Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: miniMilk em 06 de Agosto de 2025, 13:13
Citação de: Cob92 em 06 de Agosto de 2025, 12:12
Citação de: xico17 em 06 de Agosto de 2025, 11:58A maior tesão de mijo que me lembro de ver no Benfica. Chegou a dizer-se que ia fazer esquecer o Rafa.

Acrescenta pouco mais que zero ao jogo da equipa.

Vale pelo bom sentido posicional dentro da área que lhe permite ter bons números.

Será sempre para vender à melhor oferta.

O que está mal aqui é o timing da venda e a falta de substituto quando estamos numa das fases mais cruciais da época, mas isso já é apanágio desta direção.

Epoca do Akturkoglu :

59 jogos : 18 golos/16 assists

Ultima epoca do Rafa no Benfica :

52 jogos : 22 golos/15 assists

Os numeros sao parecidos, è bom Nao fazer do Rafa aquilo que ele Nao era.

O rafa podia ser melhor mas querer fazer do Rafa um Goat e do Akturkoglu um pino è um bocado Meh.

E o Rafa Era igual ao Akturkoglu, Nao dava Nada ao jogo sem ser com sua velocidade.

e na minha opiniao Akturkoglu è melhor a finalizar para golo embora Tambem tem suas falhas e debilidades.

tenho duvidas que o kerem ganhe em velocidade a metade do plantel

? Sabes que o Aktur muitas vezes è titular por ser apenas o unico jogador que tens com velocidade a nivel ofensivo ? Obviamente Tambem com o facto de ser um jogador que pressiona.

Agora se queres falar na velocidade quando arranca e a velocidade continua, ai ja sao outros detalhes.

Mas que tem velocidade, tem sim.

Nramos

Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 11:33
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2025, 07:14
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

Podem ir todos, jogamos com os sacos de dinheiro.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável

Não acho que faça assim tanta falta.

Individualmente...concordo. Mas todas as movimentações somadas, fazem toda a diferença, não temos estabilidade nenhuma.

Uma equipa nova a cada 2 épocas é incomportável e inadmissível.

A entrada e saida de Aktur não trouxe nenhum proveito ao Benfica, zero.

Já aos envolvidos nos negócios...

Tudo o que dizes é verdade mas o Benfica, se não trocasse jogadores, neste defeso, arriscar-se-ia a garantir um 3º. 

Imagina: "precisamos daquele jogador que faça a diferença naquele jogo fundamental".

Consideras que o Aktur é esse jogador?

Mas essa é a desculpa de sempre, tudo justifica.

Eu entendo e aceito a necessidade de reforçar, mas isso são 2/3/4 jogadores, não 10. Isto é impossível de gerir todos os anos.

É visão mercantilista e de curto prazo.

Dedic, Obrador, Rios, Enzo, Ivanovic

Carreras, Renato, Kokcu, Amdouni, Belloti, Di Maria, Aktur...

E ainda vamos a meio.

Se compararmos com o inicio da época passada então...já houve 4 ou 5 que chegaram e já foram.

Quem ganhou? De certeza que não foi o Benfica

Mas eu não estou a justificar, pelo contrário, estou a criticar e a fundo. É inadmissível o que se passou nestes últimos anos (até a primeira Schmidt esteve prestes a não acontecer). 

Ok, porque entre o...

"Oportunidade de negócio"
"Não podemos cortar as pernas"
"O jogador forçou a saída"
"Não mostrou o que se esperava"
"Precisa de sair para ter minutos"
"Proposta irrecusável"

...temos um plantel novo a cada 2 épocas.

Basta ver quantos jogadores sobram desde que fomos campeões...

Mercurio_10

Citação de: xico17 em 06 de Agosto de 2025, 11:58A maior tesão de mijo que me lembro de ver no Benfica. Chegou a dizer-se que ia fazer esquecer o Rafa.

Vale pelo bom sentido posicional dentro da área que lhe permite ter bons números.

O que está mal aqui é o timing da venda e a falta de substituto quando estamos numa das fases mais cruciais da época, mas isso já é apanágio desta direção.

