Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.

Jovem, não o chamei de cabrão, asno, fdp, ladrão, mete ascuo etc etc etc como têm chamado ao actual PRESIDENTE DO BENFICA, chame-se ele Rui Costa, capitão America ou rato Mickey, seja quem for tem a Patente de Presidente do Benfica e é essa que tem de ser respeitada.

Respeito conquista-se.

bazofio

A puta da vergonha a política desportiva destes mamões.

Em vésperas de jogos importantíssimos andamos em negociações intermináveis para ajustar as grandes deficiências do plantel.

Continua a Vergonha nos castigos desportivos e nem uma palavra.

Puta que pariu isto.

Smashin

Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2025, 10:15Noronha critica o banana: COMUNICADO XPTO e barulho da carneirada da cartilha

Vieira faz o mesmo: Silêncio!

TAD continua a beneficiar os adversário: Silêncio!

Arbitros continuam a ajudar os do costume, mesmo em amigáveis: Silêncio!!
Não te preocupes que se na quinta feira perder, vem já aí partir mesas e desancar o amigo Varandas

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: sattva em 28 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

"Homem dos hamburgueres"? Imaginar chamar "homem dos hamburgueres" a um ex-CEO local de uma das maiores empresas que há.

Gostava de saber o que estes ignorantes fazem da vida para desprezar alguém assim.

Saloiada que tem o clube que merece.

Peço desculpa pela designação de homem dos hamburgueres, a partir de agora será o Mac Man.
P.S - não sei se isto dá direito a amarelo, aqui já espero de tudo.

És um sonso e um provocador. O que tu queres sei eu.

Red skin

Sinceramente... n me faz sentido. N há aqui oportunidade de negócio, o apostar em alguém jovem, com potencial e que ainda n está valorizado em alta... este jogador está sobrevalorizado por 1 época que fez em 2024/25.

giiin

Citação de: Hocuspocus em 28 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 12:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-namora-ivanovic-ha-quase-dois-meses-2025072811140530924

Há dois meses a namorar e nem um chocho conseguiu da miúda. Vai acabar a um canto do pátio, a chuchar no dedo. Valha-nos Deus, que bartolo...

Andavam a noticiar 20M+5M, hoje já são 25M+5M...
Quando n há scouting dá nisto. Em vez de termos plantel fechado atempadamente andamente andamos neste limbo, e mais um titulo perdido.

Helder1977

Citação de: daniii95 em 28 de Julho de 2025, 01:25

Quem apoia esta direção não deveria levar amarelo mas sim expulsão

Forte abraço

Não apoio esta direcção.
Mas defendo a democracia,livre pensamento e debate com o contraditório.

Caso contrário, um dos maiores valores do SL e Benfica, morre.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Helder1977 em 28 de Julho de 2025, 12:58
Citação de: daniii95 em 28 de Julho de 2025, 01:25

Quem apoia esta direção não deveria levar amarelo mas sim expulsão

Forte abraço

Não apoio esta direcção.
Mas defendo a democracia,livre pensamento e debate com o contraditório.

Caso contrário, um dos maiores valores do SL e Benfica, morre.

Tens toda a razão.

Baron_Davis

Citação de: Hocuspocus em 28 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 12:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-namora-ivanovic-ha-quase-dois-meses-2025072811140530924

Há dois meses a namorar e nem um chocho conseguiu da miúda. Vai acabar a um canto do pátio, a chuchar no dedo. Valha-nos Deus, que bartolo...

Andavam a noticiar 20M+5M, hoje já são 25M+5M...

Os belgas têm a faca e o queijo na mão

Além do interesse de outros clubes, sabem perfeitamente da rábula Félix e da cagada que seria o ruie servir outra vez de microondas, além de que já estão diretos na champs, não têm qualificações para jogar

Rodrigo Ferreira

Para se ver o quão inútil é este monte, nem em ano de eleições consegue fazer um mercado em condições 😂!
Adorava perceber como deve ser esta gentalha na vida pessoal, até os filhos devem ter vergonha de lhe chamar pai...

TFFS

Vais foder também o negócio Ivanovic, não vais?

É azar

Red_Fraction

É com isto que vamos disputar a Supertaça, e mais importante as eliminatórias da Champions.

Inacreditável a leviandade com que se preparou esta época, só acordaram depois do Mundial e perderam semanas entretidos com Almadas e Felix.

Entratanto estamos com o ataque mais banal/fraco desdo pico do Vietnam...  :disgust:

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2025, 13:08Vais foder também o negócio Ivanovic, não vais?

É azar

Seria literalmente o fim da macacada. Mas há quem aprecie macacadas no nosso clube. Parece sina.

Aka

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2025, 13:08Vais foder também o negócio Ivanovic, não vais?

É azar

Depois das vergonhas que passou, ele não pode permitir que esta acabe da mesma maneira, nem que o Benfica tenha de encerrar portas.

TFFS

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: sattva em 28 de Julho de 2025, 10:38

"Homem dos hamburgueres"? Imaginar chamar "homem dos hamburgueres" a um ex-CEO local de uma das maiores empresas que há.

Gostava de saber o que estes ignorantes fazem da vida para desprezar alguém assim.

Saloiada que tem o clube que merece.

Peço desculpa pela designação de homem dos hamburgueres, a partir de agora será o Mac Man.
P.S - não sei se isto dá direito a amarelo, aqui já espero de tudo.
Se o Rui Costa for conhecido como o Tasco Man, depois de falir o seu estabelecimento, sim.