Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rui_Vieira

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 18:04Tudo preocupado com a lei do ex...mas
Tengster está no Feyenoord...

esse ja foi, ja nao ha nada a fazer

DastanPT

AlexandreFernandes

Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Agosto de 2025, 17:56O plantel tem de estar mesmo mal construído a partir do momento em que ficamos em pânico com uma possível lesão do Kerem.

Quo vadis, Benfica?

Pânico?! Eu pessoalmente fico com esperanças que possa finalmente jogar como extremo um jogador que faça a diferença. E isso é que me preocupa: os lugares cativos de jogadores que prejudicam mais do que ajudam ate saírem. Tivemos kokcu e di maria e ainda sobra este.
Eu também não sou o maior fã dele.

Mas não temos melhor.

Golo do Jonas

Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:02
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Agosto de 2025, 18:00era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

so por causa disso eu suspendia ja as negociacoes

Mas não o lesionaram já para um mês, por causa disso?

(Neste momento qual a probabilidade de jogarmos contra os turcos do Mourinho?)
Atenção à mensagem da direção com o anuncio da sua venda

"O jogador recusou-se a ir a jogo. A direção do SLB não poderia branquear este tipo de comportamento pela probabilidade de contágio ao restante plantel, pelo que tomou uma decisão em prol do grupo de trabalho..."
Esqueceste-te da parte em que o Rui diz que andou muitos anos em balneários, e que por isso sabe o que estas situações podem provocar no grupo de trabalho...

King Ghost

Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 15:24
Citação de: King Ghost em 04 de Agosto de 2025, 10:19
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 08:53
Citação de: Red skin em 04 de Agosto de 2025, 08:13Num Benfica competente vendíamos o Kerem por 20 e espetavamos 10 num extremo que fizesse a diferença.

hj em dia com 10M não compras 1 jogador do arouca quanto mais......com todo o respeito
Yah.. se n tiveres scouting é lixado

okok.........deve ser 1 beleza de hortaliça...
Descobrir cedo, comprar barato... Descobrir tarde, comprar caro... Acho que é simples.

Basta ver Qt custou o Rios e o Barrenechea aos clubes de origem
E é mais ou menos assim.

Há muito jogadores que em determinado momento não têm qualidade para o clube e que evoluem em contextos mais competitivos.
E só após esse crescimento é que servem para o Benfica.
Desculpem, mas isso é desculpa de quem planeia mal... Um bom jogador é sempre bom jogador... O scouting serve para avaliar para lá do óbvio, caso contrário mais vale extinguir o departamento, porque Richard Rios do Palmeiras todos conhecem
Isso não é verdade para todos os tipos de jogadores.
Até porque há jogadores que para além do contexto competitivo, socialmente sentem-se mais confortáveis noutros ambientes e rendem mais.
Se avaliasses somente a parte táctica ou a parte física de forma isolada tudo bem, mas não.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MikeM16 em 04 de Agosto de 2025, 18:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: nikas em 04 de Agosto de 2025, 18:24
Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2025, 17:08É impossível uma pessoa ter "afeição" por qualquer jogador. Nem é o caso deste, mas foda-se. A cada ano rodamos a puta equipa inteira. Quantos jogadores já estiveram na nossa equipa A desde que o Gandarrui é presidente? 60?

Não é por acaso que o meu preferido é o Otamendi.
E deve ser de muitos.

É uma miséria este clube...

Do plantel campeão de 22-23 restam Bah, Otamendi, Florentino, Aursnes e, agora, Henrique Araújo. Pelo que se lê por aqui, por muitos adeptos, o Florentino ia já e o Bah só não vai porque está lesionado. É impossível construir balneários campeões com esta rotatividade, não há ligação ao Clube e entre os jogadores suficientemente forte para sustentar uma dinâmica de vitória continuada. Em três anos, sobra quase zero desse plantel. É surreal. E eu também não acho Akturkoglu nada de especial.

O problema é vendermos os melhores, nao é vender os medíocres. O problema é que, aqui, só ficam os velhos e/ou medíocres.

