Eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Goldberg em 19 de Agosto de 2025, 12:38
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Agosto de 2025, 12:14Vamos ter mais circo hoje na TVI ?

Foda-se
deve começar na tvi, alongar-se para a cnn e depois ainda ter analise no v+.
Quem anda com o vieria nas tvs é comentador no v+.
Um tal bruno salvo erro ja tinha tentado entrar na politica pelo cds mas deve lhe ter corrido mal.
Bruno Batista, diretor de campanha do LFV.

Anda a comentar no Now e na CMTV.

lPhoenix

Citação de: Golo do Jonas em 19 de Agosto de 2025, 12:40
Citação de: Carlitos Tevez em 19 de Agosto de 2025, 12:14Vamos ter mais circo hoje na TVI ?

Foda-se
Um tal bruno salvo erro ja tinha tentado entrar na politica pelo cds mas deve lhe ter corrido mal.

Na TVI, Now, CMTV e sobretudo no V+ só metem lá quem é recomendado pela ala vieirista: ou são tachistas ou ex-tachistas ou andam à procura de tacho.

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 19 de Agosto de 2025, 12:40
Citação de: fdpdc666 em 19 de Agosto de 2025, 11:08Benfica: Vieira anuncia hoje candidatura.
Confirmará, em entrevista à TVI, que avançará para as eleições de outubro.

Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica. Foto: A Bola

Luís Filipe Vieira anuncia hoje, em entrevista à TVI, que será candidato às eleições de outubro.

Presidente do Benfica entre 2003 e 2021, quase 18 anos, renunciou às funções pelo envolvimento na Operação Cartão Vermelho, ainda em fase de instrução, na qual é suspeito dos crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal e branqueamento de capitais, por negócios na qualidade de presidente da SAD do Benfica. Nega todas as acusações.

Vieira prometerá investir fortemente no Seixal — aposta passará pela aposta na formação de talento, mas também pela expansão e construção de novas infraestruturas — campos, colégio, hotel, entre outros — e equipamentos para avaliação, desempenho e recuperação desportivos.

in A Bola
Bieira!! Bieira!! Bieira!! Bieira!! Bieira!! Bieira!!

É tão triste dizer isto, mas a proximidade que este indivíduo está de voltar a ser presidente faz com que eu comece a sentir nojo do meu próprio clube.

Só eu sei o que me dói ter de escrever esta merda!

Bedsy

Pensei que nao fosse candidatar.

Que falta de tudo fdx.

E o mais triste é que deve ser dos favoritos a ganhar  :buck2:

overmarte

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2025, 11:11Acho curioso que já devemos ir para aí na 3ª ou 4ª entrevista do Vieira nos últimos tempos e nenhuma me chamou a atenção.
Nem nos jornais, internet, youtube....no máximo vi aqui alguma citação ou num jornal online mas nada de especial.

É uma personagem que já não tem claramente a relevância que tinha antes.

E estou em crer que as eleições vão confirmar isso.

Ele acha que ainda tem algum lastro com a conversa das pedras da calçada.

Se ele se devia candidatar às eleições (caso o faça), ou se já devia ter sido expulso de sócio, é outra conversa. Porque já vimos que vergonha não tem nenhuma, nem coloca os interesses do Benfica em primeiro lugar.

Se isto ainda não é claro, pelo menos, para 90% dos sócios, então é um atestado de burrice ainda maior a todos nós.

Anda a dar entrevistas e a alimentar novelas a que propósito? Antes de jogos como a supertaça ou o playoff da LC. Como se fosse alguma bussola moral ou um oráculo que devemos ouvir. Só diz cocó.

Mas a minha esperança é que seja humilhado nas urnas. E se isso acontecer, com uma vitória do Noronha, ou mesmo do Manteigas, é o fim, de vez, do Vieirismo no clube.

devic

O ego do Jorge Jesus também lhe dizia que regressava ao Benfica e ia ser tratado como um messias, estava redondamente enganado. Vai acontecer o mesmo ao bandido.

GGG

Eu a bem da minha sanidade mental, espero ver o mínimo dos mínimos até Outubro! Seja debates, seja podcasts, seja o que for!

Já sei em quem vou votar à muito tempo, por isso não vou alimentar e perder tempo e paciência com o circo que teremos no próximo mês e em Outubro.

Aliás já vamos ter que sofrer e muito com a equipa de futebol, e com o futebol deprimente que temos. A juntar a um treinador que é o que é, e a uma estrutura que infelizmente também sabemos, que de positivo nada faz.

Procuro perder o meu tempo com o futebol e as modalidades, porque sinceramente aí vamos ter muito para sofrer e não me vou concentrar no acto eleitoral, porque vai ser uma peixeirada que em nada vai ajudar o Benfica.

xico17

Ouvir Noronha a falar deixa-me com uma depressão enorme, porque percebe-se o que perdemos nos últimos cinco anos, e o que vamos perder nos próximos também.

Vieira vai "ganhar" as eleições, tal como "ganhou" da última vez.

Os votos não interessam quando há tanto dinheiro em jogo e tantos abutres a rondá-lo.

Vieira vence, Rui Costa beija-lhe a mão e volta a um posto de administrador qualquer, como prémio por ter segurado o barco até ao regresso do Rei Sol.

Tirem da cabeça essa ideia de que o bem vence sobre o mal, de que é com honra que se derrota a escumalha. Isso é na Disney e em Hollywood.

O Benfica é demasiado grande para o país em que está e atrai a maior podridão da nossa sociedade para se alimentarem dele.

Rei

MiMiMiccoli10

BENFIKA

Entrevista antes da supertaça e agora antes do jogo do play-off....as voltas que a vida dá.
Quando estava no poder se alguém sequer ousasse em fazer uma critica antes de um jogo importante lá vinha o Vieira chamar de garotões, de só querer destabilizar, quererem o mal do Benfica, a sede de tacho, etc.
Agora é ele que não só critica como dá entrevistas antes de jogos importantes... :buck2:

Incrível como nenhum jornalista lhe pergunta isso...e pior é os seus apoiantes da altura que batiam palmas quando ele atacava quem criticava agora grande parte ficam calados.

Goldberg

Citação de: Golo do Jonas em 19 de Agosto de 2025, 12:40

Foda-se

acho que é no grupo do v+ e da cnn nao nesse.

30min à Benfica

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Agosto de 2025, 13:29
Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Agosto de 2025, 17:44

Este pessoal não tem vergonha na puta da cara?

Podia ser pior lol

Ainda há aqui uns Brunos Cardoso e os Billys the kid disfarçados no fórum. 

Naruto

Preparem-se, vai comecar o mete nojo durante pouco mais de 2 meses.

Que termine com a vitoria do Noronha a 25 de Outubro.

Vai ser dificil aguentar com este tipo a aparecer varias vezes ate la.

J_PN

A candidatura do Vieira vai fazer com que as outras candidaturas metam o pé no acelerador. Desse ponto de vista pode ser positivo.