CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

kingvata

"Equipa segura e solidária"

Levámos com 3 oportunidades claríssimas de golo
Não comemos 1 golo por milagre

daniii95

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:23
Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2025, 23:20Deste jogo a única coisa que há a retirar é o que vai ser o nosso jogo o ano todo.

Um deserto de ideias.

Nunca vi um plantel tão fraco.

Minha nossa senhora

Adorava que este tivesse sido o plantel mais fraco da história do Benfica.

Não é, mas a nível de futebol jogado e da gestão de plantel, parece uma equipa da época 96/97.

Essa equipa apesar de tudo nem era muito má comparada com esta. Ainda tinhas o Michel, valdo, João pinto, Donisete, Dimas, Hélder e Amaral. O problema é que vendes a defesa a meio da época e foi o que foi

daniii95

Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: daniii95 em 16 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: ZICKLER em 16 de Agosto de 2025, 23:20Deste jogo a única coisa que há a retirar é o que vai ser o nosso jogo o ano todo.

Um deserto de ideias.

Minha nossa senhora

Faz me lembrar muito o Benfica do Rui Vitória no ano que é despedido. Ele vence uns jogos pela margem mínima e com umas goleadas pelo meio. Ao primeiro desaire é corrido

Não precisas de ir a esse. Faz lembrar o próprio Benfica do Lage antes do primeiro despedimento.

Ora isso mesmo. Mas o problema é que o lage ainda foi aguentando até o castelo de cartas cair

Companheiro! Vai o teu mail. Sou o Daniel dos jogos

Abraço

yerlow

A melhor que ouvi hoje relativamente não só a este jogo, mas tb...

"O Benfica ao juntar o Enzo ao Rios, conseguiu montar um meio-campo que finge que ataca e finge que defende"

JPSilva

Um deserto de ideias.

Minha nossa senhora

Não é, mas a nível de futebol jogado e da gestão de plantel, parece uma equipa da época 96/97.

Isso ainda vou esperar para ver depois de passada esta pré-época em andamento e as eliminatórias da Champions.

ajnogueira

Um deserto de ideias.

Minha nossa senhora

Faz me lembrar muito o Benfica do Rui Vitória no ano que é despedido. Ele vence uns jogos pela margem mínima e com umas goleadas pelo meio. Ao primeiro desaire é corrido

Não precisas de ir a esse. Faz lembrar o próprio Benfica do Lage antes do primeiro despedimento.

As semelhanças são muitas.

Vai ganhando jogos sem saber ler nem escrever.

Mete 2 pontas de lança de área juntos que só se atrapalham.

ptmam

yerlow

Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2025, 23:25"Equipa segura e solidária"

Levámos com 3 oportunidades claríssimas de golo
Não comemos 1 golo por milagre

Com a defesa de Trubim/poste deu 4...

dfernandes

Citação de: daniii95 em 16 de Agosto de 2025, 23:26

Um deserto de ideias.

Minha nossa senhora

Essa equipa apesar de tudo nem era muito má comparada com esta. Ainda tinhas o Michel, valdo, João pinto, Donisete, Dimas, Hélder e Amaral. O problema é que vendes a defesa a meio da época e foi o que foi

Era má sim. O resto do plantel não existia. E pelo menos o Donizete e o Hélder saíram a meio da época. E acho que o Amaral só veio em Janeiro.  E o Valdo tava em fim da carreira.

dfernandes

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 23:28

Um deserto de ideias.

Minha nossa senhora

As semelhanças são muitas.

Vai ganhando jogos sem saber ler nem escrever.

Mete 2 pontas de lança de área juntos que só se atrapalham.

O Ivanovic é o novo RDT.

Glorioso2024

Mais 33 jogos a ganhar dessa maneira. Somos campeões
O resto é ir rezando para dar sempre certo.

ptmam

Só há duas coisas certas nesta vida:

A morte!

E o Lage substituir o Schjelderup!