Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

onnel

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Agosto de 2025, 18:00era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

so por causa disso eu suspendia ja as negociacoes
Este pessoal parece que não conhece o Rui

Barolas

Sr. Coluna

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 18:04Tudo preocupado com a lei do ex...mas
Tengster está no Feyenoord...

Esse não é um jogador. É um pino.
Mas o Zivkovic não era pino, já sei. O pessoal farta-se de apanhar na tromba e nem assim aprende.

tnlemos

Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:11
Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:02
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Agosto de 2025, 18:00era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

Mas não o lesionaram já para um mês, por causa disso?

(Neste momento qual a probabilidade de jogarmos contra os turcos do Mourinho?)
Atenção à mensagem da direção com o anuncio da sua venda

"O jogador recusou-se a ir a jogo. A direção do SLB não poderia branquear este tipo de comportamento pela probabilidade de contágio ao restante plantel, pelo que tomou uma decisão em prol do grupo de trabalho..."

Então mas não fingiram uma lesão para afastar os vampiros turcos?  :huh:
É só um feeling

tnlemos

Citação de: eggo em 04 de Agosto de 2025, 18:04

Não foi o que aconteceu com o Zivkovic?
Há algumas diferenças para o Zivko... Salvo erro sai antes do sorteio, era claramente um excedentário.

Este é titular da equipa e o sorteio já é conhecido.

Mercurio_10

Por acaso não me chateava nada que saísse. Cada vez mais acho que aquele início foi claramente aproveitar o desconhecimento que havia sobre ele. É um jogador muito limitado, não tem qualquer capacidade de desequilibrar em campo curto, sem espaço é uma nulidade. Marcou bastantes golos mas lá está, metade nos 7 primeiros jogos, a outra metade nos 46 seguintes... é aguerrido e voluntarioso mas a utilidade é muito específica e algo curta. Nunca fui tão crítico dele como agora, o problema aqui é o de sempre, quem virá depois e em que timing...

Ludwig van

Aconteceu o pior que podia ter acontecido, basicamente.

Já não vai para lado nenhum e daqui a um mês lá está ele no 11 titular.

apedro.stb

Não há um dia de sossego neste clube.

S1Benfica

Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:11
Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:02

Mas não o lesionaram já para um mês, por causa disso?

(Neste momento qual a probabilidade de jogarmos contra os turcos do Mourinho?)
Atenção à mensagem da direção com o anuncio da sua venda

"O jogador recusou-se a ir a jogo. A direção do SLB não poderia branquear este tipo de comportamento pela probabilidade de contágio ao restante plantel, pelo que tomou uma decisão em prol do grupo de trabalho..."

Então mas não fingiram uma lesão para afastar os vampiros turcos?  :huh:
É só um feeling

Obviamente que têm que dizer que o Aktur queria muito regressar à Turquia e que a proposta era irrecusável.

O que veremos é se será.

PS: Como imagino que irão mesmo levá-lo também acredito que chegarão ao que o Benfica quer (já que possivelmente pretendem tentar enfraquecer-nos).

PS2: A única dúvida é se o substituto será assim tão melhor que fará mesmo a diferença ao contrário.

nikas

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2025, 17:08É impossível uma pessoa ter "afeição" por qualquer jogador. Nem é o caso deste, mas foda-se. A cada ano rodamos a puta equipa inteira. Quantos jogadores já estiveram na nossa equipa A desde que o Gandarrui é presidente? 60?

Não é por acaso que o meu preferido é o Otamendi.
E deve ser de muitos.

É uma miséria este clube...

Notguilty

Saltuk Buğra Çelik
@S_BugraCelik
·
20m

Release Aktürkoğlu💛💙. Please lets make a reasonable deal...

;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2025, 18:24
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2025, 17:08É impossível uma pessoa ter "afeição" por qualquer jogador. Nem é o caso deste, mas foda-se. A cada ano rodamos a puta equipa inteira. Quantos jogadores já estiveram na nossa equipa A desde que o Gandarrui é presidente? 60?

E deve ser de muitos.

Do plantel campeão de 22-23 restam Bah, Otamendi, Florentino, Aursnes e, agora, Henrique Araújo. Pelo que se lê por aqui, por muitos adeptos, o Florentino ia já e o Bah só não vai porque está lesionado. É impossível construir balneários campeões com esta rotatividade, não há ligação ao Clube e entre os jogadores suficientemente forte para sustentar uma dinâmica de vitória continuada. Em três anos, sobra quase zero desse plantel. É surreal. E eu também não acho Akturkoglu nada de especial.

fdst1983

Citação de: Tellmo em 04 de Agosto de 2025, 17:47Ide buscar o Jota Silva para o seu lugar.

Disseram agora que vai para o porto

MikeM16

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2025, 18:24

E deve ser de muitos.

Do plantel campeão de 22-23 restam Bah, Otamendi, Florentino, Aursnes e, agora, Henrique Araújo. Pelo que se lê por aqui, por muitos adeptos, o Florentino ia já e o Bah só não vai porque está lesionado. É impossível construir balneários campeões com esta rotatividade, não há ligação ao Clube e entre os jogadores suficientemente forte para sustentar uma dinâmica de vitória continuada. Em três anos, sobra quase zero desse plantel. É surreal. E eu também não acho Akturkoglu nada de especial.

O problema é vendermos os melhores, nao é vender os medíocres. O problema é que, aqui, só ficam os velhos e/ou medíocres.

Rui_Vieira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Agosto de 2025, 18:08

Nasceste em 2020? É que isso já no aconteceu com o PAOK e o Zivkovic não me admirava nada que voltasse a acontecer

por isso mesmo digo isto!

pk me lembro disso e era triste voltar a acontecer!