Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

AguiadoNorte55

Se o Manu recuperar totalmente e não ficar com bicho, será sempre um jogador de grande qualidade no meio campo!
Parece que se esquecem deste portento!

Archie Bunker

é desta que acertamos numa contrataçao de  20m?

zizou

O Enzo Fernandez quando chegou era melhor jogador que este Rios.
E foi mais barato.

JeSuisÉder

Citação de: ricardo37 em 19 de Julho de 2025, 23:36
Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: LendaAimar em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola
pouco ? Estamos exigentes crl mete aí o Schjelderup e tens a melhor equipa dos últimos anos
todos os anos isto
Não aprendem....no início do ano é só dream teams e gajos que vão rebentar com o tugão....No final é o que todos sabemos.

Então mais vale fechar o clube...um gajo não pode ficar contente com uma contratação puta que pariu, agora tudo o que o Benfica contrata é merda, é por ser o Rui Bosta o presidente? eu quero é que ele se foda e que em OUTubro vá de cona, mas deixem-me gostar dos reforços, Dedic, Enzo e Rios é um upgrade substancial ao plantel, era bom era que tivessemos um treinador de jeito.

.:VMPT:.

Citação de: kingvata em 19 de Julho de 2025, 23:3050 milhões depois e continuamos sem um gajo na equipa que saiba organizar e pautar o jogo?

Prestiani e João Veloso....

GloriosoSLB1904

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:38O Enzo Fernandez quando chegou era melhor jogador que este Rios.
E foi mais barato.

Ficou bem mais caro com as clausulas todas depois da venda.

abar85

Citação de: AguiadoNorte55 em 19 de Julho de 2025, 23:38Se o Manu recuperar totalmente e não ficar com bicho, será sempre um jogador de grande qualidade no meio campo!
Parece que se esquecem deste portento!

E muito se fala de formação neste clube. Depois na grande maioria não se vê qualquer tipo de confiança nela, e na zona do campo onde aparentemente há mais miúdos com o plantel.

Jorge.P_

É mesmo muito dinheiro para um clube de uma liga periférica, como é o Benfica

Não o conheço mas é bom que corresponda. O clube não suporta muitos mais falhanços que custam os olhos da cara

Que prove ter sido aposta, é tudo o que desejo. Para o bem de todos nós

adeptoBancada

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:38O Enzo Fernandez quando chegou era melhor jogador que este Rios.
E foi mais barato.
O Enzo é muito melhor.

JustMe

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2025, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.

Mas essas reacções não são só do ano passado, acontecem todos os anos.

De resto, se forem reais mais valias não vejo esses buracos todos dentro do possível depois de tantos erros acumulados. O maior buraco é o treinador.
Continuamos com muitos buracos, sim. O lateral-esquerdo é um tipo que joga melhor como ala, o meio-campo não tem ninguém criativo ou com capacidade de ligar as jogadas com qualidade, os extremos são uma mixórdia de algum talento e muita inexperiência (meu querido Neres...) e o único ponta-de-lança de jeito é Pavlidis. Continuas com uma equipa desequilibradíssima.

Aka

cristiano_1904