Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Se calhar era melhor ficarmos com o Barreiro.

NoNickBoy

Citação de: Archie Bunker em 19 de Julho de 2025, 23:38é desta que acertamos numa contrataçao de  20m?

30*

Mas ya, sai tudo ao lado, quando não há profissionalismo para se conseguir retirar o melhor dos jogadores... enfim.

Entusiasmo só por outubro.

Red Bullet

Citação de: RaGaZzO_RuY em 19 de Julho de 2025, 23:37Vindo este jogador ,diria que falta pelo menos um extremo direito como deve ser e uma alternativa séria ao Pavlidis. Espero que o Prestianni seja aposta como deve ser esta época.

O Neres resolve facil! Oh wait...

Aka

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 23:40Se calhar era melhor ficarmos com o Barreiro.

pelo que se le aqui..mais valia

mas ja se esperava SB trademark

zizou

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:38O Enzo Fernandez quando chegou era melhor jogador que este Rios.
E foi mais barato.

Ficou bem mais caro com as clausulas todas depois da venda.
Mas era mais jogador que este Rios.
E foi vendido por um valor que nunca mais será batido este valor.

francisco

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:38O Enzo Fernandez quando chegou era melhor jogador que este Rios.
E foi mais barato.
O Enzo é topo mundial.

Parece-me criminoso pagar 25 ou 30 M por um gajo que aos 25 anos está no Palmeiras e que tem ainda fragilidades no jogo para serem corrigidas pelo Canal Panda, mas enfim. Vacinado para estas contratações megalómanas que todos aplaudem pelos highlights do YouTube já eu estou, no fim 9 em 10 são barretes

GloriosoSLB1904

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Julho de 2025, 23:39
E foi mais barato.

Ficou bem mais caro com as clausulas todas depois da venda.
Mas era mais jogador que este Rios.
E foi vendido por um valor que nunca mais será batido este valor.

Enzo foi dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica no século XXI. Classe mundial. Qualquer reforço será tendencialmente menos jogador.

Jpedroc23Araujo

E foi mais barato.
Ninguem o conhecia ao chegar ca

Billy the Kid

Citação de: zelton em 19 de Julho de 2025, 23:31Samu
Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl
Aursnes
Barrenechea
Rios
Schjelderup
Akturkoglu
Pavlidis

Melhor 11 por agora, não?

Trubin
Prestianni

Aka

Estaria bem mais descansado se o nosso meio campo fosse Morita e João Simões.

JopoSumba

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: JopoSumba em 19 de Julho de 2025, 23:31
Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:23Espero que não seja outro cebolinha.
Infelizmente acho que é bem provável, a maior critica dos adeptos do palmeiras ao Richard Rios é a sua falta de intensidade a nível defensivo e desaparece muitas vezes do jogo.

É um excelente jogador com a bola nos pés mas acho que não é um "8" que resulta muito na Europa e esse é um dos motivos porque se falou sempre dele para alguns clubes nos últimos mercados mas nunca acabou por sair do Palmeiras.

Muitos dos seus highlights também mostram isso mesmo... é um jogador que resulta bem colado numa linha porque pode usar a sua técnica mas no meio não sei mesmo.

Ele Tem qualidade e pode ser que melhore também noutros aspetos

Do pouco que vi, não me parece realmente um jogador muito disciplinado taticamente, e se for para jogar com dois no meio...
É claramente a sua pior qualidade e o grande motivo para ainda estar no Brasil, pode sempre melhorar nesse detalhe

É jogador para o Benfica lutar de igual para igual contra as melhores equipas da Europa? Claramente que não. Vai ser muito provavelmente um problema nesses jogos mas também com este treinador não vamos ter muitos jogos desse nível e contra equipas mais fracas não se vai notar tanto as suas deficiências táticas e defensivas 

GloriosoSLB1904

Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Julho de 2025, 23:42
E foi mais barato.
Ninguem o conhecia ao chegar ca

Já tinha cartel e Benfica teve dar dar muitas concessões para o ter cá.

zizou

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 23:40Se calhar era melhor ficarmos com o Barreiro.

Vai ficar.
O pior não é ficar, é ter vindo.

Rei

Eu acho que Tino e Barreiro e estava bastante bom.