Eleições 2025

Noisiv

Duas questões, LVF já tem data para a apresentação da candidatura? Serão estas as eleições do clube com o maior número de candidatos, isto se nenhum desistir entretanto?

The_Riggs

Citação de: Jack Teller em 05 de Agosto de 2025, 07:06Boas noticias, menos votos no banana.
Se JNL e JDM não se juntarem ficam apresentados.
queres dizer que o JDM fica apresentado, certo ? Pois não é o candidato que teve 35 % contra o rei sol que tem de se juntar a ninguém.

Dandy

Citação de: Jack Teller em 05 de Agosto de 2025, 07:06Boas noticias, menos votos no banana.

Vieirista a mostrar as garras? ...

CHECK!

JPG

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2025, 21:12

CHECK!

Se essa afirmação fizesse dele um vieirista eu estava todo carimbado.

Concordo que a oposição tem que se juntar e era só o que me faltava chamarem me vieirista!!

Dandy

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 21:19

CHECK!

Concordo que a oposição tem que se juntar e era só o que me faltava chamarem me vieirista!!

Olha outro ...

A mim não me enganam!

"Se o Carlos Cruz for pedófilo, então, eu também sou pedófilo!"

dfernandes

Isto para mim é muito simples.

Ou esta corja é toda corrida a pontapé no meu dia de anos ou o Benfica para mim passa a ser apenas uma memória do que já foi.

Deixarei de acompanhar os jogos e desligo-me completamente do clube.

Repito... para mim é simples.

JPG

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 21:19

CHECK!

Olha outro ...

A mim não me enganam!

"Se o Carlos Cruz for pedófilo, então, eu também sou pedófilo!"

Vai ta foder caralho!! Andas ai com contadores de merda como se isso fizesse se ti um bastiao de alguma coisa.

Amarelem me a vontade, ando à anos neste forum a escrever as verdades e a lutar contra o vieirismo, topei esse trafulha logo no inicio e só faltou baterem me quando fui dos primeiros a chamar o banana de fontoche,  quando aqui era so graxa ao rui.

Era so o que me daltava um badameco qualquer chamar me de vieirista.

Vai lavar mas é a boca.

Estive anos sem vir ao forum depois das eleições de 2020, onde votei noronha fico sem problema mais umas semanas, mas há coisas que não admito!

RodrigoVivo

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2025, 22:12

Que nojo, João.
Que nojo.

Como o Galinha não deu, volta o badicha Vieira.

Diogo20

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2025, 21:23Isto para mim é muito simples.

Ou esta corja é toda corrida a pontapé no meu dia de anos ou o Benfica para mim passa a ser apenas uma memória do que já foi.

Companheiro, que Eusébio esteja connosco no teu aniversário e obrigado pelos teus vídeos que fizeste ao longo dos anos. Tem que ser agora.

O Património

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2025, 21:23Isto para mim é muito simples.

Meu caro, não será o meu dia de anos mas para mim é exatamente a mesma coisa. Tenho dito.

Myngos

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 17:02
Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2025, 15:19
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: KKT em 05 de Agosto de 2025, 14:30Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?
- Partir o cartão por raiva
- Guardar numa gaveta e não pagar quotas
- Guardar numa gaveta e pagar quotas
- Meter num envelope e enviar para o clube
- Continuar apoiar o clube da mesma forma

Estou inclinado para guardar numa gaveta e pagar quotas para ir chumbar o orçamento. Se não resultar, deixo de pagar quotas e só pago para votar daqui a 4 anos. Daqui ate lá não meto os olhos nisto, não consigo mais.

Faz como eu fiz em 2020, cancela o debito direto e ainda te divertes com as tentativas de te lembrarem que ha cotas pra pagar.  Ao fim de algum tempo lá desistem...

Dilemas de um Benfiquista que não come gelados com a testa. Sou do norte, deixei de pagar em 2020 e prometi afastar-me. Vou regularizar as cotas para poder votar JNL. Sou voluntario pelo JNL. Esta merda é uma doença do crl!
Neste momento, não concebo sequer a possibilidade de não termos uma mudança de regime em Outubro.

Ainda pensei em pagar as quotas em atraso, mas depois lembro-me que ha demasiados chalupas que votam noutro sentido. Não vou mandar dinheiro pro lixo assim

Se puderes, paga as cotas e vota. Vamos precisar de todos para promover a mudança .

MiMiMiccoli10

É assim mesmo.

Igual.

Um dia quando menos esperarmos ele voltará, renescerá, por outras mãos, por pessoal mais jovem.

Mas se dia 25 de Outubro os sócios decidirem trair o clube, acabou.

ajnogueira

Quando fazes anos?

dfernandes

Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2025, 23:59

Quando fazes anos?

25 de Outubro.