Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

MikeM16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2025, 00:43Na capa da bola diz que é muito desejado.

Vão estourar mais de 30 M num gajo de 25 Anos?

Honestamente, acho que vale isso. É um belo jogador.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 00:38
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2025, 00:29Mas afinal em que posição este jogador este jogador encaixava no Benfica? Lado esquerdo a ir para o meio?

Defesa central.
um bocado baixo para central... parece, mas sem total certeza  ::) 

Slb098

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2025, 00:43Na capa da bola diz que é muito desejado.

Vão estourar mais de 30 M num gajo de 25 Anos?
deviam era ter ido ao raspadori.

Coluna The Great

Kurt Cobain 10

Isto é jogador para se andar a negociar até ao fim do agosto. Depois falha o alvo e já não vem ninguém ou então vem um reserva coxo do PSG.

Cypherpunk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Agosto de 2025, 00:48Isto é jogador para se andar a negociar até ao fim do agosto. Depois falha o alvo e já não vem ninguém ou então vem um reserva coxo do PSG.
Neste momento coxos do PSG só o Renato ou Kimpembe.

sbremoved_60992

Nada que uma proposta de 26M + 2M não resolva.

GTtdi_SLB

Citação de: Cypherpunk em 12 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2025, 00:38Este Amoura é para a posição do Kerem caso saia. Mas é um mega investimento e o que me preocupa é mesmo a posição de extremo direito. Caso esta direcção se atreva a avançar com isto, acaba-se o guito e ficamos com um buracão no lado direito.

Só se estão a contar com um proveito extraordinário do Florentino por exemplo, por largos milhões.
O problema do lado direito é o dedic é lateral ofensivo com debilidades defensivas o extremo direito têm de ser alguém que defenda razoavelmente
Eu não limitava o campo de recrutamento a indivíduos com valências defensivas na ED. Antes dedicava a atenção necessária para que o Dedič desempenhe a função para que primariamente foi contratado: defender relativamente bem. O boost ofensivo é apenas um plus nele que se for necessário, terá de ser refreado com posicionamentos diferentes daqueles que anda a praticar (atacar deliberadamente). Esse é o papel do ED. Se se souberem associar/revezar: perfeito.

Sexta-Feira

Tem o tamanho do Prestianni.

30, 35?

Ok!
Nem 20 vale.

Sexta-Feira

Para dar 30 milhões tem de ser por um gajo com outro andamento.
Outras valias!

Sinceramente, custa-me a aceitar que não haja gente no Benfica que veja atletas por esse valor melhores que este.
30 milhões é muito pastel.
Tem de ser já um atleta a sério para o ataque.

Quando se deu 30 pelo Rios, era um gajo que toda a gente sabia quem era!

Vão buscar um tipo duma equipa do meio da tabela, super baixo, por 30?
Fdss

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 01:02Para dar 30 milhões tem de ser por um gajo com outro andamento.
Outras valias!

Sinceramente, custa-me a aceitar que não haja gente no Benfica que veja atletas por esse valor melhores que este.
Tem de ser já um gajo a sério para o ataque.

Vão buscar um gajo duma equipa do meio da tabela, super baixo, por 30?
Fdss
Se o gajo valer os 30 milhões porque não?

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 01:02Para dar 30 milhões tem de ser por um gajo com outro andamento.
Outras valias!

Fdss
E achas que vale?
Não digo que seja mau jogador.
30?
Estamos a brincar. Ele não vale isso!

Por 30 não se arranja um gajo fodido para o ataque?

E não tem a velocidade do Rafa.
Porventura melhor definição.

slbenfica_croft

Haverá algum jogador de qualidade com as características que necessitamos por menos de 20M?

Tipo, máximo 15M?

A pergunta é de retórica . Porque sim, há de certeza absoluta

sbremoved_60992

O Aktur vale 25M. Este é melhor do que ele? Se for é capaz de se ajustar aos 30M. Ou só os nossos é que valem dinheiro?

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2025, 01:05
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 01:02
Outras valias!

Fdss
E achas que vale?
Não digo que seja mau jogador.
30?
Estamos a brincar. Ele não vale isso!

Por 30 não se arranja um gajo fodido para o ataque?

E não tem a velocidade do Rafa.
Porventura melhor definição.
Eu sinceramente, acho que vale.

É tão rápido, pelo menos, como o Rafa.

Não digo mais, porque não tenho dados para tal.

Tem um talento brutal e a capacidade que precisamos de organizar o jogo ofensivamente.