Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Julho de 2025, 17:43

Isto vale oque vale, é do CM, a percentagem de pessoas que não responderam é altissima
Se forem votar no Noronha respondam "não sei".
Pode ser que a chalupada que ia votar na quadrilha fique em casa por pensar que são favas contadas

Elvecchio

Não te esqueças de trazer o Sabry Argelino pra fazer punhetas á boa e enfia-la no cu.

Os atrasados mentais que votam em ti vão adorar e vais ganhar muitos votos com isso.

Diogo.Cris

Citação de: karkow em 13 de Abril de 2025, 21:40Era expulso do fórum se dissesse metade ...do que penso de ti meu merdas. Metade. Nem metade. Pior presidente de sempre. Não vales merda nenhuma seu banana inútil do caralho.

E gostava de saber, também, o que mudou desde essa altura para agora.

Leonzo

Citação de: Tellmo em 24 de Julho de 2025, 10:55Só trabalha quando há eleições, típico político.

EU NÃO QUERO UMA SANGUESUGA POLÍTICA NA FRENTE DO MEU BENFICA, EU QUERO UM SENHOR BENFIQUISTA!!!!!
Normal, o verdadeiro presidente do Benfica é um Político (Nuno Costa), o Rui é só um fantoche.

Il trattore

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Julho de 2025, 11:44
Citação de: karkow em 13 de Abril de 2025, 21:40Era expulso do fórum se dissesse metade ...do que penso de ti meu merdas. Metade. Nem metade. Pior presidente de sempre. Não vales merda nenhuma seu banana inútil do caralho.

Tem que ser bipolaridade.

BENFIKA

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Julho de 2025, 11:44

Um video muito bonito do Benfica District e muitos reforços.

samarras

A nossa folha salarial vai andar bonita, vai.

Nada que não se resolva a vender metade do plantel no próximo ano. Como é lógico, é isso que vai acontecer. É completamente insustentável os valores que andamos a praticar.

rdr10

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Isto tem que ser patológico, não me fodam.

Roting

Citação de: Eliseu do Azeite em 23 de Julho de 2025, 17:43

Isto vale oque vale, é do CM, a percentagem de pessoas que não responderam é altissima

Vale um redondo zero.
Quem votou é sócio do Benfica?
Quem votou é adepto do Benfica?

Quem consome CMs e CMTVs ainda tem sanidade?

Rubicundo

isso são lá sondagens... é um estratagema para a malta acompanhar aqueles programas manhosos da CMTV

Motörhead

Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2025, 11:56

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Chama-se contorcionismo.

Chairman

Citação de: Motörhead em 24 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: rdr10 em 24 de Julho de 2025, 11:56

Chama-se contorcionismo.
Ainda vamos descobrir que há um grupo de indivíduos que anda aqui meramente a trollar.

o ultimo moicano

Citação de: @VIP89SLB em 24 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: KATSO75 em 23 de Julho de 2025, 23:54Fodass acabei de ver as sondagens e ia-me dando um treco.... Mais 4 anos com este gajo 🤯🤯🤯🤯... NL em terceiro??????
600 pessoas, 300 não respondem.

Sondagem  que apanha pessoas de todos os clubes possíveis ou de nenhum.

Tal conduz a que todos os rivais digam Rui Costa. O que vive debaixo da mesa com medo de falar, nunca defende o Benfica, e perde em tudo com todos.

E sondagem encomendada por quem?

É disto que estamos a falar!!!
A melhor forma de perceber o sentido de uma eleição é a adesão desta. Pouca adesão é sinal de que as pessoas estão acomodadas, satisfeitas, uma grande adesão significa que as pessoas querem mudança. A história confirma-nos isto!Enquanto os humanos forem humanos,a racionalidade será sempre igual. Significa isto que em 2020 é muito provável que Noronha tenha ganho as eleições, como muitos de nós suspeitamos. E se em 2020 os sócios já queriam mudança, depois do mandato mais desastroso de que tenho memória,e ainda sou do tempo do João Santos e Jorge de Brito,ou seja, apanhei toda a porcaria que passou pelo Benfica depois desses grandes senhores, não há qualquer indício de que os sócios não queiram na mesma essa mudança.

