Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Não o vão deixar sair antes do jogo com o Nice.

fpie

Citação de: fdpdc666 em 04 de Agosto de 2025, 11:13O resultado do sorteio:

Feyenoord-Fenerbahçe VS. Nice-BENFICA

preocupem-se em passar o Nice

Maldini

Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2025, 10:37
Citação de: Archie Bunker em 04 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2025, 08:37
Citação de: ricardo37 em 04 de Agosto de 2025, 02:16
Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2025, 00:51
Citação de: InfernoBenfiquista em 04 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: ajnogueira em 04 de Agosto de 2025, 00:28
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

Nos primeiros 7 jogos marcou 8 golos.

O maior tesão do mijo do século XXI.

Só no campeonato 21 participações diretas em golos entre golos marcados e assistências.

Supera largamente o registo do Neres que teve 14.

Ah mas espera, o Neres tinha finta pois é.

Mais uma prova que ver futebol pelo flashscore vale pouco.

O Akturkoglu por melhores "números" que tenha, continua a ser inferior ao Neres.

Já chegava este orgasmo pelo Neres. Tem boas fintas, mas algo irregular. Não conseguiu ser titular no Napoles e já se fala da sua saída neste defeso.

Ambos em boa forma, Aktur dá muito mais à equipa.

Não conseguiu ser titular no Nápoles??? 🤣🤣🤣
12 vezes titular no Nápoles....DOZE....

Calma, trinta e sete. Antes de janeiro havia Kvaestshkelia. E o Nápoles é o campeão italiano, não é o segundão do tugão.

A questão é que nem depois do georgiano sair o Neres foi titular.
É um bom suplente, e o Nápoles estás contente com ele.
Agora não está a ser nada de especial pra lá.
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2025, 09:00Se o valor que se fala, 25 milhões, for verídico, parece-me que é uma venda obrigatória, vai com tudo Rui.

É um jogador de uma cultura diferente, é um jogador que está no plantel sem alguém que o acompanhe nessas diferenças e seja um apoio.

Temos no plantel tão bom ou melhor.

Siga.

Venda obrigatória? Na quarta jogamos com o Nice. Faltam-nos extremos e médios ofensivos. Metemos o Rego, não?

Só temos o Arktur para extremo esquerdo?

No que escrevi disse quando era a venda?

O calor às vezes provoca danos graves ...

Não disseste, mas a notícia é que o Fenerbahce quer que a venda se consume para que o possam meter nas pré-eliminatórias da Champions. Não leste bem a notícia, deve ter sido do calor

Não tens só o Akturkoglu, mas do mal o menos, é o titular da posição, e sim, eu prefiro Schjelderup. Mas já temos meio onze inicial diferente de há 1 mês. Completamente precipitada a venda nesta altura.

Eu comentei a venda do Aktur ... e sim, vendia-o e já, por 25 milhões.

Vê o rendimento dele nos 2 primeiros jogos e sim, prefiro meter lá o Schelderup (ou o Rego).

Moikano

Outro jogador cuja gestao desportiva foi muito mal feita.

Podia ter continuado realmente aquela forma inicial mas a jogar os minutos que jogou na intensidade que lhe é pedida fica complicado.

Fearless

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

Só no campeonato 21 participações diretas em golos entre golos marcados e assistências.

O Akturkoglu por melhores "números" que tenha, continua a ser inferior ao Neres.

Já chegava este orgasmo pelo Neres. Tem boas fintas, mas algo irregular. Não conseguiu ser titular no Napoles e já se fala da sua saída neste defeso.

Calma, trinta e sete. Antes de janeiro havia Kvaestshkelia. E o Nápoles é o campeão italiano, não é o segundão do tugão.

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2025, 09:00Se o valor que se fala, 25 milhões, for verídico, parece-me que é uma venda obrigatória, vai com tudo Rui.

É um jogador de uma cultura diferente, é um jogador que está no plantel sem alguém que o acompanhe nessas diferenças e seja um apoio.

Siga.

Venda obrigatória? Na quarta jogamos com o Nice. Faltam-nos extremos e médios ofensivos. Metemos o Rego, não?