Epoca do Akturkoglu :

O rafa podia ser melhor mas querer fazer do Rafa um Goat e do Akturkoglu um pino è um bocado Meh.

E o Rafa Era igual ao Akturkoglu, Nao dava Nada ao jogo sem ser com sua velocidade.

e na minha opiniao Akturkoglu è melhor a finalizar para golo embora Tambem tem suas falhas e debilidades.

O Rafa tecnicamente era muito melhor que o Kerem. O Rafa tinha essencialmente problemas na tomada de decisão, era instável emocionalmente e apagava-se. Agora em qualidade técnica e 1 para 1 era muito superior ao turco.

Sexta-Feira

O Rafa....

O Rafa apanhava-se no 1x1 e adeus defesa! Até à proxima!

O turco não é inferior l! É bem inferior.

Mas nada que não se tenha repetido 200x antes dos bonecos do costume o quererem daqui para fora.
Agora agarrem-se ao pepino.

O Rafa tinha era de acabar no Benfica, e não numa merda de Besiktas.

bnfc

Algumas notícias falam em 25-30M, o que a meu ver permitiria contratar um jogador superior. Mas nunca nesta altura. Quando para as alas só temos o Akturkoglu e dois jovens em quem o treinador claramente não confia, estar a transferir o único extremo com experiência e com golo seria uma decisão absurda. Seria trocar as prioridades. Se depois de garantida a champions a proposta ainda estiver de pé, aí podemos discutir o assunto. Até lá seria simplesmente não.

S1Benfica

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 13:08
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: J_PN em 06 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: J_PN em 06 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2025, 22:07Gosto dele, mas por 30M€ pode ir.

O Benfica é um entreposto e os adeptos já estão tão habituados que tudo é aceitável

Individualmente...concordo. Mas todas as movimentações somadas, fazem toda a diferença, não temos estabilidade nenhuma.

Tudo o que dizes é verdade mas o Benfica, se não trocasse jogadores, neste defeso, arriscar-se-ia a garantir um 3º. 

Imagina: "precisamos daquele jogador que faça a diferença naquele jogo fundamental".

Esse tem sido o modus operandi todos os anos. Este ano é que vamos acertar, é isso?

Espero que sim.

A teoria é que se no ano passado falhámos...fazer o quê?

Falhamos o ano passado, falhámos há 2 anos...

Eu sugeria prudência e que se revissem os procedimentos que levam a contratar X jogador.

Também eu. Mas o que quero rever mais ainda é quem é Campeão no final das temporadas. Com os que estavam...sei bem quem não voltaria a ser. Mudando, pode existir alguma esperança.

Esse é o argumento há 20 anos, com os resultados conhecidos.

Solução..."vamos insistir no mesmo processo e esperar resultados diferentes".

Como é que isto pode fazer sentido?

Posso repetir: o Benfica, com o plantel que tinha, seria praticamente impossível vencer. E com o que tem é quase igual, continua completamente desequilibrado.

Tu só podes equilibrar trocando porque já não temos fichas.

Se conseguirmos um 10 e um extremo por Akturkoglu e Florentino, para mim, era na hora.

Por exemplo, passaria o Aursnes para os 4 do meio (Ríos, Enzo, Aursnes e Manu), vendia o Barreiro também e contrataria mais um extremo.

Vendia o Trubin e contrataria outro guarda-redes e um central...

-------
Samu

Dedic
Bah

António
Tomás
Otamendi
-------

Dahl
Obrador*

Enzo
Manu

Ríos
Aursnes

-------
Schjelderup

-------
Prestianni

-------
Ivanovic

Pavlidis
Ivanovic
Henrique

+Tiago e putos da Formação.

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2025, 13:24Algumas notícias falam em 25-30M, o que a meu ver permitiria contratar um jogador superior. Mas nunca nesta altura. Quando para as alas só temos o Akturkoglu e dois jovens em quem o treinador claramente não confia, estar a transferir o único extremo com experiência e com golo seria uma decisão absurda. Seria trocar as prioridades. Se depois de garantida a champions a proposta ainda estiver de pé, aí podemos discutir o assunto. Até lá seria simplesmente não.

