MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

SaviAimar

Citação de: El Tacuara em 28 de Junho de 2025, 23:06
Citação de: SaviAimar em 28 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: FuzioN em 28 de Junho de 2025, 22:55É só a mim que a cara do Laje me mete nojo?



Que comentários de merda. Não se gostar de um treinador do Benfica está tudo correto, e criticar hoje é mais que normal. Mas comentários destes, é descer muito o nível. Mas quase que se banalizou este nível por aqui ou por qualquer página ou forum de futebol...






Se este e outros fóruns não estão ao teu nível, porque é que os frequentas?

Dou-te um conselho:
Faz logout e põe-te no crll

Só confirmas o que eu disse.
Mas o teu conselho para mim vale 0, obrigado.
A banalização da maldicência sem qualquer filtro é factual, e era o que faltava não se poder dizer ahahah!!

Não falo do meu nível, se estou acima ou abaixo. Falo do nível de alguns comentários. Sim, desastroso.




|OnE|

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: Redfield73 em 28 de Junho de 2025, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:07Como não vamos ter próximo jogo, já vão dizer que o Renato hoje foi apenas poupado e que não está lesionado.
Ja disseram antes. Apenas cansaço e zero lesao...isto porque sabiam que nao passavam de hoje. Depois de o comprarem e ele se lesionar no primeiro jogo da epoca aí depois vao dizer que foi azar.
Não sabia disso.

Que descaramento...

Cansaço mas nem para o banco vai.

Está bem.

Vamos acreditar todos 😂
Só sabem criticar.
O Renato teve uma época desgastante.
Aquelas férias em Cabo Verde dão cabo de um gajo.

MrCobb

Citação de: merlin em 28 de Junho de 2025, 23:10Como é que nunca conseguimos ganhar a este clube de merda???
Hoje não surpreende. Das outras foi o que foi,mereciamos muito mais

Redady2


B.Verissimo

Citação de: daniii95 em 28 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: B.Verissimo em 28 de Junho de 2025, 22:56Apesar de um jogo de merda é ingrato perder isto por causa de um golo de merda

Ingrato é ter um gajo no banco que percebe mais das Pistas da Blue e da programação do Nickelodeon do que futebol

Pior é o gajo da bancada que só preside o clube para limpar os negócios do Rei Sol

kramxel²

Citação de: lmalves em 28 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2025, 23:08Chegámos a fazer algum remate?


O do Presti, mais algum?


O do Aursnes, que era para ser um cruzamento...

Pois foi, já não me tava a lembrar desse.

Que exibição!

af10

Citação de: dsdsds44 em 28 de Junho de 2025, 23:11
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2025, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2025, 23:03Este suspense todo antes do golo de bicicleta do Belotti está a matar-me

O Belotti nem coordenação tem para uma recepção...
Havia gente por aí que queria ficar com esse cepo...

Eu defendi-o  :tomates:  :rir:

FelipeVazTé1904

Citação de: Diferreira em 28 de Junho de 2025, 23:08Acreditem no trabalho dos bananas:



Bruno Nascimento: "Jogo dividido 50/50, o Chelsea atacou e nós defendemos."

Camisola_20

Citação de: af10 em 28 de Junho de 2025, 23:07
Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:05A saída do Sheldjrup para ficar Di Maria em campo foi o fim do jogo.

Lage mais uma vez este ano estraga o jogo de propósito.

Era a ala que estava a render mais e ele teve que ir estragar como tão habitual é nele.

Um treinador que estraga sempre o jogo a sua equipa não pode continuar empregado. Não pode


Aves, Arouca, Sporting, Bologna, Rio Ave, Casa Pia, Farense, Moreirense  hoje,

Sempre que ele mexeu onde não devia passamos mal. Sempre. E vai continuar com o emprego.



Isto só pode ser propositado. Não é normal, tomar as decisões que ele toma.
Esta de tirar o miúdo sempre ao fim de uma parte, tem de ter alguma explicação

Quer uma reação do puto para o colocarem à venda.

O Lage morre de medo que o miúdo jogue bem.

Janeiro do ano passado foi demasiado grave tudo o que se passou em torno do rapaz e a forma como Lage o tratou. O destratou publicamente sem razão.

O Lage é um filho da puta muito rasteiro e há muito que anda a tentar puxar de uma reação dos miúdos para o seu dono os poder vender e os adeptos aceitarem.

Kinkolas



Di Nes


Sickness:SLB

Citação de: JonasBangbang em 28 de Junho de 2025, 23:10Um escândalo o Di Maria ainda estar em campo

Não consigo encontrar uma explicação



Já saiu toda a gente do estádio.

Harlem

Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 23:09
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Junho de 2025, 23:07Ha muito tempo que nao me revejo em nada neste Benfica.

Hoje em dia, se ainda não o fosse, não me tornaria benfiquista.

E que não há nada mas nada em que me identifique. Nada.

Nem em revejo em jogadores, nem equipa, muito menos em dirigentes e nem no futebol nem modalidades.

Preciso urgentemente que o Benfica volte a ser o Benfica em outubro.

E eu nem falo apenas de ganhar, falo sobretudo nos valores e na forma de estar do meu clube, onde de há largos anos para cá não me revejo. E já não consigo discutir futebol e defender o meu clube, porque não há nada que me dê orgulho de defender.

Estamos pela hora da morte, é impossível alguém que não seja chalupa se sentir orgulhoso e identificado com este Benfica.

Semper Fidelis