João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gorasax

Citação de: P311 em 28 de Agosto de 2025, 23:39Porque é que as entrevistas são todas a despachar e depois temos um painel de imbecis, que nem do Benfica são, mais uma série de tempo a debater e a mandar papaias, claramente sem conhecimento de causa?!

Se para as eleições do país tens isso, não irias ter para as eleições de um clube??

windows10

Muito boa entrevista ontem.
Só acho que não está bem posicionado quando diz que o sporting tem o controlo das instituições porque lá estão mais sportinguistas e acaba por não conseguir argumentar como pretende equilibrar as forças.

Stigmat

Diogo20

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 11:40Depois do anúncio do N.Gomes e Paneira como pessoas importantes no futebol, acho que tinha sido boa ideia lançar uma entrevista com cada um deles em que falavam das suas ideias para o futebol do Benfica, do seu percurso, das suas valências, etc.

Isto impedia aquele ímpeto inicial de criticas, esclarecia quem realmente quer saber dos projetos e das pessoas e trazia uma visibilidade maior para a campanha. Quem diz N.Gomes e Paneira diz qualquer outro nome que venha a ser anunciado para um cargo importante.

Só a nível de visibilidade, ter o N.Gomes a divulgar uma entrevista sua como pertencendo à equipa de JNL ia dar uma visibilidade muito grande, o alcance das redes sociais da campanha ia aumentar.

Espero que ainda façam algo deste género, eu pelo menos tenho curiosidade em conhecer as ideias dos dois para o futebol, as funções que vão ter, etc.

O Paneira pode trazer para a campanha a tal emoção que muitos queriam ver no JNL.

Mas o que pode trazer para o Benfica? É isso que as pessoas querem saber...quais serão as funções, as ideias.
Acho que faz falta dar a conhecer as pessoas, geralmente falta isso nas eleições, os sócios sabem os nomes e os currículos e pouco mais.

Além de informar e esclarecer, apresentar as pessoas dos cargos mais relevantes gera também conteúdo, põe a campanha nas bocas do mundo.

lmalves

Citação de: Diogo20 em 29 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2025, 12:04A haver 2ª volta quando será?
Terá que ser no prazo máximo de 15 dias.

O Krillin disse no outro dia que seria uma semana depois.

gizmo

Kind of Red

Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

Imagina durante uns minutos escrever uma patetice destas, reler, editar e mesmo assim clicar em enviar. Que falta de tudo, falta de inteligencia, falta de auto-controle e falta de maturidade. Saos esses gajos votam nos destinos do Pais e do Benfica. Triste sina.

giiin

Entrevista à lider. Sabe o que quer, sabe o que o Benfica precisa, sabe o caminho a seguir. Um exemplo perfeito de lideranca sem confrontacionalismos bacocos.

Diogo Brito

Achar o Noronha "fraco comunicador" é o resultado de um povo que está habituado ao "carisma azeiteiro" que inunda o futebol português nos últimos 50 anos.

giiin

O nao ter concorrido com rui costa é apenas um sinal de como JNL n precisa do Benfica. JNL tem um passado profissional que o permite escolher outros caminhos e n estar preso aos holofotes que um candidato a presidente do Benfica aufere. N precisa do barulho das luzes para ser alguem.

slbenfica_croft

Citação de: gizmo em 29 de Agosto de 2025, 12:08

Fosse o Vieira e o fulano levava com um emoji a apertar o pescoço.
até nisto foi resposta de Presidente do BENFICA

eduq

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 09:44
Citação de: eduq em 29 de Agosto de 2025, 09:40a benfica tv devia abrir a debates e entrevistas
mas não sei se vai acontecer

Acho que vai acontecer mais próximo das eleições, pelo menos as entrevistas.
O Rui não vai querer ficar com o rótulo de anti democrático e de não abrir a BTV às restantes listas.

Em relação aos debates vamos ver como vai descalçar a bota. Se ele estiver disposto a debater não haverá problema, se ele não o quiser fazer vai ser mais complicado encontrar uma desculpa.
sim  ainda falta ver quem quer debater...
e com quem...

ilgiocobp

E estes retardados?

"O ainda candidato"  ;D

Só se apanha escumalha nas redes sociais.

eduq

Citação de: DD em 29 de Agosto de 2025, 10:15
Citação de: eduq em 29 de Agosto de 2025, 09:40a benfica tv devia abrir a debates e entrevistas
mas não sei se vai acontecer
Mais depressa faz uma reportagem com o Varandas
😂😂