João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gsound

Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:51
Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:41
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:39
Citação de: ISO em 01 de Julho de 2025, 07:35
Citação de: Roy Kent em 01 de Julho de 2025, 07:23
Citação de: MMeira em 30 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2025, 20:18Este senhor tem algum Podcast ou assim onde se possa ficar a par das ideias que tem para o clube?

Ouvi o do JDM e tem bom material, nomeadamente a aproximacão do clube aos adeptos, uma auditoria externa às contas, por ai fora.

O JNL vem do mundo empresarial e isso causa-me suores frios. Farto de malta "Corporate"... Mas convém ouvir e dar um chance antes de julgar

Não entendo esta desconfiança ao Noronha, qualquer pormenor que ele diga, que ele faça é motivo de crítica. Até o apelidam de novo Vale e Azevedo.

Mas não conhecem o Noronha? Parece que apareceu agora do nada e que é simplesmente um oportunista que nunca quis saber do Benfica até agora.

Juro que não entendo. Se em Outubro se mantiver o vieirismo no Benfica, o nosso clube vai de conas. Daqui a 4 anos há novas eleições mas algo me diz que este tipo de candidatos já não estarão cá para isso.

O Noronha merece ser Presidente, ganhou em 2020 e não lhe foi dado a oportunidade de resgatar o Benfica.

Convém saber interpretar posts....

Eu perguntei onde podia ouvir as ideias de JNL... Só isto.

A pequena desconfianca que tenho é ser um gajo Corporate, um gajo McDonalds (empresa que abomino) e ter uma fobia a malta de fatos (politicos, banqueiros, etc.? É malta que quando vejo procuro logo pela minha carteira...

Mas se tiver ideias como deve ser, bota. Nada será pior do que a comandita dos ultimos 20 anos

Qual é o problema da macdonalds?

Pôs a pessoas a comer com as patas...

Isso não foi o macdonalds.

No mundo ocidental foi!
O meu pai por exemplo, nunca comeu/ comeria nessa coisa porque não lhe davam talheres.

Sim, há 80/90 anos atrás, em Portugal, era tudo a comer com talheres.

BERNA_1961

Abrir a BTV aos sócios...
Há muito que defendo isto.

Redfield73

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2025, 22:41Abrir a BTV aos sócios...
Vou mais além, devia estar incluída gratuitamente nos operadores cabo! Temos de chegar a todas as casa! Teria imensa audiência! Se o Putedo Canal e a Lag TV chegam a qualquer lado, nós só perdemos em ter o canal pago.

RGouveia.SLB

Citação de: Redfield73 em 01 de Julho de 2025, 22:53
Vou mais além, devia estar incluída gratuitamente nos operadores cabo! Temos de chegar a todas as casa! Teria imensa audiência! Se o Putedo Canal e a Lag TV chegam a qualquer lado, nós só perdemos em ter o canal pago.

E não só. É imprescindível que se faça uma limpeza total na BTV e nos seus quadros.
Em vez de ser um canal virado para os benfiquistas e que fomente o benfiquismo, é um canal virado para a defesa do presidente e lavagem cerebral aos incautos.

Myngos

Citação de: ruicouto10 em 01 de Julho de 2025, 18:21🔴⚪ O João Noronha Lopes está a percorrer o país para ouvir os sócios e construir um Benfica Acima de Tudo.

Este Sábado, dia 5 de julho, vai estar em Famalicão para o 2.º Fórum Benfica em Discussão.
O almoço é gratuito para sócios, mas precisa de inscrição aqui:
👉 noronhalopes2025.pt/agenda/vila-nova-de-famalicao-5-julho

Tens de vir!

Presente

Diablo

É urgente começarmos a espalhar o Benfiquismo com muito mais força, por todo o país. E começa por disponibilizar o canal do clube em sinal aberto (que façam um pay per view especificamente para os jogos da equipa A e está feito).

É assustador o tratamento que o Benfica e o Benfiquista têm tido neste país. É uma autêntica lavagem cerebral e um assassinato ao clube. Precisamos de alguém que diga abertamente e em horário nobre como são, realmente, as equipas editoriais das secções de desporto desta nossa comunicação social. É só lagartedo e putedo com uma missão clara de abafar por completo tudo o que é Benfica.

xico17

Atenção que essa medida, aparentemente, refer-se a trazer os sócios para a BTV, no sentido de participarem no canal.

O canal não vai ser gratuito.

merlim

Já enviei essa questão às 2 candidaturas, a propor a btv aberta e apenas os jogos da equipa A e B, assim como alguns jogos das modalidades, por exemplo os derbis, serem em pay per view. É fundamental a btv passar em sinal aberto. Temos de combater a infestação da cs pelos antis.

1904tiagoslb

Preciso de perceber qual é a ideia do JNL, mas certamente não será ter os jogos da equipa sénior masculina de futebol em TV aberta.

Deverá ser para estar aberta sempre, excetuando na situação que já referi, ou então para os sócios benfiquistas irem à BTV expressar a sua opinião, algo que o JDM também defende.

Seriam duas boas ideias, mas vamos ver o que o JNL quer dizer com isso.

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 21:27João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Traduzir postagem
Nas primeiras semanas de campanha, apresentamos 8 medidas concretas para inaugurar uma nova era de associativismo no Benfica. É preciso abrir o Benfica aos seus verdadeiros donos, os Sócios. Não podemos continuar a afastar quem mais quer o bem do Benfica. Como muitas outras mudanças possíveis no Clube, isso também não pode esperar mais. Sempre com os Sócios no centro de tudo. Sempre pelo Benfica Acima de Tudo.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1940143539717120485
Casa do sócio no estádio da luz

Primeiro provedor do sócio

Portal da Transparência Benfiquista

Abrir a BTV a todos os sócios

Presidência aberta Benfiquista

Uma Nova era de apoio às casas

Dia do benfiquismo e também dia de Eusébio
A chalupada vai dizer que falta o:

Dia de Desconto no McDonalds

Sparrow

O dia do Benfiquismo, faz lembrar o "dia do Benfiquista" no tempo do Vale e Azevedo que se prolongou pelo menos mais um ano com o vilarinho. Eu não sei como é possível, mas sinto saudades desses tempos. 🙈 Também era 25/27 anos mais novo. Deve ser por isso...

BENFIKA

"Ali está o Orlando que é o meu secretário, está o Luís Lemos, está o A.Cunha Vaz, são os homens da comunicação...está o DSO que é o presidente da comissão executiva do Benfica (...) dir-lhe-ia que é hoje o meu braço direito no Benfica."

Não sei se era nesta parte, mas aqui apenas se refere ao Luís Lemos como homem da comunicação.

De qualquer forma estamos a falar de implicar com a seriedade de alguém que esteve no Benfica há 25 anos(!!) durante 4 anos onde até coincidiu com o JNL.
Onde está o problema de essa pessoa hoje liderar a campanha de quem quer que seja??

Se ter estado no Benfica de Vieira no passado faz da pessoa um eterno Vieirista, então o JDM também o é, até porque esteve na BTV até mais recentemente. E todos sabemos que se há coisa que o JDM não é, é Vieirista.

Critique-se os candidatos pelas ideias ou falta delas, andar numa espécie de caça às bruxas mostra que não há muito por onde criticar e vai-se buscar qualquer merdinha para implicar.