Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Notguilty

RicNasSLB

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 02:08
Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:02Bem deve ser karma. Desdenhei o Moussa, desejei Alvarez e Osorio e no fim tenho de levar com este... Pelo menos veio o Sudakov.

O que o Moussa fez na vida para ser melhor que o Lukebakio?
?

O que é que o Lukebaiko fez na vida para ser melhor que o Moussa? Que eu saiba pelo menos o Moussa o ano passado não ficou a um ponto da despromoção... Estamos a falar de um puto de 23 nos e um gajo de 28..

r0aGe

Este já o vi jogar varias vezes vs barça real atlético nesse tipo de jogos, não engana é craque daquele tipo que faz a cabeça em água a um lateral esquerdo e depois mete a bomboca lá dentro, pena não ter 26 anos para o vermos cá mais tempo, ainda assim por 22 milhões é muito bem sacado.

Bogarim

Ajuda a defender ou é mais um Di Maria?

kramxel²

Citação de: ivanslb1990 em 01 de Setembro de 2025, 02:15mas o sevilha vendeu porque ? nao era titular ano passado?

Estão completamente lixados financeiramente.

O ano passado, por causa das regras da La Liga tiveram o plafond de salários mais baixo da liga.

Precisam de vender o que tiver mercado.

r0aGe

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:20
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2025, 02:08
Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 02:02Bem deve ser karma. Desdenhei o Moussa, desejei Alvarez e Osorio e no fim tenho de levar com este... Pelo menos veio o Sudakov.

O que o Moussa fez na vida para ser melhor que o Lukebakio?
?

O que é que o Lukebaiko fez na vida para ser melhor que o Moussa? Que eu saiba pelo menos o Moussa o ano passado não ficou a um ponto da despromoção... Estamos a falar de um puto de 23 nos e um gajo de 28..
fez um hat trick ao Bayern, e já provou na segunda melhor liga do mundo o que vale.

r0aGe

Citação de: Bogarim em 01 de Setembro de 2025, 02:21Ajuda a defender ou é mais um Di Maria?
está aí pelo meio, nem tanto ao mar nem tanto à terra.

aquaris

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:19
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:04
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:01Precisávamos dum jogador com estas características. Faz 28 anos este mês.
É um jogador para render no imediato.

Eu fico apalermado é que há cerca dum ano, vendemos Neves porque precisávamos de dinheiro e agora é dinheiro por todo o lado...

fico muito preocupado com o futuro do Benfica.
A fatura virá daqui a 2/3 anos

O Benfica este ano só investiu cerca de 30M.
Enzo, e Sudakov a grande fatia só entra no próximo ano.

É também já fizemos cerca de 80M em vendas, sem contar com o Tino e o Tiago.

O Benfica está mal financeiramente e tem tido balanços nas compras e vendas de jogadores. Se este ano terminar no vermelho, vê lá o problema que poderá ser...

Ouvindo Manteigas e Noronha, parece que o Benfica precisa todos os anos de 20/30M de mais valias em jogadores para não dar prejuízo. Se vamos ter -30M no balanço nas transferências... Vê lá o rombo que será.
Podemos contar com 50/60M de prejuízo esta época (contas de merceeiro)

Acho que não é solução. Vamos andar a comprar gajos por 20 e tal milhões com 20 e muitos anos sem saber se rendem no Benfica, para depois andarmos para o ano a vender os putos da formação com provas dadas (António e Tomás) por 40M...

Falta contabilizar Tino e Gouveia, nas minhas contas, como já disse.

Nas contas temos o Mundial receita extra, mas sim temos de fazer uma grande Champions, porque senão teremos grandes problemas!

Wizardpt

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:22
Citação de: ivanslb1990 em 01 de Setembro de 2025, 02:15mas o sevilha vendeu porque ? nao era titular ano passado?

O ano passado, por causa das regras da La Liga tiveram o plafond de salários mais baixo da liga.

Imaginem essas regras aqui no tugao, era lindo de se ver as voltas e as providências cautelares que se iriam fazer para contornar as regras.

Tacuara94

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2025, 02:19
Citação de: Tacuara94 em 01 de Setembro de 2025, 02:18Estranho um gajo de 1,87 andar com aqueles dribles e velocidade.
A verdade é que é uma aposta 100% desportiva.
20-25M por um gajo de 28 anos..
Ou vai ou racha do Ruizinho (já vai rachado).
Qualquer das formas preocupa me a ausência de extremo esquerdo: perdemos Aktur, Bruma e Gouveia (extremos no geral). O Prestianni não é extremo e o Scheldrup tem um estilo de jogo muito próprio.
Vai o Aursnes agora para a esquerda? É que este gajo se for o desequilibrador dos highlights vai ter de jogar.
mas nem 80kg pesa. nesse aspecto é como o ramirez que tinha 1,80 e nem 70 km pesava.

Certo, mas o que queria dizer era correr sem bola eu também corro.. agora a driblar e com controlo..

ForçadoBloqueio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Setembro de 2025, 01:44
Citação de: Billy the Kid em 01 de Setembro de 2025, 01:36Marca:

"Dodi Lukebakio será traspasado este último día de mercado al Benfica a cambio de unos 30 millones de euros (22 fijos más variables)."

https://www.marca.com/futbol/sevilla/2025/09/01/lukebakio-firmara-benfica.html

Esta notícia não diz nada de 30M , diz apenas 22M fixos.

É a cartilharia toda para causar desinformação e caos nos benfiquistas. É cagar e anda, como já disse.

Notguilty

Citação de: Wizardpt em 01 de Setembro de 2025, 02:23
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:22

Imaginem essas regras aqui no tugao, era lindo de se ver as voltas e as providências cautelares que se iriam fazer para contornar as regras.
o Tribunal admnistrativo do Sporting ia andar a bombar 24 horas.

Travpart

Muita coisa que nos faltava.. potência, verticalidade, golo.

Aquela canhota vai rebentar o tugão!!!

Wizardpt

Citação de: aquaris em 01 de Setembro de 2025, 02:23
Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2025, 02:19
Citação de: Rama212 em 01 de Setembro de 2025, 02:01Precisávamos dum jogador com estas características. Faz 28 anos este mês.

Eu fico apalermado é que há cerca dum ano, vendemos Neves porque precisávamos de dinheiro e agora é dinheiro por todo o lado...

O Benfica está mal financeiramente e tem tido balanços nas compras e vendas de jogadores. Se este ano terminar no vermelho, vê lá o problema que poderá ser...

Ouvindo Manteigas e Noronha, parece que o Benfica precisa todos os anos de 20/30M de mais valias em jogadores para não dar prejuízo. Se vamos ter -30M no balanço nas transferências... Vê lá o rombo que será.

Acho que não é solução. Vamos andar a comprar gajos por 20 e tal milhões com 20 e muitos anos sem saber se rendem no Benfica, para depois andarmos para o ano a vender os putos da formação com provas dadas (António e Tomás) por 40M...

Falta contabilizar Tino e Gouveia, nas minhas contas, como já disse.

Nas contas temos o Mundial receita extra, mas sim temos de fazer uma grande Champions, porque senão teremos grandes problemas!

Muitos problemas...tipo vender o Tomás ou o Antonio para fazer mais valias de 50m+ era uma catástrofe nunca antes vista.

nidense

80???
Carreras 50
Kokcu 25+5
Karem 22.5
Gedson 10
Florentino 22 por confirmar
Acho que foram estas as vendas