Roger Fernandes (Braga) - CM

Redady2

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2025, 09:39Levem-no...

Jesus junta-se à corrida por Roger e Al Nassr pode aproximar-se da cláusula

O Nojo

Negado pelo JJ, querem o Luiz Henrique do Zenit
O que deve ter deixado o Mendes puto da vida. Cabron do Jotacão mandou já o aviso ao João Félix, ou malhas fortemente, ou vais comer banco estilo Neymar.

ptmam

O Roger vai ser a maior venda de sempre do Braga! Tem um talento incrível, pena que o Braga já não nos venda jogadores como dantes! Lima, Rafa... se fosse hoje nunca na vida sacávamos qualquer um deles...

Sempapas

Se queríamos o Roger era ir busca-lo ha 2 anos atras, ainda júnior.
Nessa altura é que as pessoas com visão e conhecimento fazem as coisas, não é quando o jogador ja tem uma avaliação no tranfermarket acima dos 20M.

Slb098

Espero bem que não andem atrás deste!

r0aGe

Citação de: Sempapas em 31 de Julho de 2025, 09:07Se queríamos o Roger era ir busca-lo ha 2 anos atras, ainda júnior.
Nessa altura é que as pessoas com visão e conhecimento fazem as coisas, não é quando o jogador ja tem uma avaliação no tranfermarket acima dos 20M.
junior com 25 anos.. parece pai do Quenda

eduq

nem um euro para esses cabroes do braguilha

o Noruego

Citação de: eduq em 01 de Agosto de 2025, 17:41nem um euro para esses cabroes do braguilha
eu quero este no Benfica,
mas sem pagar nada por aí além,
Por isso não agora,
O que se gastar neste, que seja com o próprio atleta.

Coinz

Não entendo porque não o sacaram quando estava em final de contrato...

r0aGe

Gajos com 30 anos vindos do Braga já chega o Bruma.

hayato_1904

Filipe Duarte Gomes

O que há de tão especial neste jogador? Do que vi até agora não o achei nada de extraordinário.

Decide sempre mal, tem um Qi baixo..

JotaL

Rui_Vieira

Citação de: r0aGe em 01 de Agosto de 2025, 23:42Gajos com 30 anos vindos do Braga já chega o Bruma.

O gajo jogou no euro sub 21 este verao e ja tem 30 anos? ahah

P.S. usar esse avatar acho um bocado despropositado, dado que me parece q o senhor tem problemas de foro psicologico

Coluna The Great

Gostava muito, tem muita qualidade e quem diz que não é porque nunca o viu jogar...
Pena o preço e o Presidente do clube com o qual tem contrato

r0aGe