Sondagens na imprensa são completamente encomendadas, é que não há qualquer dúvida disso. Em primeiro lugar só quem está no poleiro tem poder para manipular a imprensa dessa forma,e tem todo interesse em o fazer. Por outro lado também sabemos que a maioria da imprensa é controlada pelos rivais, que obviamente para eles é ouro ter Rui Costa como presidente do Benfica.

A intenção é clara:influenciar os indecisos pois está na natureza do ser humano gostar de estar do lado que ganha e ao mesmo tempo tentar tirar o incentivo de votar  a sócios que votariam na oposição,mas percebendo pelas sondagens que está perdido,nem se darão ao trabalho de sair de casa.

É importante que os candidatos desmistifiquem isto ao máximo!
Mil por cento de acordo.

Tellmo

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2025, 11:14Oh malandro deixa de comer mousses e vai mais é buscar o Yéremy Pino ao Villarreal.

Não é superior ao Gouveia e a nossa enfermaria agradecia as visitas...

Once_Human

CitaçãoAnteontem, perante a apresentação com pompa e circunstância de um projeto de revitalização da zona envolvente e de expansão do próprio Estádio da Luz, afirmei, entre outras coisas, que todos os projetos que procurem valorizar o Benfica merecem ser conhecidos e discutidos. Mas uma apresentação destas não deveria ser preparada nas costas dos Sócios, em plena campanha eleitoral. Por isso, com prudência e seriedade, alertei que ficavam muitas questões por responder.

Foi por isso com estupefação que, passadas apenas 24 horas, ficámos a saber, conforme notícia do Público, pela voz do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, em reunião do executivo municipal, que o Benfica District não se trata de um projeto, mas "de uma vaga noção de um conceito do que um dia será um projeto", tendo a Vereadora com o pelouro do Urbanismo confirmado que "não entrou nenhum processo para o Benfica District no urbanismo na Câmara Municipal". Este reconhecimento pela Câmara Municipal de Lisboa é gravíssimo. Revela que Rui Costa, como muitos já suspeitavam, limitou-se a apresentar uma noção, uma ideia sem estudo, planeamento ou compromisso real. Um ato de puro eleitoralismo, que desrespeita os Sócios e compromete a credibilidade do Clube.

Fica assim explicada, uma vez mais, a incapacidade desta Direção para concretizar as ideias que apresenta. Fica também demonstrada a incompetência com que o Clube tem sido gerido. Não se trata de um caso isolado. Uma vez mais, tivemos uma apresentação feita em cima do joelho. O até há meses Vice-Presidente responsável pelo património, Jaime Antunes, já tinha alertado que nunca tinha ouvido falar de um projeto que, segundo Rui Costa, teve início há 18 meses. Isso diz tudo sobre a desorientação e o planeamento que caracterizam a atual liderança.

Este padrão repete-se em todas as áreas: no futebol; nas modalidades; no património; no associativismo e nas finanças. Há cerca de 3 anos, o mesmo Presidente também prometeu uma Cidade Benfica, mais um projeto de projeto que não avançou para lá do anúncio em entrevista. Ao longo de quatro anos, tem sido sempre assim: uma sucessão de anúncios, seguidos de silêncio e incapacidade de concretização, aos quais se seguem novos anúncios, sempre feitos com o propósito fundamental de servir o interesse da atual Direção. É por isso que continuamos a falhar.

Aquilo a que assistimos nos últimos dias é uma direção a brincar com o nome do Benfica. O Clube e os seus Sócios merecem respeito. Merecem, desde logo, que um projeto com esta envergadura seja apresentado de forma séria e rigorosa. Rui Costa e a sua Direção são bons a prometer, mas não sabem fazer. É tempo de dizer basta. De virar a página. De colocar o Benfica acima de tudo.

João Noronha Lopes