Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

JotaL

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2025, 22:37Não sigo o Manolão 2, mas no outro dia disseram me que era um Cervi 2.0... benzi-me.
Depende, se for o Cervi antes de ser destruído pelo Rui Vitória...
Mesmo.
Cervi jogava muito mas o RV deu cabo do futebol dele.

Sempre achei que encosta-lo à esquerda feito anos 80 era um erro. Mas quem me dera ter o Cervi no ano passado em vez do Beste por exemplo

JotaL

ruio1999

Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2025, 22:42O Miguel Almeida é um caso de estudo.
Acho que já fomos todos adolescentes, eu que o diga, que estou aqui desde dos 14 anos.

Mas ele é um caso demasiado extremo...

Darkboy

70% de probabilidade de ser jogador do Benfica, disse o faneca agora no BI.

Vitor21

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 22:4870% de probabilidade de ser jogador do Benfica, disse o faneca agora no BI.
Falou de mais algum nome?

ItsY2Inferno

«Deixei de me preocupar»: Levante admite saída de Álvarez para o Benfica

Treinador Julián Calero voltou a comentar o interesse das águias no extremo, após a derrota em casa do Elche, e garantiu que nem ele nem o jogador sabem o que o futuro lhes aguarda nos próximos dias

«Tenho estado focado no jogo, que é a única coisa que me ocupa e me preocupa, e não posso controlar o resto. Então, bem, qualquer jogador que possa sair nesta altura não seria uma boa notícia, mas as situações do mercado são o que são e não posso evitá-las. E as necessidades de um clube como o nosso são muito grandes a nível económico e compreendo todas as situações», começou por dizer, em conferência de imprensa.
«Portanto, o que eu realmente quero é que o mercado feche e poder concentrar as pessoas no que vamos fazer e preparar a equipa como deve ser para o regresso do intervalo, para voltarmos a estar em dinâmica de competir bem», acrescentou, garantindo que não sabe o que vai acontecer nos próximos dias, mas que, se o atleta sair, é uma má notícia.

slbenfica_croft

Onde é que posso ver a análise do Savicevic ao Carlos Alvarez?

JotaL

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 22:4870% de probabilidade de ser jogador do Benfica, disse o faneca agora no BI.

Preocupado com os restantes 30%

MiguelAlmeida

Acredito que o jogador esteja controlado por nós mas estamos a tentar outras opções mais relevantes, de outro nível

JotaL

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 23:02Acredito que o jogador esteja controlado por nós mas estamos a tentar outras opções mais relevantes, de outro nível

Quem? Quem? Quem?

Elvis the Pelvis

Vai ser nosso. A dúvida é se o Benfica ainda vai buscar outro depois.

BERNA_1961

Este gajo é superior ao Chico Conceição?
Fisicamente parecem similares.

Golo de Weldon

O fofo do Savicevic gosta dele. Então vou dar o braço a torcer. Mas preferia alguém mais pronto.

De projeto já temos dois.