Eleições 2025

kramxel²

Citação de: reddevill2010 em 04 de Agosto de 2025, 23:36Não consigo lidar com um possível regresso do Vieira.

Se isso acontecer o Benfica morre para mim.

Nem vou mais me chatear com isto. Em primeiro lugar está a saúde mental.

Isto para mim tem vários níveis:

Ponto 1, deixei de ser sócio durante o Vieirismo porque estava farto de ver o que faziam ao meu dinheiro, vide comissões, negócios escandalosos, roubalheira sem fim, e o pior de tudo, aplaudida pela grande maioria dos Benfiquistas.

Ponto 2,tenho uma vontade enorme de voltar a pertencer a esta família, de voltar a entrar no estádio da Luz, que por promessa deixei de frequentar, já lá vão 5 anos.

Por isso para mim, isto tem vários níveis:

Nível Vieira, desligo completamente. Vou tentar nunca mais ver jogos do Benfica. Vou deixar de acompanhar o dia a dia do clube. Vai custar imenso, mas acreditem que o mais difícil é chegar à minha idade, com as minhas responsabilidades laborais e familiares, e manter este amor vivo.

Nível Rui Costa, provavelmente mantenho o meu nível de envolvimento, talvez desligue um pouco mais, mas apesar de tudo, o que mais sinto com ele é raiva, e isso é um sentimento que tende a vincular. Talvez com o passar dos anos desligue cada vez mais...

Nível Noronha/JDM, apesar de já ter estado mais convencido que o JDM tinha ultrapassado a sua fase Costista, cara vez fico menos seguro disso. Tem de sr libertar do passado e traçar o seu caminho, acredito que o faça, e por isso o incluo aqui.
Neste nível, volto a ser sócio do Benfica após as eleições, e volto ao estádio e aos pavilhões.
É o que mais desejo.

Por razões que já expliquei, o futuro do Benfica não está nas minhas mãos, mas o meu futuro com o Benfica, está.

Dandy

Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 21:19
Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2025, 21:12
Citação de: Jack Teller em 05 de Agosto de 2025, 07:06Boas noticias, menos votos no banana.
Se JNL e JDM não se juntarem ficam apresentados.

Vieirista a mostrar as garras? ...

CHECK!

Se essa afirmação fizesse dele um vieirista eu estava todo carimbado.

Concordo que a oposição tem que se juntar e era só o que me faltava chamarem me vieirista!!

Olha outro ...

A mim não me enganam!

"Se o Carlos Cruz for pedófilo, então, eu também sou pedófilo!"

Vai ta foder caralho!! Andas ai com contadores de merda como se isso fizesse se ti um bastiao de alguma coisa.

Amarelem me a vontade, ando à anos neste forum a escrever as verdades e a lutar contra o vieirismo, topei esse trafulha logo no inicio e só faltou baterem me quando fui dos primeiros a chamar o banana de fontoche,  quando aqui era so graxa ao rui.

Era so o que me daltava um badameco qualquer chamar me de vieirista.

Vai lavar mas é a boca.

Estive anos sem vir ao forum depois das eleições de 2020, onde votei noronha fico sem problema mais umas semanas, mas há coisas que não admito!

Denunciado, obviamente.

Jack Teller

Citação de: Jack Teller em 05 de Agosto de 2025, 07:06Boas noticias, menos votos no banana.

CHECK!

Companheiro se em 20 anos tiveste um protesto publico contra o Vieira em plena pandemia, bem me podes agradecer. Não me venhas dar lições.

Naruto

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2025, 21:23Isto para mim é muito simples.

Ou esta corja é toda corrida a pontapé no meu dia de anos ou o Benfica para mim passa a ser apenas uma memória do que já foi.

Deixarei de acompanhar os jogos e desligo-me completamente do clube.

Repito... para mim é simples.

Exatamente igual aqui.

Andris

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2025, 21:23Ou esta corja é toda corrida a pontapé no meu dia de anos
Eish, que pontaria. :D

Londrino-85

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2025, 21:23Isto para mim é muito simples.

Ou esta corja é toda corrida a pontapé no meu dia de anos ou o Benfica para mim passa a ser apenas uma memória do que já foi.

