Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

Fábio Silva? Mas esse cromo aparece aqui a que propósito???

força Benfica

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: sattva em 28 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

"Homem dos hamburgueres"? Imaginar chamar "homem dos hamburgueres" a um ex-CEO local de uma das maiores empresas que há.

Gostava de saber o que estes ignorantes fazem da vida para desprezar alguém assim.

Saloiada que tem o clube que merece.

Peço desculpa pela designação de homem dos hamburgueres, a partir de agora será o Mac Man.
P.S - não sei se isto dá direito a amarelo, aqui já espero de tudo.

:cheerleaders:

Capitao Moura

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: sattva em 28 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

"Homem dos hamburgueres"? Imaginar chamar "homem dos hamburgueres" a um ex-CEO local de uma das maiores empresas que há.

Gostava de saber o que estes ignorantes fazem da vida para desprezar alguém assim.

Saloiada que tem o clube que merece.

Peço desculpa pela designação de homem dos hamburgueres, a partir de agora será o Mac Man.
P.S - não sei se isto dá direito a amarelo, aqui já espero de tudo.

Podes-me explicar, de forma honesta, o desprezo por uma pessoa como o JNL?

Obrigado

Baron_Davis

Oh preguiçoso incompetente, McAtee e Bobb do City, jovens com qualidade, potencial, formação de equipa grande e desejosos de jogar com regularidade

semanas e semanas a servir de microondas nos Almadas e Felixes e o tempo a passar

"Percebe de futebol" o crlh é que percebe

4ever red

Quem apoia um banana como presidente e se refere a um verdadeiro Benfiquista como o "homem das hambúrgueres" não deveria levar só amarelo, deveria ser expulso do fórum.

retrorepair

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.

Jovem, não o chamei de cabrão, asno, fdp, ladrão, mete ascuo etc etc etc como têm chamado ao actual PRESIDENTE DO BENFICA, chame-se ele Rui Costa, capitão America ou rato Mickey, seja quem for tem a Patente de Presidente do Benfica e é essa que tem de ser respeitada.

Explique lá do alto da sua sabedoria, que patente tem o banana? Capitão? Tenente? General? Ou é apenas um simples alferes?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 10:18
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.

Jovem, não o chamei de cabrão, asno, fdp, ladrão, mete ascuo etc etc etc como têm chamado ao actual PRESIDENTE DO BENFICA, chame-se ele Rui Costa, capitão America ou rato Mickey, seja quem for tem a Patente de Presidente do Benfica e é essa que tem de ser respeitada.

Mas qual «patente»? Isto agora é a tropa? A falta de noção a tocar no vermelho...
Só porque é presidente do Benfica temos de tratar o menino nas palminhas? Era só o que faltava. Ser presidente dá-lhe responsabilidades e obrigações, mais nada. Se não entendes isto, não sabes o que é a democracia. Se não sabes o que é a democracia, estás a mais no Benfica. Ditaduras é lá no norte, em casa do peidoso, que Deus o tenha.

sbremoved_57202

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 09:46
Citação de: rdr10 em 28 de Julho de 2025, 09:38
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2025, 00:21

Classe.

Não te esqueças de chorar mais um pouco a seguir.

Rui Costa não é o Benfica, isso é mentalidade tacanha vieirista.

Com essa idade devias lembrar-te do Benfica pre-2000, há alguma coisa que não bate certo.

Botaria total.

Estas pessoas não querem o bem do Benfica. É o culto da personalidade que leva a melhor sobre o raciocínio, eles não colocam o Benfica acima de tudo e todos. Não pode ser este o Benfica que idealizam, sobretudo vindo de alguém que diz ser licenciado em 1989.

O Rui Costa teve tempo mais que suficiente para mostrar trabalho e mudar o paradigma. A sua competência está exposta aos olhos de todos. É este o Benfica que idealizam para o futuro ?

Aqui o povinho anda todo enganado, gosto tanto do RC como todos e do Vieira ainda mais, mas como não atingem deixa andar....o que me dá alento é criticar as criticas ao projecto que ele apresentou, isto porque foi ele, se fosse o Mac Man era o Espectaculo e o Pináculo da Modernidade em direcção ao qual o Glorioso deveria rumar.

Qual projecto ?

Fenómeno

Citação de: SLF em 28 de Julho de 2025, 11:56

"Em campo por criativo e ponta de lança"

- Agora entendo a demora da direção nas contratações! Estão a tentar incluir tudo no mesmo jogador. Direção 10 anos à frente... Vocês só sabem criticar. Encontrar um médio criativo que seja também um avançado ponta de lança e já agora que desse uma perna nas laterais, não é fácil. O Benfica anda desde o tempo do Nelson Semedo à procura de um lateral direito que fale criolo. Temos sido orfãos nessa posição.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

«Tal como todos os outros»...
A velha conversa do «são todos iguais, só falam, falam... Assim como assim, mais vale votar no Ruie. Mal por mal...»

Faz-nos um favor e volta lá para a tua gruta, em 1950.

4ever red

Citação de: raymanzarek em 28 de Julho de 2025, 12:22Fábio Silva? Mas esse cromo aparece aqui a que propósito???
Pelo que dizem é o motivo pelo qual o félix não veio para o Benfica, tudo negociatas com o nosso parceiro estratégico.

Lúcio Júnio Bruto

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-namora-ivanovic-ha-quase-dois-meses-2025072811140530924

Há dois meses a namorar e nem um chocho conseguiu da miúda. Vai acabar a um canto do pátio, a chuchar no dedo. Valha-nos Deus, que bartolo...

MiMiMiccoli10

Conheço Portistas que gostam genuinamente mais e respeitam genuinamente mais o Benfica do que este RATO.

Xanghai

Hocuspocus

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 12:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-namora-ivanovic-ha-quase-dois-meses-2025072811140530924

Há dois meses a namorar e nem um chocho conseguiu da miúda. Vai acabar a um canto do pátio, a chuchar no dedo. Valha-nos Deus, que bartolo...

Andavam a noticiar 20M+5M, hoje já são 25M+5M...