25-30M seria um negócio estratosférico. Era para ontem!

Cob92

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Agosto de 2025, 13:20

Epoca do Akturkoglu :

O Rafa tecnicamente era muito melhor que o Kerem. O Rafa tinha essencialmente problemas na tomada de decisão, era instável emocionalmente e apagava-se. Agora em qualidade técnica e 1 para 1 era muito superior ao turco.

E tudo bem, os meus post's Nao querem fazer do Rafa menos jogador que o Akturkoglu.

Aquilo que o digo è que a diferença de nivel entre os dois nao è assim tao alta como muitos dizem.

Nramos

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2025, 13:24Algumas notícias falam em 25-30M, o que a meu ver permitiria contratar um jogador superior. Mas nunca nesta altura. Quando para as alas só temos o Akturkoglu e dois jovens em quem o treinador claramente não confia, estar a transferir o único extremo com experiência e com golo seria uma decisão absurda. Seria trocar as prioridades. Se depois de garantida a champions a proposta ainda estiver de pé, aí podemos discutir o assunto. Até lá seria simplesmente não.

Com bocado de jeito dava para ir buscar aquele brasileiro do Napoles, acho que se chama Neres...

Sempre que vendemos alguém, na teoria, dá sempre para ir buscar alguém melhor.

Depois levamos com a realidade na tromba...

Sexta-Feira

Esta direção é uma merda.

Compra pior do que aquilo que vende na grande maioria das vezes.

Está visto e mais que visto.

imightbewrong

As melhoras do €ntors€.

Dmitry91

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2025, 13:26

25-30M seria um negócio estratosférico. Era para ontem!

Sim, batia recordes de transferências...

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2025, 13:31As melhoras do €ntors€.

Se já está vendido...porque não o enviam de uma vez?

Hyliachu

Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2025, 13:31As melhoras do €ntors€.

Se já está vendido...porque não o enviam de uma vez?

Enviam metade antes do pagamento, outra metade depois

Nramos

Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 13:25
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 13:08
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: J_PN em 06 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: J_PN em 06 de Agosto de 2025, 11:42

Esse tem sido o modus operandi todos os anos. Este ano é que vamos acertar, é isso?

Espero que sim.

A teoria é que se no ano passado falhámos...fazer o quê?

Falhamos o ano passado, falhámos há 2 anos...

Eu sugeria prudência e que se revissem os procedimentos que levam a contratar X jogador.

Também eu. Mas o que quero rever mais ainda é quem é Campeão no final das temporadas. Com os que estavam...sei bem quem não voltaria a ser. Mudando, pode existir alguma esperança.

Esse é o argumento há 20 anos, com os resultados conhecidos.

Solução..."vamos insistir no mesmo processo e esperar resultados diferentes".

Como é que isto pode fazer sentido?

Posso repetir: o Benfica, com o plantel que tinha, seria praticamente impossível vencer. E com o que tem é quase igual, continua completamente desequilibrado.

Tu só podes equilibrar trocando porque já não temos fichas.

Se conseguirmos um 10 e um extremo por Akturkoglu e Florentino, para mim, era na hora.

Por exemplo, passaria o Aursnes para os 4 do meio (Ríos, Enzo, Aursnes e Manu), vendia o Barreiro também e contrataria mais um extremo.

Vendia o Trubin e contrataria outro guarda-redes e um central...

-------
Samu

Dedic
Bah

António
Tomás
Otamendi
-------

Dahl
Obrador*

Enzo
Manu

Ríos
Aursnes

-------
Schjelderup

-------
Prestianni

-------
Ivanovic

Pavlidis
Ivanovic
Henrique

+Tiago e putos da Formação.

Foda-se...concordas com a prudência e ainda vendias 5 jogadores para contratar outros 5.

Sim, sejamos prudentes na análise. Só não mudavamos os centrais da época passada.

Vocês são loucos contaminados pelo vieirismo