SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

aquaris

Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2025, 12:29O que é que se passou com os topos do estádio do Algarve para estarem metade fechados?

Isso e o nosso topo nem estar com meia lotação?
São bancadas provisórias que já não deviam existir.
Usar mais do que usaram seria risco de acidente grave.

L0W

Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2025, 12:34
Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2025, 12:29O que é que se passou com os topos do estádio do Algarve para estarem metade fechados?

Sim aquilo está em uso desde 2004...

Rui SLB Pedro

Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2025, 12:36
Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2025, 12:34

Sim aquilo está em uso desde 2004...
Num estádio com 20anos apresentar esses problemas é bastante grave.

cajoyzen6

Na 1ª parte o sporting tem 5 remates, o Benfica tem 4.

No resumo da RTP na 1ª parte só dão remates do sporting...

DD

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2025, 12:42Na 1ª parte o sporting tem 5 remates, o Benfica tem 4.

E os comentarios em direto, nem imagino o que deve ter sido.
Ontem disseram no final do jogo que a data do jogo de ontem foi combinado antecipadamente entre Benfica, lagartos e federação. E que so depois é que o Benfica pediu o adiamento.Isso é verdade??

nuno666

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 08:51
Citação de: nuno666 em 01 de Agosto de 2025, 08:47
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2025, 00:57
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 00:35Acordei agora, vi que ganhamos, é isto que adoro no futebol que não vejo hoje em dia.  Assim vale a pena
já sabes o que tens de fazer quando o Benfica jogar
Jogos contra sapos e suínos faço sempre qq coisa, jamais vejo 1 segundo de jogo ou resumo. São coisas que entram directamente para um buraco negro e desaparecem sem sequer ter aparecido. 

amigo tas a desvalorizar a tua equipa desculpa que te diga, porque se me disseres que nao vez jogos deles sem ser contra nós ate podia perceber, agora ok nao vez eles, e nós nao te interessa ver, nao tens prazer em festejar um golo contra eles, um vermelho, um penalty, um corte decisivo? nao consigo mesmo perceber pode ser que me consigas explicar, ate admito pode ser eu que nao tenha assim tantos conhecimentos para entender essa tua atitude
 VIVA O BENFICA
desde que deixei de ver jogos contra porto e sapos já há uns largos largos anos, que ganhei anos de vida. e se ganhamos esses jogos mesmo ver os próprios resumos deixa-me com urticária. se perdermos ou empatamos então nunca irei ver sequer resumos. pode fazer confusão mas se experimentasses ao fim de meia dúzia não querias outra coisa
mesmo muita confusao e acredita que nao me sentiria melhor, pk tu e nao me leves a mal estas a ser um pouco egoista, porque se todos pensarem como tu entao nos jogos contra eles , so existia adeptos deles... e eu penso o contrario temos de os apoiar o BENFICA merece todo o nosso apoio, porque temos jogadores que se matam em campo e nao jogam muito so por o dinheiro... OTAMENDI que senhor so quando o vejo a entrar em campo ja fico logo com o sorriso enorme, depois plavidis outro jogador que so de o ver a correr fico cansado, para nao falar de os cortes monstruosos que fez ontem antonio silva e sempre a puxar a equipa para a frente...etc sou mt diferente de ti eu faço precisamente o contrario eu desde que nao saiba o resultado eu ate vejo o jogo as 2h ou 3h da manha....VIVA O BENFICA

Diogo20

Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2025, 12:10O Nuno Santos é o prémio Fucile mesmo sem jogar.

Até nas bancadas é um porco.

Ontem, notou-se a estranheza dos lagartos com a arbitragem do Veríssimo. Fartaram de se atirar para o chão e o Veríssimo desta vez não lhes fez as vontades. Compreende-se a estupefação lagarta, já nem sabem o que é um árbitro não lhes inclinar o campo.

No entanto o Hjulmand pode berrar vezes sem conta ao árbitro e depois acaba sempre a levar cartão aos 80min. Já outros não podem dizer uma palavra que são logo corridos a cartão.

Esta equipa dos sapos deve ser a equipa mais à Porco que me lembro. Hjulmand, Maxi Araújo, Pote, Nuno Santos, Matheus Reis e mais uns quantos em menor escala.

cajoyzen6

Citação de: DD em 01 de Agosto de 2025, 12:45
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2025, 12:42Na 1ª parte o sporting tem 5 remates, o Benfica tem 4.

Ontem disseram no final do jogo que a data do jogo de ontem foi combinado antecipadamente entre Benfica, lagartos e federação. E que so depois é que o Benfica pediu o adiamento.Isso é verdade??

Essa parte foi verdade  :crazy2:

Camisola_20

Varias notas sobre ontem:

1) Gostei de ver que houve malta do Benfica que não esqueceu coisas que foram ditas por lagartos. Aquela bola fora que o Antonio vai com o Otamendi fazer peito ao Esgaio é tudo aquilo que faltava a esta equipa. Sejam bons rapazes, mas não sejam rapazes bons. É ali que tem que dar resposta.

2) Jogo fraco, é um facto. Mas este jogo com Di Maria a extremo direito, e o meio campo habitual, o Sporting vencia igual aos outros. O Benfica ganha soluções...precisa de entrosamento.

3) Uma vez mais o Rui Borges a mostrar o que é. A melhor equipa foi a dele. É sempre. É por decreto. Muito bem a resposta do Lage. a lembrar que no final da Taça o Sporting do Rui Borges tambem tinha sido melhor. Para quem percebeu a ironia, foi muito boa a resposta.

4) O Lage ate pode ter boas ideias, mas a forma como quer executar é ridicula. Entendo a ideia do Barreiro... mas teria que ser outro jogador que não Barreiro ali. Numa posição que estava idealizada para Felix, pode por ali o muita malta mas não pode por ali o jogador mais oposto ao Felix possivel. Safou se de mais uma argolada.

5) O Benfica continua a ser um clube com fairplay. O Sporting esta cada vez um serão mais rasca de um misto entre Guimarães e Porto de Conceição. Caminho a passos muito largos para voltar a ter uma imagem muito vincada de clube pequeno...parabens ao Borges.

Lux Rubra

Os pássaros fazerem serenata aos meus ouvidos. Que manhã maravilhosa. Viva o Benfica!

van33

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Agosto de 2025, 12:51
Citação de: DD em 01 de Agosto de 2025, 12:45

Essa parte foi verdade  :crazy2:
O Benfica nunca teve intenção de adiar o jogo pela simples razão de que o banana queria arriscar tudo em ir para eleições com 1 título no bolso. Se perdessemos não alteraria muito, com a vitória deve ter amealhado mais uns votos.

casr26

Valeu pela vitória como já foi dito sobejas vezes, e por vezes é mesmo assim que tem que ser.

Creio que ninguém minimamente lúcido podia pensar que o Benfica sem algumas das pedras chave do modelo de jogo do ano passado conseguisse mostrar uma máquina bem oleada, principalmente quando alguns jogadores ainda nem percebem bem a dinâmica dos colegas e equipe com poucos dias de trabalho, em suma, muito trabalho pela frente, e continuo a duvidar que o Lage algum dia seja treinador para elevar o Benfica ao seu verdadeiro potencial, mas...espero todos os jogos que ele me contradiga e mostre que eu estou redondamente enganado.

Goldberg

Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2025, 08:13A sério que andam a dizer que o pavlidis é melhor que o cardozo?

Não admira que estejamos como estamos

vai ser. O cardozo tambem era de outro tempo ainda assim.

Goldberg

Esta derrota é pior para o vieira do que para os lags.
A entrevista de hoje ja perdeu metade do efeito.