Eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

Estou curioso com a tua perspectiva.

A ®

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

Ja tenho idade para ter mais juízo, mas vá, por curiosidade pura, estarias disponível para responder e dizer uma ou duas das coisas que ele falou, cujo impacto possa mudar perspectivas?

Naruto

Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 10:39Se os candidatos do Vieirismo não aceitarem ir a debate, serão completamente rasgados por Noronha e Manteigas.

Aliás tem que ser uma condição imposta pelo PMAG, o homem tem feito um bom trabalho até agora. Que não vá ao encontro do desejo dos donos.

E com tantos candidatos não me parece que as TVs não queiram este espetáculo. A Sic Notícias já chegou a meter uns 5 ou 6 candidatos do Sporting no mesmo painel nas eleições do Sporting.

Tem feito um bom trabalho, sim, sem duvida. Uma agradavel surpresa.

Mas nao pode fazer milagres.

Para os candidatos serem obrigados a participar em debates tem de haver um regulamento eleitoral previamente aprovado que obrigue a isso.

Caso contrario nada a fazer.

Mesmo a obrigar deve dar sempre para mandar um representantr como aconteceu nas legislativas com alguns debates.

vieirah1904

Citação de: jorslb em 02 de Agosto de 2025, 12:15Um não candidato, tem várias entrevistas.

Candidatos oficiais, bola.

Espero que mais perto das eleições SIC noticias etc, façam entrevistas ao JNL e JDM, assim como um debate entre os candidatos.

Tudo tem a ver com audiências e com intenções dos donos desses média.

O maior clube português ganhou 2 campeonatos nos últimos 8 anos. Ninguém afeto aos rivais quer que o Benfica mude de rumo.

Bleach

Rui Costa representa o status quo, se a equipa ganha então ainda fica mais fácil.Em relação a LFV só um inocente pode achar que não tem força para estas eleições...a sua entourage , os parasitas que pairam a volta dele fazem parte da irmandade do € ... E infelizmente o € tem muita força.
Se LFV e RC forem ambos a votos, a oposição tem de ser inteligente...primeiro está o Benfica, e limpar o Benfica desta gente que o consome há 20 anos.

+1benfiquista

Citação de: reddevill2010 em 02 de Agosto de 2025, 13:23https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/canal-now-com-maior-vantagem-de-sempre-sobre-sic-noticias?ref=HP_Ultimas
Preocupante...

É um ex-presidente de um grande, com 20 anos de praça pública. Nunca iria passar despercebido. Entre as pessoas verem e votarem nele vai uma distância considerável.

ISO

Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: ISO em 02 de Agosto de 2025, 11:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: tripiatrik em 02 de Agosto de 2025, 11:22Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

"Sou sócio há 25 anos e 63 de idade, conheci muitos presidentes do Benfica, nunca votei, mas só o LFV me leva a ir do Norte votar. Sei bem o que era o Benfica antes deste homem, e só por desconhecimento ou por comer gelados com a testa, é que se pode dizer mal do trabalho do LFV. Ganhar os títulos que ganhou na era do Pinto da Costa, fazer todo o projeto que hoje conhecemos, as modalidades antes e depois, só está ao alcance de uma pessoa com um carisma muito forte como é o caso. Benfiquistas, não se iludam com promessas de pessoas que, por mais Benfiquistas que sejam, não conhecem a indústria do futebol."

E como este atrasado, há aos pontapés. Estamos bem fodidos.
Não por acaso não há e são cada vez menos...pensar o contrário é acreditar em algo que não existe.
Vieira se concorrer (tenho sérias dúvidas) irá retirar votos ao Encosta e não conseguirá mais que 2% sendo optimista para o lado dos Vieiristas

O Luís e o Costa juntos têm garantidamente muito mais de 50% dos votos.
Nunca na vida, há muita gente jovem a ir votar e tanto Noronha como Manteigas juntos roubam 50% ou mais.

As oposições levam sempre mais pessoal a votar do que o poder instalado.

No futebol?
Não é isso que acontece.
O Costa e o Trolha Mor juntos têm mais de 50% dos votos, de caras...

Capfca

Fica claramente evidente que a corja toda só tem medo de um candidato. JNL. E esse medo pode ser justificado pelo conhecimento próprio da corja que sabe bem o resultado de 2020. É triste ver tudo isto a acontecer (os avençados dos facebooks e twitters desta vida, e a direção só fazer comunicados a defenderem se do JNL quando o Vieira anda a rasgar o menino da lágrima a baixo e a cima) é mesmo assim haver pessoal que não se toca... curioso para ver se em OUTubro vamos, finalmente, tirar esta gente parasitária do clube...

Diogo20

Citação de: Naruto em 02 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 10:39Se os candidatos do Vieirismo não aceitarem ir a debate, serão completamente rasgados por Noronha e Manteigas.

Aliás tem que ser uma condição imposta pelo PMAG, o homem tem feito um bom trabalho até agora. Que não vá ao encontro do desejo dos donos.

E com tantos candidatos não me parece que as TVs não queiram este espetáculo. A Sic Notícias já chegou a meter uns 5 ou 6 candidatos do Sporting no mesmo painel nas eleições do Sporting.

Tem feito um bom trabalho, sim, sem duvida. Uma agradavel surpresa.

Mas nao pode fazer milagres.

