Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2025, 13:24Algumas notícias falam em 25-30M, o que a meu ver permitiria contratar um jogador superior. Mas nunca nesta altura. Quando para as alas só temos o Akturkoglu e dois jovens em quem o treinador claramente não confia, estar a transferir o único extremo com experiência e com golo seria uma decisão absurda. Seria trocar as prioridades. Se depois de garantida a champions a proposta ainda estiver de pé, aí podemos discutir o assunto. Até lá seria simplesmente não.

Com bocado de jeito dava para ir buscar aquele brasileiro do Napoles, acho que se chama Neres...

Sempre que vendemos alguém, na teoria, dá sempre para ir buscar alguém melhor.

Depois levamos com a realidade na tromba...

Citação de: Billy the Kid em 06 de Agosto de 2025, 14:1825 milhões?
Vender!!!
Qual é a dúvida?
Não vender um jogador por uma excelente proposta (que nos possibilita ir comprar um melhor do que ele) só porque temos trauma do Zivkovic, é criancice.
Se Akturkoglu marcar contra o Benfica é porque a nossa defesa terá sido incompetente (como foi com Zivkovic, contra o PAOK).
Agora andam com medo de Akturkoglu?
Não têm medo de Tengstedt do Feyenoord?!?
Que criancice!

Eu não disse, nem 1 hora demorou a brigada de limpeza.

Se o Capristano diz, só podemos esperar o contrário.

O Património

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 14:49
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2025, 13:24Algumas notícias falam em 25-30M, o que a meu ver permitiria contratar um jogador superior. Mas nunca nesta altura. Quando para as alas só temos o Akturkoglu e dois jovens em quem o treinador claramente não confia, estar a transferir o único extremo com experiência e com golo seria uma decisão absurda. Seria trocar as prioridades. Se depois de garantida a champions a proposta ainda estiver de pé, aí podemos discutir o assunto. Até lá seria simplesmente não.

Com bocado de jeito dava para ir buscar aquele brasileiro do Napoles, acho que se chama Neres...

Vender!!!
Qual é a dúvida?
Não vender um jogador por uma excelente proposta (que nos possibilita ir comprar um melhor do que ele) só porque temos trauma do Zivkovic, é criancice.
Se Akturkoglu marcar contra o Benfica é porque a nossa defesa terá sido incompetente (como foi com Zivkovic, contra o PAOK).
Que criancice!

Junho a Setembro é época para spammar o melhor e mais apropriado GIF de sempre

imightbewrong

Citação de: Hyliachu em 06 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: S1Benfica em 06 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: imightbewrong em 06 de Agosto de 2025, 13:31As melhoras do €ntors€.

Se já está vendido...porque não o enviam de uma vez?

Enviam metade antes do pagamento, outra metade depois

Como no tráfico de droga?

Tsu1904

Citação de: O Património em 06 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2025, 14:49

Vender!!!
Qual é a dúvida?
Que criancice!

Junho a Setembro é época para spammar o melhor e mais apropriado GIF de sempre

Esse gajo até parece o tipo da T-Shirt do "Eu voto Cão de Loiça".

Apropriadíssimo!

vieirah1904

Vendido por 22M diz a SICN. Mas só sai depois do playoff da Champions.

Mais 2.2M em comissões, o que interessa é rolar papel.

slbenfica_croft

Se for por esses valores não posso criticar.

Critico isso sim o timing e o facto não termos ido ao mercado mais cedo

Blitz

Até gosto do rapaz mas por 22 milhões levo-o ao aeroporto.
Não quer estar cá, não é nada de inacreditável, ainda lucramos.

Podia ser pior.

Ramiro Lopes

Parece-me claro: se o Benfica ganhar hoje e o jogo correr bem ao Schjelderup, o Arktukoglu é vendido amanhã. Caso contrário vão tentar esperar até ao final do play-off.

É tudo feito em cima do joelho, ao sabor do momento.

Rui_Vieira

Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 17:03Até gosto do rapaz mas por 22 milhões levo-o ao aeroporto.

Podia ser pior.

se o otavio do porto foi por 17 acho mau negocio.

Mas se gyokeres foi por 63 acho bom negocio ahah

slbenfica_croft

Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 17:03Até gosto do rapaz mas por 22 milhões levo-o ao aeroporto.

Podia ser pior.
concordo. Não é por aqui.

O problema é não termos ido ao mercado no devido tempo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2025, 17:00Vendido por 22M diz a SICN. Mas só sai depois do playoff da Champions.

Como já disse, isto é Vietname puro, sempre a rodar jogadores. Mais que isso, abre-se mais uma lacuna. Agora falta um suplente do Schejlderup, um titular à direita e um 10. Isto a três semanas de fechar o mercado. Surreal.

tnlemos

Podia ser pior.
Fala se em 22M é? Isso não dá para o RPB fazer uma contratação sequer, quanto mais duas ou três...

Bem, estou a ver que este ano o plano é treinar finalização e remates de longe com os defesas e trincos...

franciscoafonso

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2025, 17:04

Podia ser pior.
concordo. Não é por aqui.

O problema é não termos ido ao mercado no devido tempo
Isso podia-se aplicar a quase qualquer gajo do plantel atual, à excepção de Carreras (que já foi) e Pavlidis.

Não é por aqui, não é por ali, mas a verdade é que o Benfica tem três extremos e o treinador não conta com dois. O único com que aparentemente contava vai de vela também, numa decisão tomada na primeira semana de Agosto.

É óbvio que o Benfica não vai conseguir fechar com qualidade o "novo Di Maria" e o tal médio criativo e agora adiciona-se mais um à equação.

É um treinador incompetente e diria até com alguma má fé, que se resolveu não despedir. É escusado fantasiar que Scheldrup e Prestiani contam, porque não contam. E na fogueira que é este treinador, dá ideia que mandamos cada vez mais lenha para ver quando isto arde de vez. Já estivemos mais longe de ter o Aursnes a lateral esquerdo para o treinador jogar com o Dahl a extremo. Lá chegaremos.

Isto até já excluindo da equação o fazer um trio ofensivo novo com o campeonato a decorrer, que enfim isso já é o habitual.

KRF

Mais um extremo vendido e se temos imensos extremos .. enfim vão pro crl

Será que a SAD não quer vender Rui Costa ??? essa sim seria uma venda fantástica

Com este plantel dificilmente seremos campeões e vamos ver se o apuramento para a champions não será uma miragem

vieirah1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2025, 17:06
Citação de: vieirah1904 em 06 de Agosto de 2025, 17:00Vendido por 22M diz a SICN. Mas só sai depois do playoff da Champions.

Como já disse, isto é Vietname puro, sempre a rodar jogadores. Mais que isso, abre-se mais uma lacuna. Agora falta um suplente do Schejlderup, um titular à direita e um 10. Isto a três semanas de fechar o mercado. Surreal.

Até aceitaria se se apostasse nos miúdos da formação para essas posições. Mas como a prioridade é rodar milhões para gerar comissões para vários bolsos, o mais provável é irem estourar esse dinheiro num Roger do Braga ou num reformado do Real Madrid ou PSG.

Volto a referir: comprar 100 milhões em jogadores e vender 100 milhões em jogadores, não se fica na mesma. Pelo meio "alguém" ficou com 20 milhões em comissões.