Isso mesmo. Estamos juntos. Aliás eu já me mentalizei q nada vai mudar e já comecei a desligar.

Dandy

Citação de: Jack Teller em 06 de Agosto de 2025, 06:36

CHECK!

Companheiro se em 20 anos tiveste um protesto publico contra o Vieira em plena pandemia, bem me podes agradecer. Não me venhas dar lições.

Temos garotão! ...

Esbutenado

Citação de: reddevill2010 em 04 de Agosto de 2025, 23:36Não consigo lidar com um possível regresso do Vieira.

Se isso acontecer o Benfica morre para mim.

Nem vou mais me chatear com isto. Em primeiro lugar está a saúde mental.

Relax companheiro. O Vieira já perdeu as eleições de 2020 contra o JNL, e em 2025 não tem a mínima hipótese. Deste vez não há voto eletrónico, nem as urnas vão desaparecer nas malas dos Yaris.

Jack Teller

Citação de: Dandy em 06 de Agosto de 2025, 08:51

CHECK!

Temos garotão! ...

Desde 2002...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jack Teller em 06 de Agosto de 2025, 08:56

CHECK!

Temos garotão! ...

Desde 2002...

Enguerrato.

Se tens stádio, se tens o Seichal, se tens papel igiènico, se tens simblo, é grassas ao Vieira.

Jack Teller

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2025, 09:00
Citação de: Jack Teller em 06 de Agosto de 2025, 08:56

CHECK!

Temos garotão! ...

Desde 2002...

Enguerrato.

Se tens stádio, se tens o Seichal, se tens papel igiènico, se tens simblo, é grassas ao Vieira.
Queda de cabelo, ansiedade, pressão alta etc...

NSC

Para mim já está a ser há algum tempo.
Nas últimas duas épocas já pouco segui o clube.
Se em outubro não mudar, desligo completamente.

Benfiquismo

Penso exatamente o mesmo, mas também sabemos que não será bem assim, nunca iremos desligar por completo do nosso amor.

Benfiquismo

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Agosto de 2025, 17:06
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 17:02
Citação de: Myngos em 05 de Agosto de 2025, 15:19
Citação de: JPG em 05 de Agosto de 2025, 14:41
Citação de: KKT em 05 de Agosto de 2025, 14:30Se o ladrão ou o encosta ganharem, a minha dúvida é o que fazer ao cartão de sócio. O que vão fazer?
- Partir o cartão por raiva
- Guardar numa gaveta e não pagar quotas
- Guardar numa gaveta e pagar quotas
- Meter num envelope e enviar para o clube
- Continuar apoiar o clube da mesma forma

Estou inclinado para guardar numa gaveta e pagar quotas para ir chumbar o orçamento. Se não resultar, deixo de pagar quotas e só pago para votar daqui a 4 anos. Daqui ate lá não meto os olhos nisto, não consigo mais.

Faz como eu fiz em 2020, cancela o debito direto e ainda te divertes com as tentativas de te lembrarem que ha cotas pra pagar.  Ao fim de algum tempo lá desistem...

Dilemas de um Benfiquista que não come gelados com a testa. Sou do norte, deixei de pagar em 2020 e prometi afastar-me. Vou regularizar as cotas para poder votar JNL. Sou voluntario pelo JNL. Esta merda é uma doença do crl!
Neste momento, não concebo sequer a possibilidade de não termos uma mudança de regime em Outubro.

Ainda pensei em pagar as quotas em atraso, mas depois lembro-me que ha demasiados chalupas que votam noutro sentido. Não vou mandar dinheiro pro lixo assim

Se todos os que querem a mudança, tiverem esse teu pensamento, estamos fodidos.

Paga lá as quotas e vota na mudança, por favor. 

Se todos pensarem assim a continuação desta corja fica mais próxima de acontecer. Eu tenho as cotas em atraso desde 2021 e vou fazer um esforço para regularizar e fazer a minha parte.

Djamb3

É tao inportante votar como evitar vieiristas de ir votar. Marquem almoço o dia inteiro com mais do que um e ja saímos a ganhar