Mas quais melhores? O que são os melhores? O normal é o Benfica mais cedo ou mais tarde vender os melhores, não pode é desfazer-se de jogadores que fazem plantel só porque sim. Exemplo do Musa. O Musa era uma terceira opção óptima. PAra quê criar uma lacuna no banco e depois ir buscar o Casper que não era meio Musa? O problema é a falta total de planeamento. É vender o Neres e agora andar à procura de um Neres. É querer despachar o Florentino quando temos problemas no onze antes de elevar o nível no banco. É contratar o Bruma quando já tínhamos dois jogadores para a posição e o jogador não eleva o nível de nenhum deles. É dispensar o Gilberto para nunca mais trazer um suplente para a lateral direita. São erros em cima de erros. Se o Benfica vendesse o Ramos e tivesse logo ido buscar o Pavlidis, maravilha. Se o Benfica vendesse agora o Neves, não no ano passado, por 100 milhões e usar esse dinheiro para elevar o nível do onze em três posíções, maravilha. O problema é este desnorte completo na gestão do futebol, ao sabor do vento.

ricardoslb1988

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 18:04Tudo preocupado com a lei do ex...mas
Tengster está no Feyenoord...

Esse não é um jogador. É um pino.

Vais ver a época do pino.
Provavelmente, até já o vais ver no acesso à Liga dos Campeões, a fazer de Talisca.
É preciso passar o Nice, o que duvido.

tnlemos

Citação de: Golo do Jonas em 04 de Agosto de 2025, 18:36
Citação de: tnlemos em 04 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2025, 18:02
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Agosto de 2025, 18:00era mt amadurismo ele ser vendido ao Fenerbahce e ele marcar nos um golo e eliminarmo nos.

so por causa disso eu suspendia ja as negociacoes

Mas não o lesionaram já para um mês, por causa disso?

(Neste momento qual a probabilidade de jogarmos contra os turcos do Mourinho?)
Atenção à mensagem da direção com o anuncio da sua venda

"O jogador recusou-se a ir a jogo. A direção do SLB não poderia branquear este tipo de comportamento pela probabilidade de contágio ao restante plantel, pelo que tomou uma decisão em prol do grupo de trabalho..."
Esqueceste-te da parte em que o Rui diz que andou muitos anos em balneários, e que por isso sabe o que estas situações podem provocar no grupo de trabalho...
Isso dirá depois no chamado "balanço de mercado de transferências", em que vão anunciar o melhor mercado de transferências de todos os tempos, em que já conquistámos uma Supertaça e somos fortes candidatos à vitória na Conference League.

Blitzer

Akturkoglu vai para Nice a saber que o Benfica está em conversas com o Fenerbahce. A entrada de um extremo está em standby até ver como corre a Champions e eventualmente alguma saída (Tiago Gouveia ou Akturkoglu por exemplo).

George of transfers

A ser verdade... :rir:

HB

Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2025, 18:51Akturkoglu vai para Nice a saber que o Benfica está em conversas com o Fenerbahce. A entrada de um extremo está em standby até ver como corre a Champions e eventualmente alguma saída (Tiago Gouveia ou Akturkoglu por exemplo).

George of transfers

Ele está lesionado segundo o Record, não deve ir a França.

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 04 de Agosto de 2025, 11:32Ainda vamos a tempo de o vender para nos vir comer o cu no playoff?

Anderson Talisca, Zivkovic, assim de cabeça. O mesmo cenário de sempre.

Edit : Lembrei-me agora do Mostovoi, traumático.

The Horror

Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2025, 18:51Akturkoglu vai para Nice a saber que o Benfica está em conversas com o Fenerbahce. A entrada de um extremo está em standby até ver como corre a Champions e eventualmente alguma saída (Tiago Gouveia ou Akturkoglu por exemplo).

George of transfers

Vocês ainda dão crédito a estes idiotas?

Neozone1981

Para mim está mais que visto que não vem mais ninguém...é uma vergonha ,tanto investimento e faltar claramente um extremo pelo menos...

Slb04Sempre

Citação de: Redceltic em 04 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Agosto de 2025, 17:56O plantel tem de estar mesmo mal construído a partir do momento em que ficamos em pânico com uma possível lesão do Kerem.

Quo vadis, Benfica?

Pânico?! Eu pessoalmente fico com esperanças que possa finalmente jogar como extremo um jogador que faça a diferença. E isso é que me preocupa: os lugares cativos de jogadores que prejudicam mais do que ajudam ate saírem. Tivemos kokcu e di maria e ainda sobra este.

Coloca-se o Gouveia de um lado, o Andreas do outro, tá resolvido

Se isto não é uma super-equipa então não sei

VivaoBenfica

Tanta questão por causa de um jogador de matraquilhos.

Nunca será uma grande perda pela qualidade do jogador em si, mas sobretudo pelo timing da operação e pelo facto de ficarmos com uma lacuna clara para a posição.