Para os candidatos serem obrigados a participar em debates tem de haver um regulamento eleitoral previamente aprovado que obrigue a isso.

Caso contrario nada a fazer.

Mesmo a obrigar deve dar sempre para mandar um representantr como aconteceu nas legislativas com alguns debates.
O bandido manda o Carlos Janela para os debates serem uma pocilga.

Diogo20

Citação de: ISO em 02 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: tripiatrik em 02 de Agosto de 2025, 11:22Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

"Sou sócio há 25 anos e 63 de idade, conheci muitos presidentes do Benfica, nunca votei, mas só o LFV me leva a ir do Norte votar. Sei bem o que era o Benfica antes deste homem, e só por desconhecimento ou por comer gelados com a testa, é que se pode dizer mal do trabalho do LFV. Ganhar os títulos que ganhou na era do Pinto da Costa, fazer todo o projeto que hoje conhecemos, as modalidades antes e depois, só está ao alcance de uma pessoa com um carisma muito forte como é o caso. Benfiquistas, não se iludam com promessas de pessoas que, por mais Benfiquistas que sejam, não conhecem a indústria do futebol."

Não por acaso não há e são cada vez menos...pensar o contrário é acreditar em algo que não existe.
Vieira se concorrer (tenho sérias dúvidas) irá retirar votos ao Encosta e não conseguirá mais que 2% sendo optimista para o lado dos Vieiristas

Nunca na vida, há muita gente jovem a ir votar e tanto Noronha como Manteigas juntos roubam 50% ou mais.

As oposições levam sempre mais pessoal a votar do que o poder instalado.

No futebol?
Não é isso que acontece.
O Costa e o Trolha Mor juntos têm mais de 50% dos votos, de caras...
Não acredito minimamente nisso. Malta mais jovem é mais informada e tem mais votos que nas últimas eleições e aliás um user aqui disse que votaram mais sócios jovens nas eleições de 2020 do que pessoal dos 45 anos para a frente.

O Património

Citação de: DEVILLICA em 02 de Agosto de 2025, 13:31nunca vamos nos ver livre dele ?

So quando entrar uma direção a sério e o expulsar de sócio e fizer uma auditoria que coloque a nú toda a merda que foi feita nos seus mandatos.

Obviamente que nada disso aconteceu sob a liderança do imprestável que lá está porque recordo, encosta é vieira, vieira é encosta.

Myngos

Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: Ginkgo em 02 de Agosto de 2025, 11:04Vieira está completamente sem momentum, sem tração, é só comparar com um Noronha por exemplo. É ilusório pensar que ainda tem a relevância de outros tempos. O que lhe resta são os favores dos amigos do Solar dos Presuntos que lhe garantem tempo de antena... Em 2025, está a falar para o público errado, a massa crítica do Benfica já virou essa página. O benfiquista desinformado que vive à base de CMTVs e facebooks não é quem fará a diferença, não serão esses que irão passar horas na fila em Outubro. Houve uma mudança geracional e sociologica e  esse eleitorado já não decide o futuro do clube (aliás, nem do nosso nem de nenhum clube comparável, basta ver Sporting e Porto) e é isso que o Vieira ou ainda não percebeu, ou então não tem como objetivo final ganhar mas sim ser uma pedra no sapato e querer garantir silêncios.

isso é o que tu pensas e erradamente , por ventura era o que eu pensava, erradamente.

estas num pais que elege corruptos , ex presidiarios etc.

nao esquecer que quem vai votar Vigueira é porque ele tem "obra" feita..., gente com uma carrada de votos por pessoa.

Infelizmente, concordo contigo. Não vai ser um passeio pelo parque. "O gajo é ladrao mas tem obra feita". É um pouco isto, muita malta com muitos votos que tem um QI reduzido (com todo o respeito!) mas é o que temos, para o bem e para o mal.

Pedro Nunes 28

Nem 10% vão ter...

Myngos

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2025, 12:20O Vieira acredito que tenha entre 8 a 12% acho uma percentagem perfeitamente realista, acho que não terá mais, mas duvido que tenha menos. Deve andar por esses números, e estou a assumir que até tem uma campanha forte. Se não é um completo fiasco.

O Encosta andará entre os 25 a 35%, dependendo do sucesso desportivo imediato ou falta dele....

Ora sobram entre 53 a 67% para a oposição. Depende muito lá está, da campanha do Vigas e do sucesso desportivo ,ou falta dele do Rui. Podemos apontar para o meio termo para os 60%.

O Noronha pode perfeitamente vencer na primeira volta, mas será dificil. Acredito que se o Manteigas juntar a sua candidatura com o Noronha, essa realidade estará muito mais perto.

É exatamente esta a minha perspectiva. Se juntarem os dois projetos, acredito que se possa vencer na primeira volta.

Myngos

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2025, 12:21Uma eventual candidatura deveria morrer logo à nascença quando tens processos judiciais à perna ainda para mais relacionados com o cargo para o qual te estás a candidatar. Elementar. Assumir uma eventual candidatura já é por si só uma afronta, um escândalo.

É uma nojeira absoluta!!! É o espelho do país de merda onde vivemos. A malta gosta é disto, qual reality show da bola. Nojo e repulsa por estas personagens e por quem lhes dá palco. As audiências fazem com que valha tudo!