Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

player12

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2025, 20:22
Citação de: Jb3011 em 22 de Agosto de 2025, 19:01Porque é que isto está com tanto movimento?

Não se fala de nenhum jogador e este é o que a malta gostava
Eu gosto bastante do Paul Nebel, o miúdo é TOP dos TOP'S até pensei que já tivesse saído do Mainz, mas afinal não, já deve estar reservado para o Bayern não é possível um jogador com tanta qualidade numa liga como a alemã o Bayern deixar escapar este génio do futebol.

glorioso41

Golo de Weldon

Citação de: player12 em 22 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: Jb3011 em 22 de Agosto de 2025, 19:01Porque é que isto está com tanto movimento?

Eu gosto bastante do Paul Nebel, o miúdo é TOP dos TOP'S até pensei que já tivesse saído do Mainz, mas afinal não, já deve estar reservado para o Bayern não é possível um jogador com tanta qualidade numa liga como a alemã o Bayern deixar escapar este génio do futebol.

Este 10 que foi para o PSV é bom?
Era do próprio Bayern e custou 15 milhões.

L1968

player12

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: player12 em 22 de Agosto de 2025, 22:14

Este 10 que foi para o PSV é bom?
Era do próprio Bayern e custou 15 milhões.
Não é mau mas não se compara ao Paul Nebel, PSV contrata bem o Wanner ainda tem de comer muita sopa para ser jogador do Bayern ao contrário do Nebel.

zizou

Stigmat

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2025, 02:21Está na capa do Record

Normal, o Vitor Bola de sebo anda por aqui todos os dias a espreitar.

jjlope00

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2025, 02:21Está na capa do Record
O mesmo jornal que há umas semanas atrás dizia que estava fora dos planos!

poliban

Citação de: micolli_11 em 22 de Agosto de 2025, 19:49É acampar aqui agora

E se te calasses um bocadinho também?
Enches este tópico de mensagens iguais, dia sim dia sim.
Já percebemos.

Cloughie

Além de ser muito caro — o Shakhtar pede valores a rondar os 30 milhões de euros —, tem um perfil futebolístico que não encaixa no que as águias estão à procura, mais para jogar pelos flancos do que em zonas interiores.

Eu gostava que o presi que percebe TANTOOOOO de Futebol viesse explicar o que é que mudou.

PS: Esta é a minha escolha para a posição 10 desde sempre, portanto já devia cá estar há mês e meio.

kingvata

Citação de: Cloughie em 23 de Agosto de 2025, 02:54Além de ser muito caro — o Shakhtar pede valores a rondar os 30 milhões de euros —, tem um perfil futebolístico que não encaixa no que as águias estão à procura, mais para jogar pelos flancos do que em zonas interiores.

Eu gostava que o presi que percebe TANTOOOOO de Futebol viesse explicar o que é que mudou.

PS: Esta é a minha escolha para a posição 10 desde sempre, portanto já devia cá estar há mês e meio.
Isto vem onde? quem diz isto?