João Félix (Chelsea) - Record

gugabenfica

pois eu já acho que a vinda do joão, nos pode levar para outro patamar em ataque posicional. O joão é muito forte a jogar entre linhas, o que nos faltou por exemplo o ano passado.

Ficaria muito feliz com a sua vinda

The_Riggs

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:22pois eu já acho que a vinda do joão, nos pode levar para outro patamar em ataque posicional. O joão é muito forte a jogar entre linhas, o que nos faltou por exemplo o ano passado.
João Félix, Schjelderup e Pavlidis ao mesmo tempo, uish.

Benfiquismo

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Julho de 2025, 22:28

It's time to come back.
Dos melhores festejos que me lembro de um jogador do Benfica, classe.

gugabenfica

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2025, 09:23
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:22pois eu já acho que a vinda do joão, nos pode levar para outro patamar em ataque posicional. O joão é muito forte a jogar entre linhas, o que nos faltou por exemplo o ano passado.

e então? No vejo grande problema

adeptoBancada

Realidade com Lage:
Aursnes, Artokoglu, Félix, Pavlidis.

lucasslb1904

Ficaria muito feliz com a sua vinda

O João Félix em espaços curtos é do melhor que há mas na minha opinião falta um extremo de outro perfil que consiga atacar espaço também.
Torna se previsível anular nos só com jogadores de bolinha no pé.

Mr.Costa

Quem dá 27 pelo rios de 25 anos diretamente do brasil, também dá 20 por metade do passe deste.

Vai é ser preciso ele assumir que vai perder MUITOOOOOO dinheiro, porque tinha um contrato de 10M€ limpos anuais por 7 anos e aqui passava a ter de 2M€ limpos anuais (mantendo o tecto salarial aqui), 3 vá no primeiro ano e meio até final do programa regressar

ajnogueira

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 09:24
Realidade com Lage:

Mesmo assim já é um upgrade a Barreiro, Florentino, João Mário, Aursnes.

Rei

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:09Atenção que sou contra a vida do Félix, mas ao mesmo tempo tenho noção que acrescentaria qualidade ao plantel sinceramente

Seria o melhor jogador da Liga. Estamos a falar de um jogador com 25 anos, que fez o que fez no Benfica aos 19. Tem qualidade mais do que suficiente para chegar aqui e ser absolutamente decisivo. Num patamar mais competitivo qualquer um tem mais dificuldades, temos N casos de jogadores que em Portugal foram decisivos e depois chegaram a outros campeonatos e por diversos motivos tiveram dificuldades. Olho para ele como um JVP dos tempos modernos, pode perfeitamente deixar uma grande marca na Liga Portuguesa e ser o melhor da Liga durante alguns anos.

The_Riggs

Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:24

sim, era um uish de Pedro Henriques, não o uish negativo.

BENFIKA

Futebolisticamente é óbvio que virá acrescentar muito, até porque o Benfica coletivamente não existe, logo um jogador que sozinho resolve jogos, que tem visão de jogo, técnica, passe, finalização, vem sempre ser fundamental.

Um bocado à imagem do Di Maria, que era dos poucos de quem se podia esperar que a qualquer momento resolvesse o jogo.
O João virá ainda com mais capacidade para isso do que o Di Maria que já foi algo penoso de ver.

Outra coisa que o Félix irá trazer, infelizmente, será uma maior aproximação ao Mendes nos próximos mercados, preparem-se.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2025, 09:24
Realidade com Lage:

A realidade será

Trubin
Dedic
Tomas
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Aktur
Bruma
Pavlidis

ajnogueira

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 09:09Atenção que sou contra a vida do Félix, mas ao mesmo tempo tenho noção que acrescentaria qualidade ao plantel sinceramente

Seria o melhor jogador da Liga. Estamos a falar de um jogador com 25 anos, que fez o que fez no Benfica aos 19. Tem qualidade mais do que suficiente para chegar aqui e ser absolutamente decisivo. Num patamar mais competitivo qualquer um tem mais dificuldades, temos N casos de jogadores que em Portugal foram decisivos e depois chegaram a outros campeonatos e por diversos motivos tiveram dificuldades. Olho para ele como um JVP dos tempos modernos, pode perfeitamente deixar uma grande marca na Liga Portuguesa e ser o melhor da Liga durante alguns anos.

Melhor jogador da liga? Melhor que o Diogo Costa é impossível.

gugabenfica

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: gugabenfica em 21 de Julho de 2025, 09:24

sim, era um uish de Pedro Henriques, não o uish negativo.

desculpa . Nao tinha percebido. ficariamos com uma frente ataque muito boa.

Covenant

Citação de: yerlow em 20 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Jb3011 em 20 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Julho de 2025, 20:02

Acham que o Lagiola fará algo tipo assim, como fez em 18/19?
Olhando para esse XI, ainda há quem queira relativizar a preponderância do Félix nesse ano pqp

O Félix ganhou esse campeonato, apesar do resto da equipa.

Rafa Silva
21 golos, 2 assistencias em 44 jogos.
Acho que às vezes não se dá o devido valor aquilo que o Rafa foi...

No Besiktas (que ficou em 4° lugar) foram 18 golos e 12 assistências que tanta falta nos fariam.

Na ultima época dele connosco foram mais 22 golos e 15 assistências... 37! (TRINTA-E-SETE) contribuições pra golo.
E deixámo-lo ir como se fosse um Sulejmani desta vida...
Não gosto de jogadores que são um cancro no balneário e que só jogam bem 1 mês a cada 3.

QUE SE FODA O LAGARTO.