Não disseste, mas a notícia é que o Fenerbahce quer que a venda se consume para que o possam meter nas pré-eliminatórias da Champions. Não leste bem a notícia, deve ter sido do calor

Não tens só o Akturkoglu, mas do mal o menos, é o titular da posição, e sim, eu prefiro Schjelderup. Mas já temos meio onze inicial diferente de há 1 mês. Completamente precipitada a venda nesta altura.

Vê o rendimento dele nos 2 primeiros jogos e sim, prefiro meter lá o Schelderup (ou o Rego).

Eu também preferia ter um onze inicial completamente novo, de preferência, o do PSG só que com a camisola do Benfica.

Mr.Costa

Vendam lá este agora ao fener

S1Benfica

Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2025, 11:16Vendam lá este agora ao fener

Achas que o seu substituto faria mesmo a diferença caso passássemos o Nice?

InfernoBenfiquista

Nem pensar vender. Ainda pra mais agora.

Foco em entrar na Champions, que não será fácil.

_1962_

Tudo bem não gostarem do perfil do jogador, é completamente válido. Mas é absurdo tratar este jogador como se fosse um cepo.

101 golos por clubes e selecção
62 assistências para golo
44 internacionalizações pela Turquia

Um dos jogadores mais importantes do Galatasaray nos títulos conquistados em 22/23 e 23/24, top 2 em golos marcados e top 5 em minutos jogados.

Menos, muito menos.

Maldini

Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2025, 11:16
Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2025, 11:14

Siga.

Eu também preferia ter um onze inicial completamente novo, de preferência, o do PSG só que com a camisola do Benfica.

Eu já me contentava com um Presidente, com um Treinador e principalmente com um projeto desportivo com planeamento e visão .. mas isso morreu no dia em que LFV foi eleito presidente e ficou de vez enterrado com RC.

Mas é a vida ... enquanto não enterrarem o Benfica de vez .... já não é mau.

dsdsds44

É vender enquanto eles não são eliminados da Chamada.

Não sejam burros.

Mr.Costa

Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 11:18
Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2025, 11:16Vendam lá este agora ao fener

Achas que o seu substituto faria mesmo a diferença caso passássemos o Nice?

O almada? Talvez, veremos como correm as negociações.
Sei que este entre golos e assits fez 30 o ano passado. É já usou aquela varinha no estádio da luz ope do meu redpass muitas vezes

Elvis the Pelvis

Não é um jogador superlativo, é um bom jogador que num Benfica bem gerido, seria suplente. É disto que estamos a falar.

O problema é o timing e o receio de que a direção incompetente do Benfica traga um...pior.

Se venderam o Neres e trouxeram o Akturkoglu que é pior que o brasileiro, se agora seguirem a trend, trazem um pior.

Agora com a garantia que vinham 2 jogadores diferenciados e com a Champions garantida, eu vendia o Akturkoglu sem a mais pequena dúvida. Um bom jogador sim, mas muito longe de ser superlativo.

Vianense

É ver a entrevista do João Pinto sobre o período do Vietname e perceber que o carrocel de jogadores que existia na altura é semelhante à instabilidade de plantel atualmente

MiguelFMC8

O Prestiaini e o schjelderup mostram potencial mas nunca serão suficientes para este clube, não têm uma sequência de 3 jogos a titular, se vier um cepo por 20 milhões joga jogos a fio para justificar o investimento. O João Rego que nos sub-19 mostrou uma maturidade e nível muito acima dos miúdos da sua geração no campeonato nacional e, mesmo na Youth league revelou, nos jogos que jogou, a sua qualidade, não serve, é curto! O Tiago Gouveia também não pode jogar, pq tem o selo eterno de suplente.

Com esta mentalidade esqueçam Moras, Quendas, João Neves...

Depois levamos com Di Marias na reforma e gostamos :)

O Aktur entrou bem, mas caiu muito, meses em péssima forma, revelou que não é um titular ao nível do Benfica.

So residem 3 problemas nesta venda: o timming, a contratação para compensar a venda e o facto de permitirmos ao lage que muito provavelmente estrague alguns anos de carreira ao novo jogador.