias? Óbvio que ja estava a trabalhar nela há meses. Decidiu esperar pelo fim das competições para não ser acusado de destabilizador. Se tivéssemos ganho o campeonato e taça acham que não se candidatava na mesma? Em 2020 foi contra o maior aldrabão do clube e que tinha tudo dominado... Por medo não o podem acusar.

Por isso deixei os meus 50 votos nele...

Pedro Saraiva

Citação de: Djamb3 em 12 de Junho de 2025, 14:28
Citação de: Pedro Saraiva em 12 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: Djamb3 em 12 de Junho de 2025, 14:25

É o que é.

Ele ja o disse com as palavras todas que o timing seria sempre no final da época. Mas quem estava atento ja sabia de movimentações há meses.

A época já acabou?

Sim.

Então a competição onde sencontram neste momento pertence à época 25/26. Não sabia

Livrinhos

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 10:52Depois de 20 anos de Vieirismo e mais 4 de Costismo (em cima de Vales e Azevedos e Damasios!!!) ter 2 candidatos como João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas deveria fazer-nos felizes. É um luxo!

Em vez disso preferimos malhar num e no outro! Sim senhor!

Também é assim que se explica como é que aqui chegamos.

LFVL

Com tantos candidatos, será difícil não haver 2ª volta. Espero é que todas as listas vieiristas sejam logo todas eliminadas na 1ª.

The Eagle 10

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.
É praticamente isto.

Querem uma mudança, exigem, dizem tudo trinta por uma linha.

Chega a hora da verdade, na hora de votar, inventam que não nenhum candidato porque tem má hálito, é dá-se com aquele ou com outro, cheira a mofo e votam no do costume.

É triste.

Mas sinto que este ano as coisas podem mudar verdeiramente e genuinamente, se isso não acontecer então são uns tachistas iguais aos que estão lá, é só podem ser...

Não há outra explicação.

Elvecchio

Houve uma coisa que me passou.

Na entrevista de JNL a CMTV já no final pediu 30s para responder ao Mauro Xavieira.
Segundo o JNL, o rapazinho terá feito um comentário acerca da familia do JNL.

Alguem sabe que comentario ou comentários foram esses?

fpie

o Benfica é uma marca internacional que tem um potencial enorme, já não sei onde foi, mas o JNL disse que ia entregar essa pasta da marca a alguem com muita experiencia nessa area.
Acredito que podemos deixar de ter de vender todos os anos os melhores com esse crescimento e com contas controladas

BENFIKA

Citação de: Elvecchio em 12 de Junho de 2025, 15:12Houve uma coisa que me passou.

Na entrevista de JNL a CMTV já no final pediu 30s para responder ao Mauro Xavieira.
Segundo o JNL, o rapazinho terá feito um comentário acerca da familia do JNL.

Alguem sabe que comentario ou comentários foram esses?

Se não me engano creio que o Mauro Xavieira disse que em 2021 o JNL não se candidatou porque a mulher não o deixou.

O Património

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Junho de 2025, 15:07
Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.
É praticamente isto.

Querem uma mudança, exigem, dizem tudo trinta por uma linha.

Chega a hora da verdade, na hora de votar, inventam que não nenhum candidato porque tem má hálito, é dá-se com aquele ou com outro, cheira a mofo e votam no do costume.

É triste.

eis que acabas de descrever os valdimiros, os orgulhosos portadores do "Voto em Branco contra o Vieirismo"

Bertolucci Kasparov

Fico burro com esta merda!

Uma publicação do Mauro Xavier a atacar o Noronha tem 2.300 likes!
Porra, estou mesmo preocupado com esta merda. Se não fizermos tudo agora para tirar o vieirismo do Benfica, vamos perder o clube.

Temos de nos mexer todos ... trabalhar a nossa familia, os nossos amigos, os nossos conhecidos. Ser activos nas redes sociais, não é só no SerBenfiquista, temos de ir para o campo de batalha.

chico_SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:24Fico burro com esta merda!

Porra, estou mesmo preocupado com esta merda. Se não fizermos tudo agora para tirar o vieirismo do Benfica, vamos perder o clube.

blob:https://www.facebook.com/3c36ba01-0f15-4d5a-b4a3-f1ff12908ef1

Temos de nos mexer todos ... trabalhar a nossa familia, os nossos amigos, os nossos conhecidos. Ser activos nas redes sociais, não é só no SerBenfiquista, temos de ir para o campo de batalha.

Eu vou lá comentar, vou à Gola de Sabry, vou ao Ricardo Vieira (AKA Vieiriksson), e levo porrada de todos os lados.

Os adeptos e sócios do Benfica são uns acomodados e uns tapados

merlim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2025, 15:24Fico burro com esta merda!

Ele que vá a votos contando com esses likes. Pode ser que perceba de uma vez por todas que não passa de um gajo a quem lhe é dado espaço na cs, mas não passa disso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: chico_SLB em 12 de Junho de 2025, 15:29

Eu vou lá comentar, vou à Gola de Sabry, vou ao Ricardo Vieira (AKA Vieiriksson), e levo porrada de todos os lados.

Os adeptos e sócios do Benfica são uns acomodados e uns tapados

Temos de continuar a fazer esse trabalho.
Também sou insultado nessa páginas mas não irei desistir até as eleições